27

3.2K 166 23
                                    

Isa on:

Ninguém mais conversou comigo, nem o rd, ué?

Tá tudo bem, não preciso de companhia de ninguém pra me divertir... mas o problema é que eu tava começando a ficar entediada.

Vi o ashtray sair e fui pegar informações do rd.

- o que aconteceu?- pergunto e ele olha para os lados.

-o ash disse pra gente não falar contigo- ele diz.

-oxi, por que?- pergunto confusa.

-sei não- ele diz e eu vou atrás do ash.

Ele tava na laje fumando maconha, eu olhei a fumaça saindo pela sua boca e por algum motivo ficou atraente.

-eai- digo indo até ele.

-fala tu, isabelle- ele diz e eu fico seria enquanto ele ri.

- da aqui- eu digo pegando a maconha da mão dele e dando um trago.

- oxi, tu fuma?- pergunta confuso.

-não, mais queria ver como é- pergunto soltando a fumaça.

-parece saber fazer- ele diz desconfiavel.

-por que tá aqui?- pergunto pra ele e ele me olha.

- tava esperando uma gostosa chegar em mim- ele diz.

-ela chegou?- eu pergunto

-não, ela tá ali ainda- o ash diz apontando pra Paola e eu viro os olhos.

-hum, fala mais- eu digo e ele começa a rir.

- mo gata né?- pergunta.

-aham, fala mais aí- eu digo puta da vida.

-tô brincando po- ele diz rindo.

-quero ir embora

-já?- pergunta e eu concordo.
-tá, vou te levar lá - ele apagou o negócio

O ash me levou no Oliver.

(....)

-eai victor- ash diz batendo mão com ele.

- eai, meu amor- o victor diz me abraçando e o ash fica olhando para o Oliver.

-oi oliver- digo.

-oi...- ele diz meio quieto, eu estranhei.

- entra ai... quer vir ash?- meu irmão pergunta.

-não, to de saída ja- o ash diz ainda olhando o Oliver.

-suave- o victor diz e entramos pra casa.

Eu não sei o que aconteceu, mas queria que o ashtray tivesse ficado aqui...

Eu fiquei fazendo vários nadas lá na casa dele, pensei até em chamar a mari, mas a gata estava de castigo porque fugiu pra encontrar o victor.

-aí, vocês querem pizza?- o victor pergunta se levantando e pegando o celular.

-pode ser- eu falo e victor fica quieto.

O victor saiu de lá e foi pra cozinhar fazer o pedido em uma ligação, como o Oliver estava estranho eu decidi dizer algo.

-o que foi?- eu pergunto e ele nem me olha nos olhos.

-nada.

- por que tá assim?- pergunto irritada.

-por causa do ashtray, ele me disse que se eu ficasse perto de você ou algo a mais ele ia me pegar- ele diz desabafando, parecia querer soltar isso.

-mas... por que?- eu pergunto confusa.

-eu não sei- ele diz e o victor volta.

-victor, quero ir pro oscar- eu falo me levantando.

-ahm... ta- ele diz se levantando.

Fomos até a casa do oscar juntos, ele me levou.

Cheguei lá e a casa tava vazia, me despedi do victor com um abraço e quando ele foi embora eu sai pra fora pra ficar com o tadeu.

-eai pequena- o tadeu diz com um sorriso.Ele tava com os caras da barra pesada.

-eai grandão- eu falo com um sorriso.

- e as fofocas?- ele pergunta fazendo um biquinho.

- NOSSA! Você nem sabe, o ash..- eu ia dizer mais percebo que estamos em público.
- chega aqui- digo puxando ele pra casa.

-fala aí, mona- ele diz sentando no sofá e eu sento no chão à sua frente.

- ele falou pros meninos ficarem longe de mim e não darem em cima- eu digo e ele faz cara de surpresa.

-oxi, que loko! Mas tu gosta dele?- me pergunta confuso.

-eu sei lá, ele me tratava mó mal- eu falo e ele vira os olhos.

-ele sempre foi assim, muleke chato do karalho, ele é mó cabeça dura- o tadeu diz e nós rimos.

- que isso?- o ashtray pergunta entrando.

- nada, a gente tá conversando- eu digo me levantando e o tadeu levanta também.

-já vou indo, pequena. Depois a gente termina o assunto- ele diz batendo na minha mão.

- virou seu melhor amigo foi?- o ash diz debochando.

-é, talvez- eu falo com um sorriso vendo Tadeu sair de casa.

-como foi lá?- ele pergunta deixando chave do carro na mesa e tirando a camisa.

-foi legal..

-ata, Oliver e você se divertiram?- pergunta todo cínico.

-não né, você mandou ele se afastar- eu digo.

-tsc- ele resmungou irritado.

-pra que tudo isso?- eu pergunto indignada.

- não te devo satisfação- ele diz tentando sair dali.

-eii, você não vai fugir! Saiba conversar- eu falo com raiva e entrando na frente dele.

-eu não sei conversar não karalho, já caio pro soco, certo?- ele disse com raiva.

- nada certo- eu falo.

-tá, isabelle. Sai- ele diz me tirando de sua frente com apenas um braço.

-para de fazer isso porra!- eu falo irritada e voltando pra sua frente.

-já entendi, você quer levar soco né?- o ash diz e eu não entendi muito bem.

Ele me pegou no colo e depois me jogou no sofá e começou a me bater com uma almofada.

-ASHTRAY!- eu digo puta, mas rindo.

Eu tentei correr, peguei uma almofada e comecei a bater nele entrando na brincadeira.

Dei uma rasteira nele e ele caiu, tadinho ficou sem entender nada. Subi em cima dele e comecei a enforcar o mesmo com as mãos.

Tá, eu queria subir nele de propósito.

- nossa- ele disse com a voz falha e segura minha cintura, então eu paro de bater nele sacando o que tava rolando.

Eu peguei na nuca dele e ele deu um sorriso. Ele tava com mó carinha de atentado, uma carinha que me fode.

Eu dei um tapa no seu rosto de leve e sai de cima dele, mas quando eu ia sair ele puxou meu pé me deitando no chão e ficando com o corpo em cima do meu.

-não vai sair não po- ele diz sério e eu começo a rir pegando no seu pescoço.

Eu puxei ele pra perto e quando eu ia beijar ele a porta se abriu.

_________________________________________
Deixa o like?

👺💕

I want you , ashtray...Onde histórias criam vida. Descubra agora