Ash on:
-Ainda ontem na festa-
Assim que a Isa me rejeitou eu cai na real, eu sou solteiro e posso fazer o que quiser.
Enquanto ainda estava la fora eu fumei um pra ficar na onda e esquecer os problemas... vulgo isabella.
Entrei lá dentro já bolado pra karalho e decidi que eu ia pegar a primeira que vinhesse, ou ia ser isis ou ia ser paola.
-ashtray- paola diz vindo até mim.
-qual foi, paola? Quer ficar comigo tu?- pergunto nervoso e na onda.
-claro- ela diz, credo.
Pra falar a verdade nem eu acredito no que eu fiz, agi igual um muleke de 15 anos... senti vergonha.
Comecei a beijar a Paola ali mermo e na onda acabei indo pro banheiro com ela e ficando com ela lá.
Depois de um tempo sai de lá como se nada tivesse acontecido enquanto a garota tava toda bagunçada.
(....)
Depois de ficar com a paola eu lembro de ter feito várias coisas na festa. Só sei que agora já é de madrugada e eu acabei de ficar com a paola de novo.
-ae, tava te procurando- o rd diz meio ofegante.
-qual foi?- pergunto e ele vê a paola saindo do meu lado.
-eita- ela diz olhando fixamente pra ela.
-fala logo porra- digo dando um empurrão nele.
-primeiro, a isabella ficou com o mc, tauã e com o marquinhos- ele diz e eu presto bastante atenção, ae namoral já tô ficando no odio com esse assunto.
-fala a parte importante porra!- eu falo em um tom alto já sem paciencia, tava pra dar um murro na cara de alguém!
-a Isa deu um surto, falou que você era um idiota, deu pt, ficou bêbada, subiu no balcão de bebidas e falou que o amor era uma merda, disse que você não tem sentimentos, dançou até o chão e sumiu- o rd diz.
-oxi, como assim sumiu karalho?- eu falo estressado.
-ela sumiu- rd diz fazendo gestos explicativos com as mãos...merda.
-e tu só vem me falar agora?- falo puto.
-oxi, tu deu perdido karalho- rd fala se estressado.
-sai da minha frente, nem pra tu olhar ela- eu falo empurrando ele e saindo de lá.
-não é minha culpa que tu foi criança e quis pegar outra- o rd diz e eu volto.
-tá maluco? Sou solteiro karalho- eu falo empurrando ele e ele me empurra de volta.
-para de mentir karalho, tu só tá fazendo mal pra menina- ele diz.
-eu não prometi fazer ninguém feliz- eu falo, namoral já tava com mó vontade de bater nele, mas eu sei que tô errado.
-tu fica privando a garota de ficar com outras pessoas, mas vive com outras- ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you , ashtray...
Genç KurguOi amados❤️? Inicio//11/02/23 Fim//11/03/23 O rio pai da Isabella acaba se metendo em uns problemas e deixando sua filha na casa de um amigo conhecido, o Oscar. Lá a Isabella conheceu um garoto chamado ashtray... no começo ele não foi com a cara del...