42

3K 143 34
                                    

Isa on:

O oscar fez um curativo no meu ombro e eu fiquei um pouco melhor.

-cara, por que você não abaixou?- ashtray pergunta indignado do meu lado.

-nossa, eu ia adivinhar que do nada um tiro ia me acertar, né? Até porque eu sou o flash- digo e o oscar começa a rir.

-mas ae, tu nunca mais faz isso em ahstray- o oscar diz puto.

Acho que o oscar esqueceu totalmente do assunto que íamos falar, graças a Deus.

-ae, eu vou arrumar essa casa e fazer comida, cuida dela- oscar diz se levantando.

Não tinha tantos furos assim na casa, mas estava com coisas quebradas pra karalho.

Eu me perguntei sobre os caras lá da frente, mas acho que eles não estavam aí por causa da festa de ontem.

- tá tudo bem?- ashtray me pergunta baixinho.

-é... acho que tá sim- digo e ele faz uma cara de preocupação.

Ele me puxou pro seu colo e me abraçou na frente do oscar sem nem se preocupar se ele veria ou não, então eu agarrei a cintura dele e aconcheguei minha cabeça em seus peito

-o que tá fazendo? O oscar pode ver- eu falo baixinho e ele dá um beijo na minha cabeça.

-eu não ligo, você poderia morrer- ele diz e passa a mão no meu cabelo.

-vocês são engraçados- o oscar diz da cozinha rindo e o ashtray da o dedo pra ele.

Eu acabei dormindo no colo do ashtray enquanto ele fazia carinho no meu cabelo, me senti tão... especial.

Ash on:

A isa dormiu no meu colo, então eu resolvi ir ajudar o oscar. Me levantei devagarzinho pra não acordar ela e comecei a tirar vidros do chão.

-tem alguém em mente?- eu pergunto.

-eu não sei por que, mas tô com o rio na mente- oscar diz parando o que tava fazendo.

-eu vou no mosca, desde que o pai dele faleceu a gente se trombava e ele sempre vinha com as ideias de querer ter um bagulho igual o seu- eu falo parando o que estava fazendo e o oscar fica pensativo.

-a gente não tá podendo confiar em ninguém no momento- oscar fala com uma cara meio suspeita.

-o Oliver também, ele sempre quer o que é meu- eu falo e o oscar vira os olhos.

-para, você só tá assim porque ele e a Isa tiveram algo- oscar diz, ata que foi isso.

-oxi, tu viaja né seu lixo?- eu falo e ele começa a rir com uma risada de fumante fudida.

-eu também te amo, filho- oscar solta do nada e eu acabo dando um sorriso sem querer.

-quero fazer as coisas darem certo agora, valeu?- falo e ele assente.

-eu vou fazer também- diz com um sorriso e se aproxima pra um abraço.

Eu ia mandar ele se fuder e afastar ele? Sim... mas prefiri só abraçar ele e ficar quieto.

-aonde será que o irmão dessa guria tá?- oscar pergunta saindo do abraço e olhando o sofá.

-no bolso que não é- eu falo debochando e ele dá um tapa na minha cabeça de leve.

-vai, bora terminar- ele diz me apressando.

-nois vai precisar de uma nova casa- eu falo olhando as paredes.

-assunto pra depois- oscar diz e eu começo a arrumar.

(...)

Só terminei aquela merda de noite, eu tava morrendo de fome papo reto.

Olhei pro sofá e a menina ainda tava dormindo, porra dorme pra karalho.

- ae, vou descansar, tô morto- oscar diz indo pro quarto.
-come qualquer coisa ai- diz e bate a porta.

Eu iria comer sim, mas antes ia acordar a Isa pra ver se ela tava bem.

Me deitei em um espacinho que tinha ali e abracei ela pra aproveitar um tempo...

-Isa, acorda- digo baixinho e ela resmunga.

-não quero ir não- diz reclamando, ir pra onde?

-Isa, acorda ai- eu digo beijando no pescoço dela e ela da um sorriso.

-que horas são?- pergunta se virando pra mim e abrindo os olhos.

- já tá de noite- eu falo e ela da um sorriso olhando meus lábios.

-como você tá?- ela me pergunta.

-eu tô bem, mas e você?- eu falo e ela da um sorriso envergonhada.

-bem.. - ela se levantou

-vai na onde?- pergunto me levantando também.

- comer- ela diz pegando cereal e eu fui também.

Nós comemos e depois cada um escovou os dentes em banheiro diferentes.

Isa on:

Eu sei que ele só tá agindo assim porque eu vou embora, acho pouco provável que ele realmente me ame.

Sai do banheiro e ele tava me esperando.

-que foi?- pergunto confusa.

-vamos sair?- ele diz todo posturadinho e travando o maxilar.

-vamos- eu falo.
-espera, vou trocar de roupa- eu falo.

Roupa:

Assim que sai do banheiro nós saímos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que sai do banheiro nós saímos.

Era estranho andar com ele a pé, ele fica olhando os lados parecendo um desesperado.

-pra que olhar tanto assim para os cantos?- eu falo confusa.

-já viu que no meu rosto tem tatuagem e que eu sou traficante?- ele pergunta e eu fiquei confusa.

-o que tem?- eu pergunto e ele vira os olhos.
-ahh, polícia- eu falo e ele fica irritado.

-tão burra, senhor- ele diz resmungando e eu fico quieta.

-vamo pra onde?- pergunto.

-praia, caminhar- ele diz e eu dou risada.
-tá rindo de que po?- ele diz enquanto botavamos os pés na areia.

-nada, só é engraçado- eu falo e ele sai correndo em direção do mar dunada.

Eu não sabia o que fazer, então fiquei parada por um tempo pensando...mas logo em seguida eu sai correndo em direção dele e ele parou bem perto do mar.

- quer nadar?- ele pergunta tirando a blusa e me deixando sem foco nenhum.

-ahm... é.. aham- eu falo gaguejando e ele dá um sorriso de canto.

- bora entao- ele diz ficando só de bermuda e indo pro mar.

- e eu???- eu pergunto.

- tá de noite, so vem

Tirei minha roupa e fui até ele com maior medo do mundo, o mar fica tão escuro à noite, me dá medo.

_________________________________________
Deixa o like?

ola🤝

I want you , ashtray...Onde histórias criam vida. Descubra agora