106

2K 110 54
                                    

Ash on:

Na real o dg não tá tendo convulsão.

Eu só marquei um horário com a mulher pra ir escolher um anelzinho pra isa...

Cheguei no local e a moça me olhou como se eu fosse mendigo, puta do karalho.

-posso ajudar?- ela pergunta me olhando de cima pra baixo.

-claro que sim, quero o anel mais lindo e caro que a senhora tiver- falo todo educado pra essa puta aprender uma lição.

Menó, só de raiva vou levar o melhor.

-e... você tem condições?- ela pergunta.

-sim, muita condição- falo.

-qual sua profissão mesmo?- a moça pergunta se apoiando no balcão, malandro.....

-traficante- falo e ela me olha espantada.
-é claro que é mentira, sua velha burra do karalho! Mostra logo a porra do anel!- falo puto e a veia já fica toda atenta.

A mesma saiu e me deixou esperando, arrombado do karalho, tomara que essa desgraçada morra com quinhentas barras de prato enfiado bem no cu dela, e que depois ela tenha uma emorragia e morra.

-aqui, moço- a veia diz me mostrando um anel.

-tem prata não? Ela combina com prata- falo me acalmando.

- um segundo- a moça diz saindo.

Ela me trouxe um anel lindo pra karalho, mais se loko... fui ver o preço e era 600 reais, vem o que dentro?

-porra, seiscentos mango???- falo indignado.

-nem todos tem condições, entendo- a moça diz tirando o anel de lá, só pode estar louca.

- tá maluca, veinha? Vou levar essa porra- falo.

-parcelado em quantos? Faço até 8 pra você- a veia diz...ela só pode estar querendo morrer.

- a vista, tia. Tá me achando com cara de que, po?- falo, ok tenho que me comportar melhor.

-só isso?- ela pergunta e eu tiro as nota do bolso.

-não, queria mandar tu ir tomar no cu também, mal amada do karalho, tomara que essa loja lixo falhe!- falo e sai de lá.

Essa desgraçada me tirou do sério, papo reto.
Bem, eu menti sobre o dg, mas era verdade sobre os polícias.

Sai de lá e fui direto pra delegacia, tava mais pra um interrogatório...

Isa on:

Assim que o ash saiu eu tomei banho com o brayan e desci...

Aspirei a casa inteira por conta do glitter... maldito glitter

Roupa:

Roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I want you , ashtray...Onde histórias criam vida. Descubra agora