35

3.1K 155 41
                                    

-essa tatuagem vai ficar mó top, tu quer de outra cor? Pick vermelha?- ele pergunta assim que entramos na loja.

-não, pode ser preta mesmo- eu falo com um sorriso.

-tá bom- ele diz e bate em uma cadeira pra mim sentar.
-ae, tem umas regrinhas depois disso tá?- ele diz.

-tá, eu já sei sobre as coisas- eu falo e o ashtray começou.

Porra, doeu.

- karalho- eu falo baixinho e ele dá um sorriso ainda concentrado.

(....)

-pronto- ele diz depois de um tempo e se afasta.

- aí meu Deus, nem acredito que fiz isso sem pedir pro meu pai- eu falo.

-QUE? Tá querendo que aquele piscicopata me mate?- ele pergunta indignado.

-você desafiou ele naquele dia e tá com medo de uma tatuagem?- eu pergunto indignada e rindo.

-tem diferença po- ele diz sério.

-hum...se gostou, amor?- eu falo e ele me encara no fundo dos olhos.

- uhum, ficou perfeita- ash diz olhando a tatuagem e passando um gel em cima.

- agora vou mostrar pra alguém amigo seu- eu falo pra provocar ele e ele me olha puto.

-tá maluca?- diz muito bravo e eu começo a rir.

-é brincadeira, ahstray- digo rindo.

Ele passou um pomada e botou um papel filme, depois saímos de lá e fomos pro quarto. E eu fui no banheiro me olhar no espelho.

Quando saí do banheiro o ashtray tava mechendo no meu celular e no dele.

-eii, tá fazendo o que?- eu pergunto curiosa.

-pegando seu insta- ele diz e eu corro pro lado dele pra saber se isso é verdade e realmente era.

-eiii, se não pode fazer isso- eu falo puta.

-claro que posso, é pra saber com quem você fala, preciso te proteger- ele diz.

-claro que você podia fazer isso, mas poderia pedir né?- eu falo e ele me olha puto.

- ata que eu vou pedir permissão pra alguma coisa- ele diz e na mesma hora eu pego o celular da mão dele. - ei, devolve essa porra- ele fala estressado.

-pede direito

-porra!! eu já falei que não sei fazer essa merda!

- pede!- eu repito com autoridade

-isabelle, da essa merda e deixa eu botar o karalho do seu insta aqui- ele fala todo grosso e eu dou um selinho nele.

- pede com jeitinho, ashtray- eu falo dando mais um selinho nele e ele parece amolecer.

-me da por favor, vai?- ele diz olhando meus lábios.

-quero mais- eu falo dando mais um selinho nele e ele fica olhando meus lábios, parecia querer me beijar muito.

-posso pegar seu insta e por no meu celular, linda?- ash pergunta e até que tava bom assim.

-tá bom- eu digo calma e dou meu celular pra ele.

Ele continuou olhando meus lábios e eu dei um sorriso, na mesma hora ele muda o olhar e parece que volta pra "realidade".

-achei que não mandava mais- ele diz voltando seu modo mal-humorado.

-confia que você manda- eu falo rindo
-o seu insta também vai pro meu celular,viu?- eu falo e ele vira os olhos.

- tá bom- ele diz.

ele manda sim, confia.

Depois de trocar insta o ashtray saiu do quarto e me deixou lá sozinha, eu não queria ser meio intrometida, mas...eu comecei a olhar o Insta dele.

Meu Deus ele nem posta foto, mas tem um monte de garota na dm mandando várias merdas, pelo menos ele dá vácuo em todas.

- tá fazendo o que?- ashtray pergunta entrando no quarto e deitando em cima de mim, da barriga pra cima apoiando a cabeca em meu peitoral.

-vendo seu insta- eu falo e ele me olha com olhar de julgamento.

-ihhh, chapando é? Achou minhas namoradas?- ele pergunta com um sorriso de canto e eu olho pra ele puta.

-hum, mostra aí aonde elas tao- eu falo dando o celular pra ele.

-vou mostrar nada não- ele diz e vira o celular pra mim.

-é sério, cadê as meninas que você troca mensagem?- eu pergunto até porque não achei nada, só achei ele dando vácuo.

- tem nada aí não, eu não troco ideia com ninguém- ele diz e depois faz uma pausa.
-no momento tem uma desgraçada que não sai da minha cabeça- ele diz e passa as mãos pela minha cintura.

-hum, ela deve ser linda né- eu falo ironicamente.

-porra, ela é mó gostosa- ele diz fechando os olhos.

-só isso? - Eu pergunto.

-não, ela tem um sorriso bonito pra karalho, tem um cheiro gostoso, acorda de manhã tão linda e bravinha- ele diz ainda com os olhos fechados.

-hum, ela deve gostar muito de você né?- eu falo.

-sei lá- ele diz abrindo os olhos e me olhando.

Eu peguei no seu cabelo e fiz massagem olhando em seus olhos, enquanto ele me olhava também...

Ele veio pra perto se inclinando pra um selinho e eu me inclino também, sentei na cama e ele foi saindo de cima de mim devagar pra sentar também

Ele começou apertou minha cintura firme enquanto eu passava minhas unhas bem de leve no seu pescoço pra arrepiar ele.

Ele segurou meu queixo e me puxou pra seus lábios de novo me dando dois selinhos lentos.

-ae tu beija mó bem, morena- ashtray diz

eu amo quando ele me chama assim.

-acho que você que me ensinou- eu falo rindo e ele ainda tava segurando minha cintura, senti suas mãos pesando e me apertando.

- tão perfeita- ele fala olhando meus lábios e eu fico quieta com um sorriso bobo.

- vamos dormir?- eu pergunto sorrindo.

-a gente podia fazer outra coisa- ele fala com um sorriso de canto.

- vamos dormir logo e para de falar besteira

Ele riu fraco se jogando pra trás deitando, me levantei e fui pra minha humilde cama no chão
_________________________________________
Deixa o like?

Eaiii

Tatuagem:

Um pouco mais pra baixo!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um pouco mais pra baixo!!

I want you , ashtray...Onde histórias criam vida. Descubra agora