89

2.2K 138 29
                                    

Eu sai da piscina e fui até o ashtray.

-vamos- ele todo bravinho e segurando meu braço pra me guiar no meio das pessoas.

-se não tá nem loko de apertar meu braço, viu?- eu aviso antes dele fazer.

-eu não faço mais essas coisas, isabelle- ele fala curto e grosso.

-o oscar tá ali- falo vendo o oscar de longe.

-fodasse- ele diz entrando no banheiro comigo e trancando a porta.

- ah não, não quero saber- eu falo já sabendo que ele ia querer brigar.

-que porra tu pensa que tá fazendo?- ash diz puto.

-curtindo- eu falo subindo no balcão da pia.

-curtindo com o Lucas passando a mão no teu corpo? na sua bunda? e os karalho a 4??- ash diz ainda puto.

-porra, e tu tava olhando pros peito da mia- eu falo nervosa.

-como tu sabe o nome dela??- ele pergunta indignado.

-porque a Isa falou... é so isso que tu vai falar??- eu falo e ele vira os olhos.

- a Isis não tá na boa intenção- ele diz puto.

-você que não tá, você tava olhando pra ela ashtray, eu vi!!- eu falo e ele fica quieto.
-você é safado pra karalho, e eu te conheço- eu falo.

-porra, isabella. Eu só tenho olhos pra tu karalho!- ele fala em um tom alto.

- não fala alto!-eu falo falando alto.

-não da pra falar contigo, sério. Você sempre tentar fazer ciumento besta pra mim- ash diz puto.

-como? você que disse que a gente é amigos, e ainda falou na frente da mesma garota que tu tava olhando os peitos- eu falo puta, que odio.

-que?? A gente falou que já ser no off- ele diz e eu me lembro desse combinado, porra...

-ah...- eu falo e ele vira os olhos.

-porra, eu não acredito que tu tá fazendo a gente brigar atoa- ele fala puto.

- mas não é só questão disso, ashtray! Seus primos fizeram amizade comigo e eu fui falar com eles de boa! Já você foi ficar na porra da piscina com as meninas pra me provocar. Atitude de criança, cara!

- eu fiz porque achei que você tava fazendo primeiro - ele falou irritado

- e se eu tivesse?! Seu papel como homem é vim me chamar pra uma conversa, mas ao invés disso você vai e faz "igual"

- porra Isabella, eu reconheci meu erro, vou mudar isso... desculpa. Mas você também errou no negócio de amizade

-amor... desculpa, eu esqueci- eu falo e ele vem falando por cima.

- esse é teu mal, achar que eu quero outro alguém- ele diz irritado. -eu não quero!!!- ele diz firme e em um tom quase gritando.

-entendi- eu falo meio mal.

-tu tá falando aí que eu tava olhando pra mia, eu tava brincando com ela porra, eu só sei olhar o seu corpo, eu só sei olhar você!- ele diz puto.

- entendi, não precisa repetir.

-tá bom, isabella. Mas se tu ficar desconfiando de mim, essa porra não vai dar certo- o ash fala estressado.

-eu não vou, mas tem pessoas que me fazem refletir e tals- eu falo e ele vira os olhos.

-esquece esse povo, tendeu?- ele diz.

- tá bom... e ele não pegou em mim de propósito, foi sem querem- eu falo e ele vira os olhos.

I want you , ashtray...Onde histórias criam vida. Descubra agora