71

2.2K 139 19
                                    

Ash on:

Honestamente eu tô sim com raiva dela, mas é por um bom motivo.

Qual? Hum, eu simplesmente teria atirado sem bem pensar duas vezes, tá na cara que ela precisou pensar muitas vezes, acho que ela não pensou em mim, e sim no que ia acontecer depois... só de final que ela me escolheu.

Eu sem sobra de dúvidas teria no primeiro já.

A isa não fez nada de errado tirando isso, é só que eu estou estressado, eu quase acabei de morrer na frente da mulher do meus sonhos. Isso é um choque muito grande!

Agora é só uma maconha, Netflix, série e dormir.

E assim fiz, fumei maconha pra karalho sozinho no quarto, assisti série e fui dormir na onda, mo sensação boa mano.

Eu tava quase dormindo quando lembrei que tenho oliver, isa, rio etc.

Tô pirando, começando fica com vontade de matar todo mundo dessa porra, só me vem problema todo o santo dia, eu tenho que me segurar pra não matar cada um que vem na minha frente.

Finalmente fechei meus olhos e consegui dormir.

-Outro dia-

Isa on:

Acordei de manhã com tadeu e a simone discutindo na cozinha, acho que vou falar pro oscar, por mais que eu goste muito do tadeu...

-já vou- tadeu diz ao perceber que eu me levantei.

Eu não disse nada, só fui até a cozinha e peguei um copo d'água bebi e depois voltei a dormir, porque ainda era 7 horas.

(...)

Acordei mais tarde com barulho de música na TV, era a Isa escutando som alto.

-que porra, abaixa isso garota- simone diz e a Isa começa a rir abaixando a música.

Fui até a mesa que estava montada e me Sentei pra comer.

-cadê o ashtray?- oscar aparece do nada perguntando.

-não sei- eu falo, o oscar tá péssimo, com cara de derrotado.

-por que dormiu no sofá?- oscar pergunta se sentando à minha frente.

-sei lá- eu falo e ele me olha confuso.

-oscar e simone, hoje tem festa e eu vou tá?- a Isa fala.

-pra que? Pra tu dar outro chilique e o ashtray ter que ir te buscar?- eu falo puta, ela nem me olhou.

- isabella, fica na tua- oscar diz.

Começamos a comer no maior silêncio do mundo, o oscar não tava bem, eu não tava bem e as duas gurias não calavam a porra da boca.

Logo o ashtray aparece, cara de derrotado igual o oscar... sem falar nada ele sentou do lado da Isabela e começou a comer, tinha uma cadeira livre do meu lado...

Terminamos o café da manhã e eu fui fazer minhas coisas, enquanto simone e oscar ficavam lá fora, isa no sofa e ashtray na lojinha.

Tomei banho, fiz minhas necessidades, minhas higienes e me troquei.

Roupa:

I want you , ashtray...Onde histórias criam vida. Descubra agora