A gente entro no shopping e fomos comprar o ingresso, tá porra, tava mó fila.
- a gente pode esperar sentado?- rd pergunta cansado de ficar em pé.
-pode ser- eu falo e ele sai com os meninos.
-amor, depois de amanhã a gente vai pra Dallas, tá?- ash diz dunada.
-tá bom- falo sorrindo pra ele e logo percebo umas garotas de olho nele.
-que foi?- ash pergunta.
-olha lá- falo mexendo minha cabeça em direção da garota.
-é que eu sou muito gostoso- ele diz e eu olho em suas olhos.
-tem razão- falo passando a mão dentro da sua blusa e agarrando ele.
- Isa malvada, gostei- ash diz me fazendo rir.
Finalmente chegou nossa vez, compramos as coisas e fomos até os meninos.
-sem mals isa, mas aquelas meninas tão mó pousada no ashtray- dg diz e o dn empurra ele.
-é que todas querem provar o mel do papai- ash diz cheio das gracinhas e eu já fecho a cara.
-vem uma de cada vez po... depois que prova nem esquece- ash diz e ele começa a rir muito com os meninos.-todas querem, né?- falo pra brincar com ele e ele fica sério junto com os meninos.
- é, mas... mas... só a minha morena me tem, né?- ash diz gaguejando, engraçadinho.
-para de dr aí casal, vamos logo- rd diz meio irritado.
-vou sentar do lado do ashtray- falo enquanto nos ajeitavamos nas cadeiras do cinema.
-ah nao, isabella. Sem mals, mas ele vai sentar com a gente- dn diz.
-ah... ok então- falo e olho pro ashtray meio tristonha, ele aparentemente nem ligou muito, mas entendo.
- vai, sai dae dn- ash diz e se senta do lado dos meninos.
Eu me sentei do lado de um garoto que nunca vi na vida, foi desconfortável.
(...)
O filme estava na metade, os meninos só sabiam cochichar e rir enquanto eu ficava de fora.
-gosta desse estilo de filme?- o garoto ao meu lado pergunta.
-sim... quem é você?- falo rindo
-sou Matias, prazer- o garoto diz estendendo a mão para um comprimento.
- sou a isa- falo e demos um sorriso simpático um ao outro.
-isabella, o ashtray tá mandando você ver o celular-rd diz.
WHATSAPP ON:
-qual foi?
-quem é esse loko???
-vai responde
-por que tá vendo e não tá respondendo???Amor, eu tava digitando kkk-
É o Matias, acabei de conhecer-
Quero sorvete, vamos lá?--não, chama teu novo amiguinho
Amor, eu te amo-
Não quero mais ninguém-
alguém de você-tá
WHATSAPP OFF.
eu desliguei meu celular e olhei pro ashtray, o mesmo tava olhando pro filme com mó cara de cu, como se estivesse puto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you , ashtray...
Teen FictionOi amados❤️? Inicio//11/02/23 Fim//11/03/23 O rio pai da Isabella acaba se metendo em uns problemas e deixando sua filha na casa de um amigo conhecido, o Oscar. Lá a Isabella conheceu um garoto chamado ashtray... no começo ele não foi com a cara del...