O mesmo cara me pegou pela camisa e me levantou, quando ele estava prestes a me levar...
-foi eu!!- tadeu grita.
-eu matei o rio, ele deu em cima da minha mulher, então eu matei ele. Ver seu sangue nas minhas mãos era tudo que eu precisava-tadeu diz e o homem me olha.-não foi tu muleke?- o cara que me segurava pergunta enquanto eu olhava pro tadeu, neguei com a cabeça e ele me soltou, logo pegou o tadeu.
Eu não pude agradecer à ele, mas sou eternamente grato, nem acredito que vou sair dessa vivo... porém perdi alguém que fez algo importante por mim.
Cheguei até a me arrepender de tirar o dedinho do coitado.
Sai de lá triste, mas feliz ao mesmo tempo... nem acredito nisso.
Assim que cheguei em casa, tinha um carro de polícia lá na frente falando com a isa, esqueci completamente que além do mundo do crime, tem o mundo dos cana.
- o que foi?- pergunto entrando na frente da isa.
-este homem sumiu e sua avó está preocupada, se achar ele avisa- o policial diz e sai.
-ashtray, aonde você tava? Com quem você tava? E o que tu fez com o meu pai?- isa pergunta.
-aliás por que eu recebi um vídeo da isa te beijando?- ela diz puta.-eu tava resolvendo uns problemas- falo sem responder o resto e vou subindo para o quarto.
-ou, não vira as costas pra mim ashtray. Você vai me falar agora o que tá escondendo!- Isa diz, ela tava muito brava.
- porra, isabella. Para de se intrometer aonde não é chamada!- eu falo, namoral menó eu já tô no odio, tô cheio de merda na cabeça e ela vem me encher o saco.
-desculpa- ela diz, deu dó porque ela só tava se preocupado.
-isa, para de graça- falo vendo ela pegar travesseiro e cobertor.
-você precisa de um tempo, eu entendo- ela diz em um tom compreensível, mas parecia brava.
-eu não...- ia diz mas a Isa bate a porta na minha cara.
Acho que ela tem razão, eu preciso pensar... tô precisando da verdinha pra ser honesto.
Desci lá em baixo e a isa tava no sofá com mó cara de cu assistindo desenho.
-amor, vamos lá pra cima?- pergunto atrás do sofá na direção dela.
-por que parece que você não confia em mim? Eu quero te ajudar!- ela fala estressada.
-Isa... eu matei seu pai e eu ia de base agora de noite, tá feliz agora?- eu solto logo e ela me olha espantada.
-amor... você ia morrer e não me falou?- ela pergunta indignada
-eu não podia te dizer isso- falo e ela levanta do sofá me abraçando.
-você não ouviu? Eu matei seu pai- repito.-fodasse ele, amor. Eu quero saber de você, eu não me imagino sem você!- isa diz me abraçando muito forte e eu abraço ela na mesma intenção.
-desculpa tá? Desculpa ter mentido, desculpa esconder isso, eu só não queria te deixar mal- eu falo e escuto a Isa soluçar.
-vai sempre ser nois contra tudo, eu vou sempre tá do seu lado- isa diz com a voz falha.
-tá bom, amor. Não chora...- falo pegando seu rostinho e limpando suas lágrimas.
-escapei da morte porque sou de ferro- eu falo brincando e ela começa a rir.- porra, 3 vezes- ela diz e rimos, tudo que eu queria.
-opa, licença- oscar diz entrando.
-só vim pegar uma gelada... o que tá acontecendo?- ele diz.-nada- Isa fala.
-Oscar, a gente vai ver filme aqui na sala, tenta não entrar- eu falo.
Agora que eu sei que vou viver eu posso pedir a Isa em namoro, tô pensando ainda em fazer essa semana, vai ser lindo!! Quero que seja grande igual meu amor por essa garota!
-a gente vai ver filme?- isa pergunta assim que oscar sai dali.
-vamos, fecha a janela ali- eu falo e subo lá em cima pra pegar um colchão .
Desci e a Isa tava me esperando assistindo desenho.
-amor, vem- ela diz se apressando.
-espera porra- falo jogando o colchão no chão.
Isa desceu pro sofá e eu me joguei do lado dela, botei uma perna dela em cima de mim e botei minha mão.
Começamos a assistir um filme de comédia que tava engraçado pra karalho, ficamos rindo pra pra porra..
Tão bom ouvir a risada da minha morena.
Olhei pra ela vendo ela rir pro filme é fiquei sério, ela me olhou confusa e ainda sorrindo pegou o canto do meu rosto fazendo carinho.
Comecei a beijar ela sem nem um selinho rolar antes, bem quando eu ia puxar a garota pra vim pra cima a porta se abriu.
-foi mal, so preciso de uma faca- oscar diz com um sorriso, Desgraçado.
-de boa, a gente já tava indo
Eu e Isa levantamos e então fomos pro quarto.
-amor, eu quero deitar de conchinha hoje- isa diz cheia de manha.
-tá bom, minha delícia- falo e ela começa a rir, nem entendi.
Deitei com ela e dormimos.
_________________________________________
Deixa o like?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you , ashtray...
Teen FictionOi amados❤️? Inicio//11/02/23 Fim//11/03/23 O rio pai da Isabella acaba se metendo em uns problemas e deixando sua filha na casa de um amigo conhecido, o Oscar. Lá a Isabella conheceu um garoto chamado ashtray... no começo ele não foi com a cara del...