94

2.2K 134 111
                                    

Isa on:

Fudeu.

Eu recebi mais uma mensagem de um número diferente, dessa vez não dizia nada, apenas tinha uma foto minha no colo do ashtray na piscina...

-amor- falo vendo ashtray entrar no quarto.

-hum?- ele pergunta fechando a porta.

-olha- mostro pra ele.

-oxii- ele diz analisando a foto.

-deve ser o rio...- falo.

-relaxa, vai acabar- ele diz firme, não entendi.
-preciso te falar uma coisa-ash diz meio inseguro de falar.

-fala, amor- falo.

-depois eu falo- ele diz... o que será que era??
-vamos logo tomar banho- ash diz puxando a minha mão.

-ashtr- eu ia falar, mas ele me interrompe me puxando até o banheiro.
-o que tava falando com a isa?-pergunto.

-dando um trato naquela vagabunda- ele diz irritado fechando a porta, parecia estar bravo.

-voce vai entrar na piscina hoje?- eu pergunto.

-não, vai tá cheio de gente, nem tô afim- ele diz ainda em um tom bravo, o que aconteceu mano?

- tem alguma coisa pra me falar?- eu pergunto.

-não- ele diz meio pensativo..
-tô no maior odio papo reto- ele falo respirando fundo.

-o que posso fazer pra te ajudar- digo e ele morde os lábios pensativo.

-vamos tomar banho primeiro, depois te falo- ele diz sorrindo.

-você quer mesmo ir pra festa?- pergunto.

-não, e você?- ele pergunta.

-também não, vamos ficar aqui mesmo?- eu falo e ele dá de ombros.

Tomamos banho e saímos com nosso pijaminha combinando, coisa mais linda.

- tu fica linda assim- eu falo zoando ele.

-linda?? Linda é minha pica, eu memo fico lindo- ele diz corrigindo.

-linda, fica linda- falo segurando ele pelo queixo e apertando.
-minha putinha- eu falo e ele começa a rir, então eu solto ele e começo a rir também.

-é o que, isabella??- ele fala rindo pra karalho, melhor coisa.
-eu que tinha que te falar isso- ele diz .

- tá nem loko de falar- eu falo rindo.

-falar o que, minha puta?- ele diz todo cinico e eu começo a bater nele.
-aiii, isabelle- ele diz com dor.

- eu falei- falo rindo.

-ash- oscar diz batendo na porta.

-que merda- ash cochicha.
-fala logo karalho- ash diz no odio.

-tenho uma péssima notícia- oscar diz abrindo a porta.

- fala porra- ash diz e o oscar me olha.

-não vai ter mais festa, a gente precisa sair agora!!- oscar diz desesperado.

- o que tá acontecendo??- eu pergunto confusa.

-Isa, fica aqui- oscar diz e os dois saiem rápido do quarto.

Eu fiquei sem entender porra nenhuma, mas tá né.

Ash on:

- fala ae- falo pro oscar assim que saímos do quarto.

-o rio pegou o rd- oscar fala e eu sinto meu coração acelerar, meu menor rd não.

Nós entramos no quarto e fomos até o tal encontro com o rio.

- ae, eu vou dar a volta por trás caso algo aconteça- oscar diz mudando o caminho.

-beleza- eu falo seguindo o meu.

Eu segui o caminho com as mãos no bolso, sim, eu estava com aquela calça horrível, chorei.

Eu vi o rio de longe, o mesmo tava com as mãos juntas e um sorriso, enquanto o rd tava dentro de um carro... estávamos em um beco escuro pra karalho.

- solta ele, seu cuzão- eu falo já no odio.

- calma aí po, acha que eu tô feliz?- rio diz sorrindo.

- eu falei isso?- eu falo puto, namoral menó...

-te vi na piscina com a isabella- ele diz, eita... então né sogrinho, hehe.

- e eu com isso? Solta o rd, seu filho da puta- falo metendo o dedo na cara dele e ele tira minha mão empurrando a mesma.

Menor, sem nem pensar duas vezes, já cai pro murro! Conversar não é comigo.

Nois começou a cair um pra cima do outro, esse filho da puta tem força pra karalho.

Levei uns 5 murros na cara, mas nem deixei barato, dei vários na cara dele também.

Tinha vezes que ele subia em cima de mim e tentava me bater, mas eu vinha sempre com a defesa. Virei o jogo e subi em cima dele, nessa já fui pra matar...

Ao invés de socos eu comecei a enforcar ele e vi o mesmo se debater, que prazer...

-implora pra mim parar aí, sogrão- eu falo debochando dele com um sorriso enquanto assistia o mesmo ficar agonizante e sufocando.

Ele começou a se debater e o oscar chegou.

-ashtray!! Para porra- oscar diz me empurrando de cima do rio e eu cai.

Na mesma hora o rio recuperou fôlego e deu uma pedrada no oscar, fazendo o mesmo desmaiar na hora.

Eu fui pra cima dele novamente tentar derrubar ele e ele veio com a pedra.

- vem na mao, covarde! - falo enquanto ele ria e ficava parado recuperando fôlego.
-tá rindo de que, seu merda?!- eu pergunto puto.

-teu amigo vai morrer queimado- o rio diz rindo pra karalho e eu olho pro rd no carro, o mesmo tava batendo no vidro desesperado.

Eu tentei... eu tentei correr...

Vi o carro pegar fogo e comecei a gritar me jogando de joelhos no chão, o rio saiu de lá andando como se nada tivesse acontecido.

- eu vou te tirar tudo, igual você fez comigo!- rio fala alto ainda andando normalmente

- ashtray!!- escuto alguém gritar abafado.

- rd??- pergunto levantando do chão e indo até o carro em chamas.

A janela do carro tava quebrada e o rd tava no chão bem ao lado do carro, o calor tava insuportável ali, peguei seu corpo e arrastei tirando dali.

-karalho, viado. Como tu saiu??- pergunto quase chorando enquanto ele tossia.

-eu quebrei de última hora- rd diz.

- ahstray?- oscar diz se levantando confuso.

-aquii!- grito e o oscar se levanta confuso, mas caminha até nós.

_________________________________________

Deixa o like?

I want you , ashtray...Onde histórias criam vida. Descubra agora