82

2.3K 138 56
                                    

-3 dias depois-

Ash on:

Acordei em uma cama e hospital do nada, karalho mó dor de cabeça...

Que porra eu tô fazendo no hospital?

- oii, você acordou- uma garota diz.
-médicaa!!- a garota diz gritando por uma médica.

-o que aconteceu?- eu pergunto confuso me sentando.

-eu te achei na rua, você tava sangrando e eu te trouxe aqui, você tá aqui à 3 dias- a garota diz.

-porra? 3 dias dormindo??- eu pergunto indignado.

-você acordou algumas vezes, mas estava inconsciente por causa dos remédios, basicamente drogado- a garota diz.

- tá, preciso sair dessa porra- eu falo tentando me levantar.

-eiii, espera, mocinho. Você não ganhou alta- a médica aparece me empurrando pra mim permanecer sentado.

-qual foi? Eu tenho cara de mocinho? Meu nome é ashtray karalho- eu falo irritado.

- desculpa, ashtray... mas eu não sabia seu nome a 3 dias atrás - a médica diz com paciência.
-me fala o que aconteceu- ela diz.

-não lembro. Ja posso pegar alta? Tô melhorzão- eu falo.

-pode, mas preciso saber quem fez isso... você quase morreu garoto- a médica diz.

-eu não sei porra, tira logo esses bagulho de mim, eu tenho mais o que fazer- eu falo irritado, eu só quero sair dali.

-espera aí- a médica diz saindo da sala e eu me deito cobrindo o rosto.

-sou a bruna- a menina diz e eu tiro a mão do rosto pra olhar ela.

-nem lembro de perguntar, mas legal- eu falo e ela vira os olhos.

-eu te salvei, moço- bruna diz.

-eu não pedi tua ajuda- eu falo.

-esperava mais- ela diz cruzando os braços com raiva.

-oxi, queria o que? Que eu acordasse e te desse flores, depois te chamasse pra um jantar?- pergunto e ela balança a cabeça.
-essa aí é tua dr? Malucona- falo e a médica e a médica entra.

-pronto, pode sair- ela diz e eu me levanto.

Eu estava com roupas diferentes, parecia até um riquinho. Sai de lá e meti o pé direto pra casa.

Isa on:

Já se passaram 3 dias e o ashtray não tá em casa, tenho certeza que algo tá acontecendo, mas o oscar diz que ele tá resolvendo umas coisas...

Meu pai parou de me mandar mensagem, finalmente.

-Oscar, eu esqueci completamente que a gente tem que comprar a roupa de amanha- simone diz.

-é... também esqueci- o oscar diz, ele parecia estar tentando ser forte mesmo estando triste, alguma coisa aconteceu.

-vamos eu e você, as meninas vão depois com o ashtray- simone diz.

I want you , ashtray...Onde histórias criam vida. Descubra agora