99

2.1K 131 43
                                    

Ash on:

-ae, cola aqui- falo chamando o oscar.

-fala tu- ele diz enquanto a Isa ia pro quarto por as coisas dela.

-recebi uma mensagem do rd, rio tá na 17, casa abandonada, ele tá conversando com alguém- falo e o oscar já nega com a cabeça.

-ashtray, um susto...- oscar diz.

- fica suave, vamos dar só um susto... fala pra minha mulher que eu já venho- falo e saio dali já ligando pro rd.

LIGAÇÃO DE VOZ ON:

ae, rio tá na 17 abandonada-

-Tô colando viado

Beleza queridão-

-beijo, gostosa
(Diz rindo)

LIGAÇÃO OFF.

Vou nem responder esse doente, desliguei na cara mesmo.

Se loko, agora que eu dei que ia encontrar aquele filho da puta, aproveitei pra fumar uns 3 enquanto ia até o rd de carro.

-boa- falo fechando mão com o rd assim que me encontro com ele.

-ae, tava fumando né, cachorro?- rd diz rindo.
-eu também- ele diz e eu não pude conter de não rir também.

Saímos de lá e fomos ao rumo da onde o rio tava... ele ainda estava lá.

Eu já tinha preparado meus bagulhos no carro, tava tudo certinho...

-bora, vai por trás, quero torturar- eu falo puto já com a brisa na mente, quando bate... ninguém desfaz o que se pensa.

Entrei na casa e logo o rio já foi recuando pra trás, mas trombou com o rd.

-tentou me matar né?- rd diz dando tapa na cara dele e ele começa rir.

Ele tava debochando e isso foi motivo.
Já dei mó murrão na cara dele e segurei o mesmo, para assim, rd amarrar ele.

- ae, agora tu sofre- eu falo pegando um alicate de ferramentas.
-acha que ele merece dentes?- falo pro rd e o mesmo começa a rir.

-nem, quer tirar?- rd pergunta na maldade.

-faz tu aí primeiro, eu tiro os de trás- falo rindo.

O rd começou a dar vários socos na cara do rio, logo o mesmo pegou o alicate e bateu em cima do dente, fazendo alguns quebrarem.

-perai rd, sou eu- falo puto e empurrando ele dali.

Eu peguei o alicate e travei em seu dente, comecei a arrancar um por um... sentir ele gemer de dor e gritar pra parar tava dando um prazer enorme e por algum motivo eu tava com fome.

-chega cara- rd diz e dunada o rio se solta e começa a me bater, filho da puta.

O mesmo me deu mó socão e eu cai no chão, vi rio bater com uma pedra na cabeça do rd, então o mesmo caiu do meu lado....

Rio quase jogou a pedra no meu rosto, por sorte eu desviei e me levantei.

Peguei ele por trás e comece a dar mata leão no mesmo.

I want you , ashtray...Onde histórias criam vida. Descubra agora