79

2.5K 154 41
                                    

-vem?- ele diz me chamando pra cama e se deitando.

-sim- falo indo até ele e subindo em cima dele.

- tu é perfeita, linda, bonita, inteligente, maravilhosa, gostosa!- ele diz.

-obrigada, amor. E tu é incrível, lindo, maravilhoso, tu é meu mundo, meu vício- falo e ele ri.

Eu dei um selinho lento nele, logo o mesmo me devolveu...

O celular do ashtray começou a tocar, mas eu ainda tava em cima dele dando selinhos.

Segurei sua nuca e ele segurou minha bunda forçando ela pra baixo. A gente tava só no selinho e pra ser honesta aquilo tava me deixando doida.

- o celular- falo quando os selinhos começam a ficar fortes e rápido, igualmente a força que ele me pressionava pra baixo e depois soltava, fazendo nossos corpos se baterem de leve.

-deixa- ele diz começando a beijar meu pescoço e me segurando firme, deu pra sentir a mão pesada dele.

A porra do telefone não parava de tocar, já tinha umas 12 ligações.

-amor...- falo sussurrando enquanto o ashtray parecia nem estar mais raciocinando.

ele só tava beijando meu pescoço incontroladamente e tava começando a me puxar pra frente lentamente.

As mãos dele saíram da minha bunda e começaram a passear pelo meu corpo enquanto eu só tava sentindo tudo aquilo.

-ash...- eu falo com a voz meio falhada, até porque eu tava eufórica com toda aquela sensação, o telefone tocava locamente.

-porra!- ashtray diz parando tudo o que tava fazendo e pegando o celular na força do ódio.

Eu fiquei sentada em cima dele esperando pra ouvir quem tava atrapalhando a gente.

- fala logo karalho- ashtray diz irritado.
-tu me ligou pra isso? Porra tem 17 chamadas. perdidas seu filho da puta!- ahstray fala puto e quase atravessando o celular.
-eu tô indo- ele fala bravo e ficando calmo.
- chego em 15 minutos- ele diz, meu Deus tô curiosa.

-o que foi?- pergunta enquanto ele joga o celular no chão com tudo.
-Ashtray!!!- falo, fez mó impacto.

-porra, o dg tá tendo uma recaída e se afogou nas bebidas, agora o rd mandou eu ir buscar ele- ashtray diz nervoso.

- Eu vou lá contigo- falo pra tentar acalmar ele.

-não, fica aí nessa porra, eu já volto- ele fala tampando o rosto, ele tava puto.

-calma, ash- eu falo e ele me olha no odio.

-falar "calma" não vai adiantar porra- ele fala estressado.

-nem vem de ignorância caralho, tá maluco?- pergunto puta e ele faz cara de boladinho.

-foi mal po- ele fala cheio das marrinhas.
-tava mó gostoso e aí esse karalho atrapalhou tudo- ele fala com raiva.

- a gente volta assim que se chegar- eu falo e ele vira os olhos.

Eu sai de cima do ashtray pra ele poder ir, o mesmo foi e me deixou sozinha em casa..

Eu entendo que é o amigo dele, mas hoje era nossa dia e esse beijo era especial.

Ash on:

Ae menó, tô indo lá na força do ódio papo reto, parece que o rd não tem mão nessa porra.

Cheguei no bar e o dg tava que nem um loko dando chilique, namoral, tem que ter paciência.

- eai seu filho da puta, vamo pra casa?- pergunto segurando seu ombro com força pra machucar, mo ódio.

- aí porra- diz todo mongo tentando tirar minhas mão de cima dele.
-ela me deixou- ele diz todo triste e dunada começa a chorar.

-ae moço, pode fechar aqui, bota na conta dele que amanhã ele vem pagar- falo puxando o dg pelo ombro e levando ele pro meu carro.

Sem muita enrolação eu levei ele pra casa e fui pra minha, posso vacilar com a isa não se loko.

- ashtray, tu é meu único amigo- dg dizia enquanto eu batia em sua porta pra sua vó atender.

-aham- falo sem dar muita importância.

- te amo, cara- dg diz e eu fico quieto.

Também te amo parceiro...

- ae tia, cuida dele ai- falo entregando a responsa pra avó dele.

-ai meu deus, você fez isso?- a vó dele me pergunta, essa velha me odeia e eu nem sei o porquê.

- vai se fuder, velha do karalho- eu falo.

Se você tá falando "claro que ela odeia você, olha como tu fala" não!

Eu nunca tratei a responsável dos meus amigos mal, mas essa veia sempre me fala alguma graça, cansei de ser educado.

-olha como fala comigo, garoto- ela diz enquanto eu dava as costas.

- ah, vai dar o cu sua loka- falo saindo de lá.

Voltei pra casa, fechei e apaguei tudo e subi novamente.

Isa on:

-oiii, como foi?- pergunto, estava assistindo série no notebook do ashtray

-a pior coisa do mundo- ash diz se jogando na ponta da cama.

- tá estressado ainda, amor?- pergunto indo até ele com selinho.

- tô, pra karalho- ele fala todo boladinho.

- vamo resolver isso?- eu pergunto e ele sorri de canto.

-melhor não, vamos acabar fazendo merda... mas eae, tá vendo o que?- ash pergunta se levantando e vindo deitar aonde tava o notebook.

- serie- eu falo.
- ashtray, sabia que a Isabela me deixa insegura?- eu solto do nada algo que me veio a mente.

-que?? Tá brincando?- ele pergunta.

-é sério...- falo e ele pega minha perna colocando a mesma em cima da sua cintura.

-sou mil vezes você pra tudo, SÓ VOCÊ!- ash diz me tirando um sorriso.

- tô morta de sono, vamos dormir?- eu pergunto bocejando.

-uhum, pode ser conchinha?- ash pergunta com um sorriso sem graça.

- será que você merece?- eu falo rindo debochada.

-fodasse, vira. - ele diz todo grosso.

-credo, mo grosso- eu falo e ele dá uma risada de canto.

O mesmo me juntos ao seu corpo deixando bem colado mesmo e me deu a mão. Minha outra mão estava solta, então peguei meu celular pra ouvir o que o ashtray falo pra câmera, mas esperei pra ver se ele tava dormir, quando tive certeza eu escutei o áudio.

-"oi futuro filho ou filha, eu quero que vocês sejam a cara do pai porque a mãe de vocês é feiosa, tô com ela por dó"- ash diz rindo.

-''ae, ela é incrível na moral, a gente vai casar e se for menino ela que escolhe, mas se for menina vai ser ginny, ginny combina com isa e a Isa combina comigo"- ele fala todo debochadinho.

-"eu falei que a Isa é feia né? Menti, mo gostosa, tô com a mulher mais perfeita do mundo na minha cozinha, e eu sou todo largado viu? Eu amo ela, amo mais que tudo... nem queria me envolver e agora tô aqui, amarradao nela"- diz rindo.

-" sou apaixonada nessa arrombada com todas as minhas forças! Ela é perfeita, tem um sorriso lindo, cabelos lindos, o seus olhos... Aqueles olhos conversam comigo,tudo nela é incrível!- diz rindo besta.

-''o que ta dizendo??"- eu perguntei de fundo.

- "nada não"- ele fala alto.

-"enfim, futuro filhos, nesse vídeo tá registrado, eu sempre amei a mãe de vocês e sempre vou amar! Ela é a mulher certa pra mim... se não for ela, não é ninguém!"- diz mandando beijo.

-"aliás ginny do futuro, tu nunca vai namorar, viu?".

Aí meu deus...

_________________________________________
Like?

I want you , ashtray...Onde histórias criam vida. Descubra agora