69

2.3K 133 28
                                    

Eu apenas ignorarei aquilo e olhei pro rio, o mesmo me olhou rindo ridículo.

O tempo foi escurecendo aos poucos e o mosca ascendeu uma fogueira, estava tudo em silêncio, ninguém trocou uma palavra.

-teu namorado não vai vim não?- o mosca pergunta bravo.

- ele não é meu namorado!- eu falo puta.

-que se foda, ele não vai vim?- ele pergunta denovo.

-cala a boca vocês dois- o rio diz.
-você estragou tudo, mosca- rio diz bravo.

-você que estragou, o combinado era a morte dele e eu pegar a rua, não tu- mosca diz puto.

-pra que vocês querem a porra de uma rua?!- eu pergunto puta e indignado, tipo, é uma RUA.

-não é literalmente uma rua sua imbecil, tu é namorada de traficante e não sabe? O dinheiro, respeito, mercadoria, conhecimento e tals, ia vir tudo pra mim, eu mereço!- mosca diz se alterando.

-merece porra nenhuma, tu tem 17 anos muleke- rio diz rindo do menino. - e eu juro por Deus que se eu me soltar e você sobreviver, eu vou te matar- meu pai diz parando de rir.

- coitado- mosca diz.

Eu soube manter a calma com o mosca, aparentemente ele não queria me machucar naquela hora, ele queria que o ashtray visse...

-finalmente, esse fudido vai vim- mosca diz rindo.
-tu é memo o ponto fraco dele né, princesa?- o cara diz.

Mano, desde que eu me envolvi com o oscar e o ashtray eu não tenho um dia normal.

O moço saiu de lá, provavelmente pra buscar Wi-Fi e deixou eu sozinha com o rio

- isabella, pega isso- ele diz olhando uma pedra.

-por que se acha que eu vou te ajudar?- eu pergunto debochando dele.

-porque eu sou seu pai- Ele diz
-é só serrar com a pedra e a corda solta

-valeu, otario do karalho- eu falo pegando a pedra com a mão direita e tentando cortar.

Tava muito difícil, mas eu literalmente tentei o dia todo.

- não tá indo- eu falo nervosa.

-fodasse, tu vai morrer de qualquer forma- rio diz.
-quem te odeia agora sou eu!

-i eu com isso?- eu falo rindo e ele vira os olhos.

Ash on:

-Mais cedo-

Um tempão depois da isa sair a rue veio aqui em casa desesperada, eu estava na lojinha nessa hora.

-ashtray, cade a Isa?- rue pergunta dançando toda animada.

-oxi, na sua casa?- eu falo.

-tá não, nem chegou lá- ela diz e quando percebe que era algo sério ela deixa de sorrir e de dançar.

Eu e a rue procuramos a Isa por todo o canto.

-Tempo real-

-rue, recebi uma mensagem do mosca- eu falo e rue vem correndo ver.

A mensagem dizia pra mim ir até o mosca se eu quisesse a Isa viva, eu não podia ir, mas eu devo!

Deixei a rue lá em casa sozinha mesmo, peguei uma glock e saí de casa já preparado no odio, se esse maluco mexer na isa ele vai piscar e já vai tá no inferno.

Cheguei lá no lugar e a isabella tava sentada no chão junto com o rio á sua frente, os braços de ambos estavam amarrados.

- não dá mais nenhum passo- o mosca diz apontando uma arma pra mim.

- fala logo o que tu quer- eu falo já estressado com muita merda na cabeça.

- a rua porra, vou ter que falar quantas vezes?- o mosca diz.

-pra que? Tu é só um fudido- falo.
-teu pai morreu no fracasso e tu vai pelo mesmo ... ah espera aí, tu queria dar esse orgulho pro papai né?- eu falo debochando dele e o mesmo ri.

-tu não sabe de nada- mosca diz.

-sabia que tu tava mentindo ontem- eu falo puto.

-eu vou matar essa vagabunda!- o mosca diz em um tom alto e aponta a arma pra isabella.

Eu não tinha muito tempo pra pensar, em 5 segundo a arma iria disparar e pegaria fácil mesmo eu tentando evitar.

Talvez se eu atirasse primeiro o tiro pegaria raspando, mas não podia arriscar.

-MOSCA! Foca em mim- eu falo desesperado, tinha fogo nos olhos dele e nos meus medo.
- eu te dou- eu falo.

-é?- o mosca diz abaixando a arma e ficando mais calma, sinceramente não vi oportunidade melhor.

Eu pulei em cima dele e sem querer acabei deixando minha glock pra trás, a dele também caiu.

Eu em cima dele comecei a dar vários murros enquanto escutava respirações da isabella lá atrás como se estivesse preocupada.

Em questão de segundos o mosca virou e conseguiu ficar por cima, só lembro de levar vários socos, mas me defendi o máximo que podia!

Isa on:

O ashtray tava perdendo, eu não sabia o que fazer...

Vi o rio se levar e sair andando com as mãos desamarradas, mas que porra??

-eiii, volta aqui- eu falo chamando sua atenção.

-que se foda você, sua puta- ele diz me mostrando o dedo do meio com um sorriso de canto mostrando os dentes.

Desgraçado

O ashtray tava levando vários socos no braço, até porque ele tava tampando o rosto com os mesmo, tinha vezes que ele se virava e socava o garoto... mas infelizmente eles aparentavam ter a mesma força.

Eu passei meu braço pra frente do meu corpo e me arrastei pelo chão igual uma minhoca.

Peguei a arma que tava no chão e mirei, mas estava difícil de saber mirar em alguém e eu também não sabia se iria querer estragar minha vida...

Eu vi o mosca ficar em cima do ashtray e logo vi o ash começar a se debater com o mosca enforcando ele, eu não queria atirar, eu não podia estragar minha vida...

Eu não vou fazer isso!

_________________________________________
Like?

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie

I want you , ashtray...Onde histórias criam vida. Descubra agora