101

2K 134 52
                                    

-ae karalho, cade a porra do ashtray, isabel- Marcos diz.

-isabella, sobe e leva a criança, não desce! ate eu subir!- ash diz bravo olhando em meus olhos... tem alguma coisa acontecendo..

Eu sabia que meu pressentimento não falha, eu não tô me sentindo bem esses dias...

- tá...- falo e pego o brayan pra subirmos.

-titia, quem são?- brayan pergunta e escutamos barulho de algo batendo.

-amigos... do titio- falo, nunca mais olho a criança aqui.

-tem carrinho? Quelia brincar-o garotinho diz.

-eu acho que tem- falo enquanto ouvia gritos e o garotinho me olhava confuso e com medo.
-vem cá- falo oferecendo a mão pra ele e ele me da, ia levar ele ao banheiro.

- o que foi tia?- o garoto diz.

-nada não... aqui a gente fica com super poderes, podemos ficar invisíveis e também podemos brincar de cosquinhas- falo tentando animar o menino.

Tem gente que pegar trauma com gritos, ele só tem 3 anos e a mãe dele é drogada, com um marido drogado e que bate nela... imagina o que ele ouve.

-mas, tem carrinhos?- o garoto pergunta, não sei se o ashtray tem carrinhos aqui.

-eu vou ver, ok? Não sai daqui- falo saindo do banheiro e comecei a procurar por algo, logo achei e levei para o banheiro.

Me tranquei com o garoto e fiquei assistindo ele brincar com os carrinhos.

(...)

Do banheiro não deu pra ouvir nada, levou alguns minutos a mais e logo o ashtray aparece no quarto.

-amor, vou ter que sair de noite- ele diz em um tom meio preocupado abrindo a porta do banheiro

-ash, me diz o que tá acontecendo?- pergunto me levantando e o ash olha o brayan.

-aqueles não são meus carrinhos, são?- ele pergunto confuso.

-são- falo e ele me olha puto.

-são de infância- ele diz fazendo mó drama.

-ahhh me poupe, ele é neném- falo e ele vira os olhos.

-eu também, oxi.. -ele diz e eu viro os olhos.

-amor, quer me dizer algo?- eu pergunto.

-não, isabella. Não quero!- ele fala bravo, se estressando atoa.

- que porra você tem? Por que tá me tratando assim?- eu pergunto.

-na frente dele não- ele diz.

-então para com isso!- falo.

-não bate na titia- o garoto diz vindo pra minha frente.

-desculpa, garoto... eu não vou- ash diz.

-você semple fala isso- o garotinho diz bravo, acho que se referiu ao seu pai aqui.

-Isa, ele não é maduro pra idade não?- ash pergunta.

-ele é, mas não foge do assunto.

-meu deus!! Eu tô normal- ele diz se estressando

- vem brayan, vamos ver tv- falo pegando o brayan e indo pra sala.

Ash on:

Os caras vieram me cobrar sobre o rio, até porque tínhamos uma richa.

Eu não posso falar isso pra isa que eu matei o pai dela e agora os caras me convocaram pra uma reunião com todos os rivais do rio.

Eu vou morrer, estou dizendo...

Esses homens são porra loka, eu até poderia matar, mas seria impossível, rio tem muitos contatos.

É impossível sair dessa vivo, eu tô fudido.

Eu tô sentindo meu arrependimento chegar na pele, pra que eu me meti nisso? Por que eu me apaixonei pela isa? Por que eu só não desisti dela??

Eu tive tantas oportunidades pra evitar isso de acontecer, mas eu memo ignorei... tudo que eu queria nesse exato momento era terminar com ela e fazer ela não sofrer, porque eu sei que minha morte vai fazer falta nela.

Desci lá em baixo e o oscar tava brincando com o brayan, enquanto a Isa guardava as coisas do mercado.

-amor, quer ajuda?- pergunto, vou tentar aproveitar um pouco.

-não precisa- ela diz, parecia irritada.

Comecei a ajudar ela pra adiantar aquilo e logo a campainha toca.

-oi, rue- isa diz e vai até o brayan pegando o garotinho.

-valeu, isa- rue diz pegando o menino.
-eai oscar, eai ash- diz, nos cumprimentando e logo sai.

A isabella voltou até mim e ficou parada me olhando, vou sentir tanta falta do jeito que essa garota me olha.

Com aqueles olhos chamativos e pensativos, eles me deixam hinponotizados.

-amor, você tá bem?- isa pergunta e tudo que eu queria era chorar, só não queria fazer isso na frente dela.

-tô- falo curto e vou para o banheiro.

Não deu pra evitar meu choro, eu ia perder meu pai, minha mulher e meus três amigos, as coisas que eu mais amo no mundo.

Eu fiquei chorando calmamente no chão do banheiro e fumando, precisava desestressar..
Ainda faltava tempo pra ficar de noite, então eu tinha tempo pros meninos, oscar e isa.

Me levantei correndo e já fui mandando mensagem pros mulekes.

CONVERSA DE WHATSAPP ON:

_grupo_
-os inteligentes e o ashtray-

Boa-
Vamos fazer algo?-
Tava precisando ver vocês-

Rd: porra cara, bora

Dg: não ashtray, minha vó
me brecou de sair contigo

Oxi, que se foda-
pula a janela ai

Dn:Eu tô com a minha
namorada

Ae, eu tô precisando de vocês gente-

Dn: aonde?

Dg: onde vai ser o encontro?

Rd: achei que eles não iam, que susto

Vamo pra um clube po-
Tô indo pro morefun-

CONVERSA DE WHATSAPP OFF.

sai do banheiro e a Isa tava no sofá rindo com o oscar.

-ae, já volto- falo e os dois me olharam.

-amor, vem aqui- isa me chama e eu vou até ela.
-me da um beijo?- isa pergunta e eu dou um selinho nela.

-só isso, minha linda?- eu pergunto, sou todo apaixonado nela.

-não- Isa diz e me puxa pra dizer algo no meu ouvido.
-te amo, tá?- ela diz e eu cheguei ate a me arrepiar.

-também, cê sabe- falo e saio de lá pra ir encontrar os mulekes.

Do jeito que eu tô fudido, eu nem deveria sair, mas eu precisava ver os mulekes, a merda já tava feita mesmo...

_________________________________________

Deixa o like?

Oioi vidocas, postei hoje mais cedo pra deixar vcs com o gosto de quero mais, até de noite, bjo💋💋

I want you , ashtray...Onde histórias criam vida. Descubra agora