60

2.5K 142 12
                                    

Ash on:

- mais cedo-

Tinha tanto sono, droga, maconha, bebidas no meu sangue que eu prefiri ir andando até o Oliver, não era tão longe assim.

Cheguei lá e bati na porta, demorou um pouco mais logo ele atendeu.

Assim que ele atendeu sem muita demora eu peguei ele pela camisa e entrei pra dentro batendo ele contra a parede.

-por que tu tá falando que comeu a Isabella seu desgracado- pergunto e ele começa a se debater, em questão de segundos ele ficou roxo, até porque a blusa estava enforcando ele.

Soltei ele e deixei ele respirar antes de fazer algo, eu sei que matar não é certo...

-karalho, ashtray!- ele diz com a voz falha e ofegante olhando pra baixo e apoiando as mãos no joelho.

-responde a pergunta, oliver- eu falo puxando o seu cabelo pra cima e botando minha arma na garganta dele, só pra dar um sustinho de leves.

-cara, aceita que ela quis- ele diz rindo.

-é verdade mesmo?- eu pergunto curioso e murchando minha vontade de matar ele.

-é né, por que acha que eu tenho uma foto com ela?- ele pergunta.

-eu não sei karalho- eu falo em um tom alto.

- eu ganhei de você, ashtray- ele diz.
-sempre ganho...foi bom ouvir ela gritando meu nome, uma voz tão doce, mas tão safafa- o Oliver diz rindo.

Malandro... eu posso ser tudo, mas eu não sou otario muito menos burro.

Peguei a cabeça dele e dei com tudo na mesa de vidro que estava a nossa frente, bati a cabeça dele no lugar umas 5 vezes e com o rosto reto pra ver se quebrava o nariz dele.

-ae karalho, para de mentir seu filho da puta- eu falo e ele começa a rir.

-aceita!- ele diz, não é possível.

Comecei a bater a cabeça dele mais e ainda mais forte, bati tao forte que a mesa de vidro quebrou... Joguei ele no chão e dei vários murros e chutes... antes que eu estivesse pensando em algo peguei minha arma e por um instante eu pensei em dar só um.

Mas eu sou mais que isso.

Desci até o seu rosto, que no caso estava irreconhecível.

-ae, ela nunca faria nada com voce seu seboso- eu falo rindo e ele nem consegue se mecher direito.

Não entendo como uma pessoa rica consegue ter inveja de um muleke como eu.

O Oliver sempre quis tudo que era meu, desde pequeno... ele até tentava ter a atenção do meu pai pra ele, mas nem colou.

-ae, eu tô levando seu iPhone 12 comigo, presentinho pra isa... aliás, se tu falar dela de novo, eu juro que faço pior- falo e saio de lá deixando ele daquele jeito mesmo.

Caminhei tranquilamente de volta pra minha casa com as mãos no bolso, tudo que eu queria agora era ver a isa e dormir.

Já estava de tarde, mas como eu tô virado estou exausto.

Nesses de andar por aí a pé eu vi a polícia de vigia...fudeu.

Sai correndo pra um beco, precisava me esconder... com essa cara de tralha e essa mão cheia de sangue ia ser cadeia na certa!

Esse beco tinha um muro facinho de pular, então entrei lá, mas logo avisto dois caras conversando.

Um deles usava capuz e parecia ter cabelo grande, o outro tinha cabelo normal e eu podia ver seu rosto.

Caminhei passando reto pelos dois e foi suave, mas nessa passada eu juro que escutei uma risada, só prefiri ignorar e ir pra casa.

(...)

-ashtray, cade a isa?- oscar pergunta enquanto comia com a simone e a Isis.

-oscar... a gente precisa conversar- eu falo e ele me olha desconfiado.

Fomos até meu quarto e eu contei tudo pra ele, menos do Oliver.

-porra, já ligou pra rue?- oscar pergunta, porra nem pensei nisso

- não, tenta ai- eu falo.

-filho, teus olhos tão vermelhos, vai descansar e eu tento resolver.

-nem vira, eu quero ver a isa- eu falo.

- vai logo, vou achar ela- oscar diz e como eu tava morrendo de sono não exitei mais.

Capotei na cama sem nem tomar banho ou lavar as mãos que estavam cheias de sangue do Oliver.

Que prazer em bater no Oliver... que incrível prazer.

-Tempo real-

Acordei com o oscar batendo na porta desesperadamente.

-achou??- pergunto.

-sim, tá na rue, vou buscar ela- o oscar diz.

-vou também- falo sem nem pensar duas vezes.

Me limpei e sai de casa com o oscar.

Subimos no carro e fomos até a rue.

Eu ainda tava com sono, sinto que precisava dormir, mas fui forte e tentei ir até a Isa.

(...)

-oscar- isa diz com um tom de alívio assim que descemos do carro.

Ela correu para os braços do oscar e começou a chorar, alguma coisa aconteceu.

Em meio desse abraço ela me olhou, o medo de ter perdido a Isa foi tão grande que eu fiquei emotivo e quase quis chorar, mas não fiz!

-ash...- a Isa diz vindo até mim e me dando um abraço, eu retribui claro.

-valeu mesmo por cuidar dela, vamos ae ashtray- o oscar diz entrando no carro e eu vou junto.

Fui no banco de trás com a isa, botei ela nos meus braços e tentei fazer ela se sentir o mais confortável possível..

É culpa minha, se eu não tivesse sumido a festa toda eu teria prestado mais atenção nela... eu só tinha uma missão e falhei.

Chegamos em casa e a simone mais a Isa olharam pra isabella confusas, passamos reto por elas e fomos pro quarto do oscar, era maior e mais distante da sala, talvez a Isa se sentisse mais confortável pra falar.

-Isa, pode falar...- oscar diz e ela olha pra ele com uma angústia no coração.

Ela contou que foi sequestrada por alguém que ela não sabe quem é, disse que o pai dela trancou ela em um lugar e eles tiveram uma conversa... depois ela roubou um carro e saiu de lá.

A conversa que ela teve com o rio foi calma demais pra ela estar nesse desespero, talvez seja por que ela nunca passou por isso? Sim... mas tem algo a mais, eu tô sentindo isso.

_________________________________________
Deixa o like?

Oioiiii

I want you , ashtray...Onde histórias criam vida. Descubra agora