Ash on:
- tá bem, Richard??- oscar pergunta preocupado.
-nao né, to com dor- rd fala e eu começo a me sentir meio tonto.
-ashtray?- oscar pergunta.
-filho, tu tá pálido- oscar diz segurando meu rosto e dando tapas.- eu tô bem- eu falo quase embaçando a visão.
-levei um Uppercut- falo tentando recuperar a visão e consigo.-melhorou?- rd pergunta.
-ae, a Isa tá sozinha- eu falo preocupado.
-o que tem? Vamo caçar ele- o rd diz.
-que caçar o que muleke, vocês só tem 17 anos, querem mesmo estragar a vida de vocês? Essa merda cola na mente- oscar diz puto e eu olho pro rd.
-oscar, eu ia morrer queimado, tendeu? Agora já tô envolvido nessa porra!- rd diz sério, nunca vi ele tão bravo na minha vida.
-vamo pra casa de piscina, tu vai comigo e nois bola um plano- falo e oscar quase fala algo.
-e tu- falo grosso e sem paciencia.
- tu fica quieto karalho, eu quase tava acabando meu serviço e tu pagou de loko- eu falo puto e quase gritando.- vamo logo- oscar diz se levantando.
Nois tava tudo fudido, eu com alguns sangues na cara e roxo, oscar com a cabeça rasgada e o rd tava roxo em algumas partes.
(...)
-Isa?- pergunto assim que chego, tava barulho de música.
-que susto!- Isa diz e rue estava do seu lado.
-merda!- rue e Isa dizem na mesma hora.
-aahtray, oscar e rd, quem vai me explicar?- Isa diz confusa.
-isabella, não faz pergunta, ajuda a gente?- eu falo calmo, ela me acalma, ela tira minha postura.
-tá bom, vem tomar banho vocês- Isa diz.
Eu, oscar e rd tomamos banhos, em banheiros diferentes, claro.
Eu emprestei uma roupa pro rd e depois nós voltamos pra sala.
-aqui- Isa diz com uma bolsa.
-eu faço no oscar, e você neles?- rue pergunta olhando a Isa.
-tá bom- Isa diz e vai em direção do rd.
Eu senti um pouco de ciúmes, mas entendo que ela só tá fazendo curativos.
-aiii Isa!- rd diz gemendo de dor.
-desculpa- Isa diz.
-terminei- Isa diz e vira em minha direção.Ela veio com as ideias de sentar do meu lado, malucona.
Botei ela logo é no meu colo, a mesma fez cara de surpresa e olhou pro rd.
-não olha pra ele, olha pra mim- falo firme e seguro sua cintura.
To sem intenção nenhuma, só quero uma atenção dela.
-que isso?- rd pergunta pro oscar e depois olha pra gente com a sobrancelha levantada.
-aiii, amor. Machucou- eu falo, porra ela quase afundou o curativo na minha testa.
-AMOR??? Tá me traindo ashtray?- rd pergunta fazendo mó showzinho, me divirto.
-tô, tô sim- eu falo sério e sem paciencia.
-vou mostrar um video pra ele- ela diz concentrada no meus machucados.
- ihhh tá maluca? Te mato- eu falo sério e ela começa a rir.
-na minha frente- rd diz fingindo chorar.
-mas o que vocês têm?- rd pergunta ficando sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you , ashtray...
Novela JuvenilOi amados❤️? Inicio//11/02/23 Fim//11/03/23 O rio pai da Isabella acaba se metendo em uns problemas e deixando sua filha na casa de um amigo conhecido, o Oscar. Lá a Isabella conheceu um garoto chamado ashtray... no começo ele não foi com a cara del...