73

2.3K 143 37
                                    

Já era umas 3 horas da manhã, cara a Paola não cansa.

Já veio uns 5 caras pedir pra ficar comigo e eu recusei, paola fez o mesmo.

Ela não é o tipo de garota que fica com qualquer um, ela que decide quem quer.

- isa meu amor, tu conhece um tal de mc?- ela pergunta toda loka.

-sim- eu falo rindo.

-vamo 4 é par?- ela pergunta.

-eu tô de boa- falo e ela vira os olhos.

-vamos logo, você vai gostar- a Paola diz.

não vou, não posso, não quero.

-não, amor, pode ir- eu falo dispensando ela e a mesma sai.

(...)

Eu estava cansada, não queria mais ficar lá... eu e o ashtray nos trombamos várias vezes, mas não trocamos um "a" se quer.

-rue- falo chamando a atenção da mesma que estava conversando com a Meli.

-oi?- rue pergunta confusa.

-podemos ir?- eu pergunto.

-é que... a gente queria ficar mais um pouco, pode ir indo- rue diz e me entrega a chave de sua casa.

-ah, ta- falo meio desconfortável e saio de lá.

Andando sozinha nas ruas eu pensava sobre o que eu fiz pra ele, por que ele não tá falando comigo?

Talvez ele esteja cansado depois daquilo, né?
Ou talvez eu só seja uma idiota que fez algo, é minha culpa, certeza.

Meu celular vibrou, então eu peguei o mesmo e parei em um banco da rua, estava sozinha na rua, então não vi problema em dar uma parada pra mecher no celular.

CONVERSA DE WHATSAPP ON:

-por que me bloqueou?

Rio?-

-tu sabe que teu namorado
vai ficar assim né?
-*foto*

Você é doente!-

-volta pra casa e evita isso

Vai se fuder-

-você me obriga a fazer isso
-*foto*

CONVERSA DE WHATSAPP OFF.

O rio me mandou uma foto de um homem morto e depois minha sentada no banco... olhei para os lados desperada, bloqueei o contato e fui embora dali correndo, andei o tempo inteiro olhando os lados.

(...)

Entrei em casa e me joguei no sofá, que merda.

Acabei dormindo daquele mesmo jeito, só apaguei.

Ash on:

Vi a isabella ir embora, fodasse eu não vou atrás dela.

Não sei até quanto tempo eu vou ficar com raiva dela, mas sei lá, ainda tô bolado pra karalho.

- ae, ashtray. Olha aquelas mina ali- dg diz fazendo eu parar de olhar a Isa e ver umas garotas dançando de um jeito quente.

-uhum, legal- eu falo olhando rápido e depois voltando a ver a isa.

I want you , ashtray...Onde histórias criam vida. Descubra agora