Ash on:
Isabella é uma desgraça mesmo, ela deu um jeito de amigar com meus primos e ir pra piscina com eles.
Malandro, deu pra ver de longe o Lucas secando ela.
Se ela quer fazer gracinha, então ela vai ter à gracinha.
Botei bermuda leve e fiquei sem camisa pra ir pra piscina.
Cheguei la e os olhos dela veio logo em mim.
-ashtray, me segura- a isis diz toda assanhada vindo pular em mim.
-sai fora, loka do karalho- eu falo empurrando ela e as meninas do meu lado começam a rir.
-olha lá, a Isa tá com outros- a isis diz, saquei.
-o que tu tá tramando, isabela?- eu falo olhando em seus olhos.
-aí esquece isso, vamos logo- a mia diz me alisando no ombro.
-vocês querem entrar, ou preferem sentar no banco?- pergunto.
-banco- as meninas dizem e nós fomos, ficava literalmente na frente da piscina.
A mia não é minha prima, ela é amiga da Alice, não vi coisa melhor.
Isa on:
-Isa, vamo ver quem pula melhor?- Lucas pergunta me tirando dos pensamentos profundos sobre o ashtray.
-isa, voce viu que o ashtray tá com a amiga da prima dele, a mia?- isabela me pergunta me atrapalhando de falar com o Lucas.
-depois falo sobre ele- eu falo tentando dispensar ela.
-vem- o Lucas diz saindo da piscina e me dando a mão.
Eu subi e o ashtray me olhou de cima pra baixo, fiquei encarando ele sem conseguir disfarçar..
-Isa, tá viajando é?- Lucas diz me batendo de leve.
-foi mal- falo olhando pra ele e o mesmo sorri.
-tu sabe que o Eric é gay né?- ele diz dunada.
-pera, sério?- eu pergunto.
-é, o Kevin é namorado dele- ele diz.
-oxi, achei que vocês eram primos- eu falo e ele começa a rir.
-o que tu acha da gente subir ali e eu te pegar no colo, então pulamos?- Lucas diz apontando pra um lugar alto que ficava a cascata de água.
-vamos!!- falo, ideia boa pra karalho.
assim que eu subi na pedra, eu vi o oscar entrar pela porta puto... o que aconteceu??
-vem, isaa- Lucas diz me pegando no colo e eu agarro minhas pernas na cintura dele.
-espera!! Tô com medo- eu falo e ele segura minha cintura firme.
-confia- ele diz e começa a correr pra poder saltar.
Meu coração acelerou pra karalho, mas quando eu pisquei já estava na água.
-nossa isso foi muito bom!!- eu falo rindo e o Lucas também ri
O mesmo ficou me encarando ainda rindo e depois foi ficando sério, logo ele passou meu cabelo pra trás...
O garoto era lindo, cabeludinho, olhos da cor hazel, alto, enfim... lindo, mas eu não consigo pensar em mais ninguém.
-Lucas, acho que eu vou ali no oscar- falo meio sem graça e ele fica sério.
-uhum- ele diz olhando nos meus olhos, sem quebrar o contato visual.
Eu sai da piscina indo atrás do Oscar..
-Oscar!!!- falo vendo ele minha vista.
-garota, bota uma toalha, olha o tanto do homem aqui- oscar diz preocupado e segurando meu braço.
-o que houve?- eu pergunto e ele respira fundo.
-você tava certa, desculpa te tratar mal- oscar diz, será???
-você viu?- pergunto curiosa.
-sim eu vi...- oscar diz meio desapontado.
-bem no dia do chá de panela- oscar diz triste.-ae, manda ela se fuder! Você vai achar alguém novo- eu falo.
-eu sei, não estou triste... só queria sumir daqui- oscar diz.
-e o tadeu?- eu pergunto.
-ele vai sair da minha rua, desculpa- ele diz meio ressentido.
-tudo bem, eu achei errado dele- eu falo.
-mas ele me deu um endereço dele, pra você ir lá quando quiser- ele diz.
-hum, vamos piscina?- eu pergunto pra tentar animar ele.
-ja já eu vou- ele diz
Eu não podia fazer muita coisa, apenas voltei pra piscina.
Pulei na piscina direto e o Kevin tava nos ombros do Eric.
-briga de galo??- Lucas me pergunta assim que me vê.
-sim- digo tentando ficar olhando ele, mas meus olhos não paravam de ir no ashtray, que no caso tava todo posturado conversando com a mia, ele tava analisando ela inteira, tava me deixando puta.
Lucas se abaixou na piscina mesmo e eu subi em cima dele, logo o mesmo voltou pra superfície e segurou minha coxa pra poder me agarrar.
-uii- falo quase caindo de cima dele
Só foi meio desconfortável porque a mão dele parecia estar subindo da coxa..
Eu ganhei de primeira, fiquei muitoooo feliz, sério. Amava fazer esses jogos com o victor, falando nele... quanto tempo...
-issoo!!!- falo comemorando
-isabella, oscar tá te chamando- ashtray diz com mó cara de que ia me afogar ali mesmo, o mesmo também tava com os braços cruzados e maxilar travado.
-já tô indo- falo ainda no ombro do Lucas.
-agora porra!!- ash diz estressado.
-que isso, primo? isso é jeito de tratar uma princesa dessa?- Lucas diz rindo e eu começo a rir também.
-tira a mão da cocha dela, Lucas. - ashtray fala puto.
-vocês?...- o Lucas pergunta e quando o ashtray ia responder eu falo por cima.
-somos amigos e nada a mais, o ashtray só tá pagando de maluco mesmo.- falo e ele dá um sorriso olhando pra baixo.
-o oscar tá te chamando, to te esperando ali- ash diz saindo da área da piscina
-você é legal demais pra se envolver com um garoto grosso e ignorante como ele- o Lucas diz assim que o ashtray se vira.
-ele é meu amigo..- falo e me jogo pra trás para sair do seus ombros, eu cai na água, obviamente.
_________________________________________
Deixa o like?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you , ashtray...
Fiksi RemajaOi amados❤️? Inicio//11/02/23 Fim//11/03/23 O rio pai da Isabella acaba se metendo em uns problemas e deixando sua filha na casa de um amigo conhecido, o Oscar. Lá a Isabella conheceu um garoto chamado ashtray... no começo ele não foi com a cara del...