Logo o menino dormiu, foi bem rápido até.
-vai, vamos- ash diz pegando minha cintura com mó vontade e uma voz baixa.
-e o desafio?- eu pergunto.
-você perdeu, me beijou ontem- lembro disso não .
-tá bom, espera que eu vou colocar o biquíni- falo tentando sair dali.
-para po, vai assim, tá perfeita, é só um banho- ele diz, parecia na brisa e com um desejo enorme.
- não mano, quem toma banho de roupa?- eu falo indignada.
- amor, tô perdendo a paciência namoral, vou ir sem você- Ele diz cheio de marrinha.
-espera só um segundo?- falo.
-não, vai de calcinha e sutiã mesmo, quase biquini- ele diz e me arrasta pro banheiro, mais é uma peste mesmo.
Entramos no banheiro e eu entrei primeiro, logo o lindinho veio me agarrando por trás na cintura e beijando meu pescoço.
-ridículo- falo e ele começa a rir.
- tu enrola muito- ele diz me virando firme pela cintura e eu pego na sua nuca.
- vai me por contra a parede?- eu pergunto debochando dele.
-tô pensado nisso- ele diz com um sorriso de canto, me derreto.
Ele me pegou no colo rápido e me segurou firme, o mesmo ficou embaixo do chuveiro comigo e começamos a nos beijar embaixo da água.
- ae, tô cansando de te segurar- ele diz me puxando pra cima e eu só volto a beijar ele.
Aquele clima tava tão bom que eu nem queria saber sobre o que ele tava falando... ele ainda me beijando desligou o chuveiro e saiu comigo até o quarto mesmo nós estando encharcados de água.
- a criança- falo parando o beijo e rindo enquanto o ashtray me deitava na cama quase do lado do menino.
-que se foda- ele diz e se abaixa até meu rosto me beijando.
O mesmo foi indo pra baixo e começou a fazer chupoes com muita força no meu pescoço fazendo eu ter vários arrepidos.
-amor, vem me beijar- falo e ele sobe me olhando.
-repete aí- lê diz com uma voz grossa.
-vem me beijar- eu falo denovo e ele sorri.
-implora aí, linda- ele diz beijando meu pescoço e eu viro a cabeça pra trás
- vai se fuder - ele riu fraco.
Virei ele na cama e fiquei em cima dele, quando eu ia começar a beijar ele lembrei da criança ao lado... que errado.
- espera- falo e ele fica confuso.
-qual foi, vida?- ele diz mechendo minha cintura em um movimento circular.
-a criança- falo e ele vira os olhos.
-ahhh fodasse - ele diz e alisa minha coxa.
- para, amor .... muito errado isso- falo e ele começa a rir.
- verdade, a gente se pegando do lado do cria- ele diz rindo e parando o que estava fazendo.
-vai lá tomar seu banho... vamos combinar de nunca mais tomar banhos juntos- falo e ele vira os olhos.
-qual foi, isa? Por mim eu faria isso com você todo o dia- ele diz e eu viro seu rosto pro lado, meio que um "tapa" lento.
-safado, mas eu gosto- eu falo saindo de cima dele e ele se levanta.
-porra, tu molhou toda minha cama, desgraçada- ele diz e eu começo a rir.
-meu pau pra você, puta- eu falo e ele faz cara de espanto.
-porra tá assim? Vou fazer pior- Ele diz rindo.
-então faz- falo.
-me respeita, a puta aqui é tu, tendeu?- ele diz entrelaçando a mão no meu cabelo e puxando bem pra perto dele, olha..
- que isso, vida- falo sorrindo e ele continua sério.
-acha que eu tô brincando? Só porque tu é gostosa? Fica boiando eu faço tu nunca se esquecer de mim, isso só com um beijo, tá?- ele diz debochando de mim.
-solta, vai logo tomar o banho- falo ficando séria e ele começa a rir.
-tá bom amor, já já eu saio- ele diz entrando no banheiro .
eu já havia tomado banho antes, então só troquei de roupa e peguei o brayan pra irmos lá pra baixo.
Botei ele no sofá e sem querer ele acordou.
-titia, posso pegar peito?- ele diz.
-neném, titia não pode te dar peito, mas posso te dar tete- falo e logo o ahstray aparece.
-qual foi?- ele pergunta olhando o menino.
- ele quer peito- eu falo.
-e tu disse que vai dar Tete?- ele pergunta indignado.
-é?- eu falo.
- Tete é a mesma coisa que peito, isabella, tu é burra porra?- ash diz indignado e grosso.
-nossa, pra que tudo isso??- falo ficando brava.
-foi mal, a burrice dos outros me afeta- ele fala e escutamos a porta bater.
-espera aí- falo pro brayan e vou até a porta.
Assim que eu abri tinha uns 5 caras altos, eram amigos do meu pai...
_________________________________________
Gente, mal posso acreditar que já chegamos no ep 100.
Muito obrigada galera, por tudooo!!
Amo muito ver os comentários de vocês me xingando, xingando a Isa, o ash, o rio, oscar e etc... AMO MT VCSDeixa o like?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you , ashtray...
Novela JuvenilOi amados❤️? Inicio//11/02/23 Fim//11/03/23 O rio pai da Isabella acaba se metendo em uns problemas e deixando sua filha na casa de um amigo conhecido, o Oscar. Lá a Isabella conheceu um garoto chamado ashtray... no começo ele não foi com a cara del...