80

2.5K 129 68
                                    

-Outro dia-

Isa on:

Acordei de manhã com o ashtray se mexendo pra porra, parecia estar tendo pesadelo... ele ainda tava me abraçando.

-amor, acorda- eu falo empurrando ele de leve.

-que???- ele fala abrindo os olhos com tudo.

-tava sonhando com o que?- eu pergunto me virando pra ele.

-com seu pai me matando- ashtray fala e eu sinto uma energia ruim vindo na mesma hora.

-foi só um sonho, tá tudo bem...- falo e e se levanta oi indo pro banheiro.

Eu fui pro banheiro lá de baixo e pra minha sorte não tinha ninguém por lá, mas tinha gente na casa, pois eu tinha ouvido o oscar dizer algo.

Tomei banho, fiz minhas coisas e vesti o short de ontem, mas peguei outra blusa do ash pra vestir.

Sai do banheiro e assim que eu saio tá a família toda na sala, menos o ashtray... assim que o oscar me viu ele fez cara de confuso.

-você voltou?- ele pergunta.

-não... vou voltar amanhã- eu falo gaguejando e sinto mãos na minha cintura, viro a cabeça pra trás e era o ahstray.

Ué, na frente dos outros????

-bom dia- ash diz pra todo mundo e solta minha cintura indo pra cozinha.

-quer explicar por que tava aqui se eu não estava?- oscar diz me olhando com julgamento, acho que as outras nem se tocaram, as mesmas só olhavam a tv.

-eu esqueci um... um casaco- falo e oscar sorri.

-sem mals, mas não te quero como nora- oscar fala.

-Isa, ja vou ir- ashtray diz abrindo a porta.

- tá.. - falo ignorando o oscar

As garotas finalmente olharam pra mim e depois olharam pra minha costas, me virei e o ashtray tava parado mexendo no celular.

-tchau, amor- ele diz me puxando pela cintura e me dando um beijo rápido com um selinho de final.

Que merda tá rolando???

- oscar!! Na sua frente- simone diz.

Agora entendi, não é o oscar, é a simone.

-qual foi coroa, tá querendo atenção também?- ashtray diz debochando dela e saindo de casa.

- Isabella....- oscar diz com aquela voz de que não vai dar certo.

- não acredito!!!- Isa diz irritada.

Será que o ashtray fez isso por causa da isa?? Se for eu amei!

- que foi fia?- pergunto.

- fala direito com ela!- simone diz.

- vai fazer o que, gatona???- pergunto debochando dela e ela começa a rir.

I want you , ashtray...Onde histórias criam vida. Descubra agora