-recebeu a mensagem do rio? Ele tá querendo te ver- um dos garotos dizem.
-por que eu iria querer ver ele?- eu falo debochando deles.
- se você não for... ele vai te tirar o seu maior bem- o garoto diz e na hora vem o oscar e a Isa.
-ae, eu vou me encontrar com ele... mas no meu tempo- eu falo na marra.
-ate sabado, e hoje ainda é quinta, bastante dia pra pensar- o garoto diz rindo e eles saem.
Que merda.
O foda é que eu não sei o próximo passo do rio, não tem como eu ir...
Mas é lógico que vou, só vou esperar a raiva vir.
Isa on:
-simone, cade o oscar?- eu pergunto vendo a simone limpando a casa.
-tá lá na frente- ela diz.
- ae, quer ajuda?- eu pergunto tô vendo ela fazer mó esforço.
-isabella, eu sei que você não gosta de mim... eu também não gosto de você, então não tenta pagar simpatia- a simone diz mostrando um lado que eu nunca conheci, até a voz da gata mudou.
-oxi, eu não tenho nada contra- eu falo indignada.
-para de mentir, garota. Sai da minha frente pelo amor de Deus- ela diz, deu as caras.
Eu sai de lá sem falar mais nada, euem que maluca, quase esses dias ela tava pagando mó simpatia.
-ash?- eu pergunto entrando na lojinha.
-oi amor, entra ai- ashtray diz e eu entro.
-por que tem sangue aqui?- eu pergunto vendo sangue no chão.
-uns problemas, quer me ajudar a limpar?- ele diz com um sorriso sem graça.
-não vai sujar minhas unhas- eu falo e ele vira os olhos se abaixando com um pano e água.
- vem cá e me dá um beijo então- ele diz.
-não, você tá limpando sangue- eu falo e ele dá uma risada nasal.
Eu fiquei sentada em um banco esperando ele terminar, não demorou tanto assim.
-amor, tenho uma coisa pra te falar- eu digo enquanto ele lavava as mãos em uma mine pia.
-pode falar, linda- ashtray diz secando as mãos e vindo até mim e ficando na minha frente.
-se acredita que a simone veio me falar merda?- eu falo e ele faz cara de surpresa.
-o que ela disse?- ele pergunta me levantando do banco e pondo as mãos na minha cintura.
-ela falou que não gosta de mim e mandou eu parar de pagar simpatia- eu falo rindo e pegando na sua nuca.
-oxi, que maluca- ele diz rindo.
-mas eu vou respeitar ela, meu pai merece- ele diz.-verdade, ele merece- eu falo e dou um abraço nele deitando minha cabeça no seu ombro.
-quer ir pra outra lugar?-ele diz.
-qual?- eu pergunto.
-sei lá, bora ir em um restaurante caro- ele diz fazendo carinho na minha cintura.
-humm, acho que sim, amor- eu falo.
Eu reparei que desde que cheguei nós estamos nos chamando por apelidos.
-cê já pode me beijar né, linda?- o ash diz.
-não, quero não- eu falo rindo.
-me beija logo, vida... mó vontade- ele diz cheio de manha e marra.
-uhmm, é?- eu falo rindo e ele foca nos meus olhos.
-claro po, quero sentir teu beijo, morena- ele diz todo boladinho.
-uhm, se tu se comportar nesse "encontro" talvez eu te beije- eu falo e ele dá um sorriso de canto.
-eu gosto tanto de você...- ele diz me abraçando de novo.
-eu também gosto muito de você- eu falo devolvendo um abraço.
- olha isso aqui que uma criança esqueceu aqui- o ashtray diz mostrando uma arminha de soltar bolha
-que legal!!! Me dá?- eu falo saindo do abraço dele e indo até o brinquedo.
-não, é meu- ele diz me puxando pra trás me impedindo de passar e pegando o brinquedo.
-da!!- falo irritada enquanto ele vai pro outro lado da sala.
-não, sua feiosa- ele diz puto.
-vai se fuder- falo pulando no colo dele e tentando pegar.
-loka- ele diz rindo e fugindo com as mãos.
Sem querer o ashtray se desequilíbriou e a gente caiu, ele bateu as costas super forte deu pra sentir o impacto e nem foi comigo.
Nós começamos a rir, o ash segurou minha cintura e eu o seu pescoço, mas ainda ficamos rindo iguais lokos, a gente tava rindo muito mesmo.
-ashtray, por que o Fabinho tá no hospital?- oscar pergunta entrando e vendo eu e o ashtray.
- ele... ele apanhou de uns caras- o ashtray diz ainda do mesmo jeito que estávamos, ele tava tentando recuperar a risada.
- que merda vocês tão fazendo?-oscar pergunta puto.
-foi sem querer, eu cai- eu falo e ele dá uma risada irônica.
-eu sei que vocês namoram, mas isso ai é errado- ele diz bravo.
-tá bom, sai daqui- o ashtray fala ficando bravo.
-ta bom, mas a gente tem que conversar- oscar diz tentando ficar calmo.
-porra tem como você sair de cima do meu filho?!- oscar pergunta puto e indignado.-foi mal- eu falo indo sair de cima dele.
-não- ashtray diz fazendo drama vendo eu me levantar e sentar na cadeira.
-pai, eu te odeio com todas as minhas forças - ashtray diz sentando no chão e olhando pro oscar puto.- por que o Fabinho tá no hospital??- ele repete a pergunta.
-assunto pra depois, pai- ele diz e me olha de canto.
-quer...quer que eu saia?- eu pergunto.
-não!- ashtray diz rápido.
-aliás, preciso te falar algo, Oscar... a Simone veio toda pá pra mim dizendo que não gostava de mim e tals
-Isa, isso é ciúmes?- oscar pergunta, mano.
-que? Nao- eu falo.
-tu não acredita nela?- ashtray pergunta indignado.
-acredito, mas eu sei que ficaram irritados por mais cedo- oscar diz, namoral mano....
-tá bom, tchau- ash diz irritado, acho que tava querendo evitar briga.
-não acredito- eu falo chocada assim que o oscar sai de lá.
-que pau no cu, namoral- ele diz estressado.
-mas ae, nem liga... entra lá, vou começar a atender- ashtray diz.-tá bom, amor. Não me da um bolo hoje- eu falo brava.
-relaxa, eu até achei que alguma coisa ia atrapalhar a gente... senti mó sensação estranha ontem- ele diz e parece se lembrar de algo.
-tá bom, amor- digo indo à porta.
-eu escolho tua roupa viu, amor??- ashtray diz enquanto eu saia da sala.
_________________________________________
Deixa o like?Oscar vacilão pprt
Oii
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you , ashtray...
Teen FictionOi amados❤️? Inicio//11/02/23 Fim//11/03/23 O rio pai da Isabella acaba se metendo em uns problemas e deixando sua filha na casa de um amigo conhecido, o Oscar. Lá a Isabella conheceu um garoto chamado ashtray... no começo ele não foi com a cara del...