Isa on:
Eu tinha escutado uns gritos e logo o ashtray apareceu, então eu perguntei o que aconteceu.
-na boa, nem te interessa, pega essa porra- ele diz me dando a toalha.
Não vou deixar ele ficar triste...
-ahstray...- disse me cobrindo com a toalha e amarrando bem firme pra não cair.
sai do banheiro e ele tava sentado no sofá com as mãos na cabeça, parecia nervoso...
-o que aconteceu?- pergunto parada em sua frente.
-sai daqui porra- ele diz irritado.
- fala aí, meu amor- eu digo e ele dá um sorriso de canto irônico.
- adivinha quem tava se pegando no eu quarto- diz com uma voz de cansaço.
- meu Deus.... calma, eu vou falar com ele sobre isso- eu falo e ele levanta.
- nem vira, tô saindo- ele diz e eu fiquei confusa.
-como assim?- pergunto e ele põe meu cabelo pra trás.
- vou passar uns dias foras, tô precisando pensar- ele fala beijando meu pescoço.
-desestressar...- ele diz ainda beijando meu pescoço.- ashtray, por que?- eu pergunto.
-porque eu quero
- vou tomar banho e você não vai sair, vai me esperar aqui- eu digo e ele vira os olhos sentando no sofá de novo.
Não pude deixar de notar que o ashtray sempre viaja pelos meus olhos...
Voltei pro banheiro e fui tomar banho.
Assim que terminei eu me troquei e saí de lá de pijama, até porque já estava de noite.
Quando eu sai do banheiro o ashtray não estava mais na sala e o oscar estava sentado com cara de cu no sofá.
-oscar, precisamos conversar- eu falo e ele nem me olha.
-não preciso da tua opinião, garota- diz bravinho.
- oscar, por que no quarto dele?- eu falo sentando no chão à sua frente.
-eu só tinha ido ver algo no pc dele, e acabou que a gente ficou la- ele diz.
-puta que pariu... eu sei que agora você está gostando dessa moça, e por isso você vai ter que aprender umas coisinhas- eu falo.
-tipo?- ele diz.
-eu sei que você sempre trouxe várias garotas aqui e pegou elas na frente do ashtray, tem ideia do quão desconfortável isso é?- pergunto e ele nega.
-pois é, é desconfortável, você vai ter que aprender que mesmo ela vindo aqui as vezes isso não vai ser fácil pro ashtray, vai ter que respeitar ele tambem- digo firme e o oscar me olha.-eu entendi o que você quis dizer, você tá certa- ele fala e eu dou um sorriso.
-cadê ele? Tenho que me desculpar- fala se levantando.-eu não sei, ele disse que precisava de um tempo- digo e o oscar parece confuso.
-ok, vou dormir- ele fala.
-cadê a simone?- pergunto confusa.
-tá lá em cima- ele diz.
-eu ainda estou em casa, espero não ouvir nada- digo e ele dá um sorriso irônico.
-eu já falei que já aprendi!- diz firme e sai de lá.
Eu acabei dormindo mó sofá mesmo, quando menos esperava eu estava dormindo.
(...)
Acordei de manhã com alguém batendo na porta, era a rue.
-oi, rue- digo dando um abraço.
-oiii- ela fala toda alegre.
-vamos?- pergunta e eu fico confusa.-aonde?
- comprar as fichas- ela diz e eu me lembra.
-aahh, primeiro a gente tem que ver se ficou bom- eu falo e ela entra pra irmos até o lugar.
Chegamos lá e eu fiz o teste, parecia estar perfeito, guardei tudo na mochila. Se loko eu sou a melhor do mundo.
-vamos- digo puxando a garota que ficou toda confusa.
Nós chegamos no Park e fomos até a bilheteria pra trocar.
-oii, bom dia... eu queria saber se posso comprar ingressos pra poder vender- eu digo e a moça me olha de cima pra baixo.
-boa tarde! Quantos você quer?- me pergunta debochada, Eca.
- o que der- eu digo botando o dinheiro em cima do balcão.
-moça... vou ter que resvistar essa grana toda- ela diz com o olhar de desconfiança.
-tá bom- eu digo e ela começa a conferir nota por nota.
Vou confessar que meu coração deu mó aperto, papo reto.
- tá certinho, por que quer fazer isso?- a moça pergunta confusa.
- eu vou vender mais barato que o preço, vai me dar mó dinheirão- menti.
-não vai não, se você gastou tudo isso e vai vender barato só vai te dar menos- a moça diz o óbvio e eu me fingi de surda.
- só me dá logo- eu digo estressada e a moça abre mó zoião.
- bora, isa- a rue diz me puxando enquanto pegava a bolsa cheia de bilhetes.
-aonde vamos agora?- a rue pergunta enquanto estávamos perto de entrar no carro.-vender fora da cidade e por dentro também- eu digo.
Eu e ela rodamos praticamente o dia todo tentando vender essas merdas. conseguimos vender uma boa quantidade, tem o dia de amanhã ainda, então tá suave.
-voltamos amanhã?- eu pergunto pra rue.
-nem fudendo, vamos rodear mais- a rue diz rindo com a maconha em seus lábios.
Eu só dei um sorriso e continuei rodando por lá, sobrou só uns 5 convites
Eu decidi que vou deixar pra mim, oscar, ashtray, Simone e rue.
Voltamos pra casa de noite já, como sempre eu deixei a rue na casa dela e fui pra do oscar.
-oii- digo rindo ao ver o oscar e a simone no sofá sentados e jogo a mala em uma cadeira.
-oiii isa, entra ai- oscar diz enquanto eu estava parada na porta.
- isa, quer assistir?- a simone diz simpática.
-ahmm, ok- eu digo e me sento no chão da sala.
(.....)
Ficamos assistindo filme e tava realmente muito legal, a simone tinha um sorriso tão contagiante que me fazia rir toda vez que ela ria.
- isa, quer comer?- simone me pergunta com as mãos em meus ombros.
-sim, pode ser lanche- eu falo.
-foi mal meninas, tô sem dinheiro- o oscar diz meio triste.
-ahmm... não tem problema
-eu pago, sabe que não tem problema,amor- lá diz e eles dão um selinho na minha frente.
-desculpa- oscar diz
-fica quieto, sabe que eu nem ligo- a simone diz e ele dá um sorriso.
_________________________________________
Deixa o like?Oiiiiiiiieeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you , ashtray...
Teen FictionOi amados❤️? Inicio//11/02/23 Fim//11/03/23 O rio pai da Isabella acaba se metendo em uns problemas e deixando sua filha na casa de um amigo conhecido, o Oscar. Lá a Isabella conheceu um garoto chamado ashtray... no começo ele não foi com a cara del...