51

2.7K 151 112
                                    

Isa on:

Tá na cara que ele tava estressado, fiz um favor pra ele. Naquele beijo ele tava fazendo tudo tão intenso, o que me fez saber que ele ainda tava com raiva e confuso.

Aquilo não ia acabar, por isso eu parei.

-qual foi po? Volta aqui- o ash diz me puxando pela cintura pra voltar a me beijar.

-não, você não merece- eu falo rindo e ele me puxa pelo pescoço me dando um selinho lento.

-tá maluca? Claro que mereço- ele diz, convencido.

- para de ser feio- eu falo saindo do colo dele

Não demorou muito pra gente chegar em casa... assim que entramos a simone estava lá.

-oi simone- eu digo simpática e o ashtray vai até o sofá sentando do lado deles.

-oii isa, tudo bem?- a moça pergunta.

-tô sim- eu falo

-oi ash- ela diz e eu sento na poltrona que tem ali

-eai tia, tudo bem?- ash pergunta, hum ele tá mais educado.

-tu tá manchado de batom- a simone diz e na hora o oscar me olha.

-vou tomar banho- eu falo levantando e tentando fazer o oscar parar de me olhar.

- deve ser roxo, não fiquei com ninguém não -escuto o ashtray falar enquanto eu saia.

Não ficou com ninguém..

Subi e tomei banho, fiz minhas coisas, necessidades, higienes e tals, vesti um pijama e desci.

Quando desci o ashtray não estava mais lá.

-oscar, eu quero fazer uma tatuagem- peço autorização pro oscar.

-humm, pode fazer- ele diz e eu sento do lado dele e da Simone.

- cadê o ...- eu falo e o oscar me interrompe.

- tá no seu quarto- oscar diz.

-oxi??? No meu???- eu falo indignada.

-é, no seu- oscar diz e eu me levanto pra ir atrás dele.

Entrei no quarto e o mesmo tava sentado na minha cama mexendo no celular.

-ò pestinha, cade teu celular?- ele pergunta e eu sento na beirada da cama.

-você é folgado pra karalho

-e você é ridicula- ele fala virando os olhos.

-ridícula né? Teu amiguinho não acha- eu falo e ele vira os olhos.

-quer parar de ser criança? Nenhum dos meus amigos te quer- ele diz, tadinho.

- ata, confia- eu falo rindo.

- tu é feia, aceita- ele diz com um sorriso.

- quer ver eu pegar um amigo seu na tua frente?- eu falo e ele parece pensar.

-não.- ele diz grosso.

- ciúmes?- ele senta do meu lado.

-de tu? Nunca!- ele diz sério.

- pareceu, aliás... e nós?- eu pergunto.

-já falei morena, não tem nós- ele diz sério
-mais se tu quiser sem compromisso- ele diz me puxando pela cintura fazendo eu ficar em cima dele.

-não cansa de ser babaca?- eu falo rindo enquanto ele beijava meu pescoço.

-hum, eu nunca fui- ele diz parando de me beijar e me olhando atentamente.
-não da pra fazer isso- diz me tirando com cuidado do seu colo.

-o que foi?- eu pergunto confusa.

-morena, vamos ser amigos, tá?- ele diz, como uma facada no peito novamente.

- tá, amigos- eu falo olhando em seus olhos e ele olha meus lábios.

-tá tchau- ele diz mudando o olhar e saindo do quarto.

Por que ele tá evitando se permitir sentir algo? Eu sei que ele quer, eu também quero!

Fiquei no quarto mais alguns segundos pra não parecer estranho e depois sai de lá.

- Isa, o oliver veio aqui te chamar- oscar diz enquanto eu vou na cozinha beber água.

-sério? Ele já foi?- pergunto bebendo a água.

-pra que esse interesse todo?- o ashtray pergunta do nada

-oxi, te interessa?- eu pergunto e o oscar ri.

-sim, você é tipo uma irmãzinha pra mim- o ashtray fala e o oscar começa a rir alto enquanto a simone ri também.

- gente, que isso?- eu pergunto confusa
-sabe aonde eles foi?- pergunto pro oscar.

-ele tava indo pra praia do kioscke, vai lá- o oscar diz se recuperando da risada.

- não vai não.- o ashtray diz antes de me deixar falar.

- eu só não vou porque tô com preguiça- menti, ele manda e eu obedeço.

-então vem, senta aqui com a gente- o oscar diz.

-nem tem espaço ai- eu falo.

-ashtray, vai pegar o colchão- o oscar diz.

-oxi, ela não tem mão não?- o ashtray diz nervoso.

-vai logo- o oscar diz dando um tapao na cabeça do ashtray.

-é, vai logo calvo- eu falo rindo e ele me olha sério.

-calvo- o oscar diz e começa a rir.

-tu nem tem cabelo, loko- ashtray diz indo pro quarto pegar um colchão e eu me sento no sofá.

-Isa... Isa, isa- a simone diz.

-o que?- falo rindo.

- ela sempre se faz de cinica- o oscar diz.

-eu? Eu não- eu falo com um sorriso no rosto.

- eu tenho uma amiga pra você- o oscar diz dunada.

-humm, qual?- eu pergunto curiosa.

-minha filha, eu vou vim passar uns dias aqui, então ela vai vir também- simone diz animada.

-quantos anos ela tem?- eu pergunto curiosa.

-a mesma que a sua- a simone diz e aquilo parecia ser legal, até o ashtray aparecer na sala com o colchão e eu pensar nele com outra garota.

-toma aqui o colchão madame- ash diz jogando o colchão no chão.

- você vai ficar ai- eu digo e ele vira os olhos.

-é foda, tu dá a mão e querem você por inteiro- ashtray diz reclamando, mas o mesmo senta no colchão.

Ele ficou sentado em baixo de mim e eu fiquei com as coxas no ombro dele enquanto o mesmo fazia carinho, oscar e simone não viram, claro.

(...)

O filme terminou e quando o oscar e a simone se levantaram eu tirei rapidamente as pernas do ombro do ashtray.

- boa noite vocês aí, cada um pro seu quarto dormir, ouviram?- oscar diz firme.

- tá bom- digo me sentando no sofá enquanto o oscar saia.

-eai colega, quer fazer o que agora?- o ashtray diz virando pra mim e acariciando minha coxa.

- não sei, colega- eu falo rindo e ele dá um sorriso de canto.

-sem compromisso?- o ashtray pergunta beijando a minha coxa.

-aí ashtray... você é doido né- eu falo virando os olhos.

-oxi, falei alguma coisa de mais?- ele pergunta.

-você acabou de falar que a gente ia ser amigos- eu falo confusa, esse muleke quer me matar.

-o que tem? Amigos se pegam as vezes po, pra fortalecer nossa amizade, vai ficar bem forte- ele diz com um sorriso de cafajeste do karalho.

_________________________________________
Deixa o like?

I want you , ashtray...Onde histórias criam vida. Descubra agora