67

2.5K 143 20
                                    

- oi, ash- paola diz beijando meu pescoço, não me arrepiei nem nada.

- não chega muito perto nao- eu falo afastando ela.

-qual foi, ashtray?- o dg diz.

-ele tá estragando tudo- paola diz irritada saindo dali.

- por que tu tá evitando a mina?- rd pergunta meio intrigado.

-porra, eu com a isa em casa não ia querer mais ninguém também, menó- o Daniel diz e eu logo olho ele e o mesmo fica sem graça.

- é ela mesmo?- rd pergunta rindo e os três começam a rir e me cutucar.

-cala a boca porra, é ninguém nao- falo estressado.

- bora, só um- dg diz e eu concordo em só um.

Bebi literalmente só um copo, não podia decepcionar minha linda... uns minutos depois de conversa eu fui pro carro e meti o pé, não tava tão tarde.

-espero que você seja um traficante e me mate- a garota do banco de trás diz e eu ignoro que ouvi aquilo.
-eu odeio tanto minha mãe, tô cansada de ver ela traindo os outros- a garota diz.

-do que tá falando?- eu pergunto curioso com o assunto.

- ela fica roubando dinheiro do oscar, fazendo ele de otario- a garota diz e eu escuto ela rir do nada.

-tu tá drogada, tá falando merda- eu falo, acho que ela só está delirando.

Cheguei em casa e a Isa tava no sofá vendo desenho.

- o que aconteceu?- Isa pergunta confusa.

-deve estar lokona, tu acha melhor eu acordar a mãe dela ou você cuidar dela?- eu pergunto.

-a simone não, ela tá insuportável... aliás, eu nem te falei né?- Isa diz, mas tava com preguiça de ouvir.

-depois você fala... dá banho nela?- eu pergunto.

-claro né- Isa diz meio assim.

- vem, eu te ajudo- falo pegando a isis no colo e fomos pro banheiro.

A Isa botou a Ísis na privada e ficamos olhando ela sem dizer nada... até que a Isa pegou ela.

- tira a roupa dela né- eu falo vendo a lesada da isa quase botar a garota na banheira com roupa.

-sai daqui então né, tá aqui por que ainda??- ela fala cheia de ciúmes, neurótica.

-oxi, tava te ajudando- eu falo.

-sei, sai logo- ela diz e eu saio de lá.

Não demorou tanto tempo assim para elas saírem do banheiro, isis tava claramente drogada, quero nem saber.

Aproveitei e já fui fumar um também, se loko faz um tempo que eu não dou uma pitoca, mo saudade.

Sai de casa e me Sentei na calçada pra fumar, estranho que eu não vejo mais os caras aqui na calçada, assunto pra depois. Vi um cara vindo em direção da minha casa, tava de capuz então nem dava pra ver o rosto.

-eai, ash- o garoto diz tirando o capuz.

-mosca?- eu falo assim que reconheço aquele rosto, ele tava de cabelo grande, tatuagem e tava diferente.

-oi, amigo- diz rindo.

- sabia que tu não tava morto porra nenhuma, fala que merda tu quer comigo- eu falo já me estressado e indo pra reta dele.

-ihh, só quero conversar- ele diz rindo e indo pra trás.

-tenho tempo pra essas porra não, se tu quer arrumar alguma coisa nois arruma agora karalho- falo intimidando ele.

I want you , ashtray...Onde histórias criam vida. Descubra agora