81

2.2K 125 68
                                    

Ash on:

Eu tava sem arma, tinha deixado a mesma no carro... precisava analisar a situação e pensar em alguma coisa primeiro.

Talvez se eu batesse em um, ia dar tempo de chutar o outro e matar o rio, ou eu poderia correr dali.

- nem tenta fazer nada, muleke- rio diz dando um sorriso e cuspindo no chão.

-tenta me pegar então- falo e saio correndo de lá.

Meu mau é achar que tudo vai dar sempre certo pra mim e debochar da situação...

Sai correndo e no começo eu realmente achei que ia dar certo, porém acabei entrando em um beco sem saída, o universo me odeia.

- peguei- rio diz debochando.
- podem ir- rio diz dando ordem pros caras ao seu lado e os mesmo vem caminhando até mim com madeira.

- vem na mão porra!- eu falo sem medo, mas os covardes não desistem.

- eu posso mandar eles pararem se você terminar com a isa e fazer ela voltar pra casa- rio diz.

- eu não decido isso, seu cuzão. Ela que quer ficar com a gente- eu falo me afastando dos caras.

- tu acha que tu é bom pra ela?- o rio pergunta andando de um lado pro outro, não tankei.

-bom? Eu sou excelente, sogrão- eu falo rindo e percebo chegar no final da rua..

Karalho eu vou tomar mó pau.

Comecei a levar uma pá de madeira, senti até quebrar nas minhas costas, acho que nunca senti dor pior que isso.

Tudo isso por amor... tô aguentando por nós.

- vai terminar?- Rio pergunta e os caras param.

- vai se fuder!- falo e os caras voltam a me bater.

Eu tava defendendo minha cabeça o máximo que podia, pra minha sorte a madeira tava sem prego.

Só sei que olhei pro chão e comecei a ver uma pá de sangue, meu coração acelerou e eu lembro de sentir minha visão ficar embaçada

- Rio...- falo, quase pedi pra ele parar.
-vai se fuder- eu falo e aquilo foi a última coisa que eu disse depois de ter um apagão.

Isa on:

Porra, o ashtray tá demorando pra karalho e toda a vez que eu ligava dava na caixa postal... eu tô muito preocupada, mas não faço a menor ideia de onde ele esteja, por isso vou dormir...

-Outro dia-

Oscar on:

Sexta já é meu chá de panela com a simone, ela já preparou todos aqueles bagulhos de festa, tô ancioso.

O ashtray não apareceu em casa desde agora, já são 6 horas da manhã e ele nada, tô preocupado... acho que ele tá com raiva pelo o que eu disse pra isa.

Bem... a simone falou aquilo, eu amaria se a Isa namorasse o ashtray.

Eu sei que tô sendo manipulado, mas não me importo, eu amo a simone.

- Isa?- eu pergunto batendo na porta do quarto.

-hum? Bom dia- isa diz abrindo a porta e eu olho a cama, reparei que o ashtray não tava lá.

Eu queria pedir desculpa pra isa por tudo e contar sobre minha talvez dependência emocional, mas acho que não seja o momento perfeito.

- o ash?- eu pergunto.

- não voltou desde ontem de manhã. Você não sabe aonde ele tá?- Isa pergunta ficando preocupada.

- aé, lembrei que ele ia no dg, foi mal ae, isa. Eu esqueci- eu falo pra não preocupar a bixa.

-mas, por que ele não atende o celular?- ela pergunta.

- tá comigo- falo e ela vira os olhos.
-vou lá no dg, não encrenca com as meninas- falo me virando pra sair do carro, mas isa me para.

-Oscar!!- isa diz e eu me viro.

-hum?- pergunto.

-achei que se me amasse como uma filha- Ela fala com um tom triste.

- Isa... é a simone, se sabe- eu falo e ela vira os olhos.

- você tá cego, ela te trai!- isa diz brava.

Eu não tô cego, eu sei... mas enquanto não ver eu não vou acreditar.

- Isa, eu preciso ir no dg- falo saindo de lá.

Pensei em milhões de possibilidades aonde o ashtray poderia estar, rd, dg, Daniel, rue, mercado, travessia, delegacia ou só bebeu e capotou por aí.

Eu sai e procurei por todos esses lugar até dar umas 2 da tarde, aonde esse muleke tá? Meu Deus...

Voltei pra casa sem sucesso e quando cheguei tinha um cara lá na frente chamando o ash, os caras do quintal estavam tudo em cima dele.

-qual foi?- falo e todos dão espaço pra mim passar e ficar na frente do cara.

-vim dar a grana do ashtray- o cara diz dando notas.

-por que veio aqui? Sabe que não pode me pegar na minha própria casa né?- eu pergunto puto.

- sei sim, mas tô sem zap e o ash disse pelo insta que se não tivesse até hoje ele ia me matar- o garoto diz rindo sem graça.

-valeu menor- falo pegando o dinheiro.
- ae, aonde era o encontro de vocês?- pergunto pra obter informações.

- ali perto do mercado da esquina, sabe? No terceiro banco- o garoto diz.

-valeu, agora mete o pé- falo, o garoto sai e eu entro.

-Oscar, aconteceu alguma coisa?- isabella diz descendo as escada.

-não, isa. Ta tudo bem- falo pra deixar ela tranquila.

-cade as mocreias- isa pergunta, quase que eu ri

- simone foi pra mãe dela e a outra tá no quarto- falo e a Isa se senta na mesa.
-vou resolver umas coisas, não sai daqui tá?- falo.

- tá bom- isa diz e eu saio.

Fui até o tal do lugar aonde era o encontro e adivinha, achei o nosso carro, mas não tinha corpo...

Eu não faço a menor ideia de onde esse muleke foi parar, mas coisa boa não é.

Acho que meu maior medo agora é o pior, mas espero que ele só esteja bebendo ou na casa de alguma garota, antigamente ele me dava esses perdidos.

Caminhei por ali e tentei achar ele, mas não encontrei nada... eu até chamei seu nome, mas nada dele.

Sem sucesso novamente, voltei pra casa com o carro e já aproveitei pra fumar a verdinha e tentar me acalmar... aonde esse filho da puta se meteu?

_________________________________________
Deixa o like?

Oioi

I want you , ashtray...Onde histórias criam vida. Descubra agora