Ash on:
-eae- falo cumprimentando os mulekes.
-Boa filhote, o que te incomoda meu caro?- Daniel diz me fazendo rir.
-oxiii, ashtray rindo??- Dg pergunta e eu fico serio na hora.
-eu não, tá maluco?- falo.
-vamos entrar- Daniel diz, o rd tá caladão que estranho.
-bora rd?- pergunto.
-tô com ciúmes- rd diz fazendo cara de bravo e cruzando os braços, vou entrar na brincadeira por hoje, o meu último "hoje".
-mais eles são só um passatempo, tu é minha puta fiel- falo e ele começa a rir.
-olha ele, tá até de gracinha- Daniel diz.
-vamos aí po- dg diz e entramos.
Assim que entramos pegamos uma mesa do lado do open bar e ficamos ali.
-ae ash, papo reto agora.. o que aconteceu?- dn pergunta sério.
-uns problemas, aí tô querendo ver vocês- eu falo.
-entao vamos beber?- rd pergunta.
-isso, é isso que eu queria ouvir!- eu falo animado.
A gente começou a beber pra porra, mas eu nem tanto, precisava estar sóbrio pra de noite...
Ficamos rindo pra karalho, coisa que eu nunca fiz com eles, mesmo tendo 12 anos de amizade com eles.(...)
Cada um foi pra sua casa e eu decidi que agora ia ser a vez do oscar.
Assim que eu entrei o oscar não estava mais lá, então fui no seu quarto, porém ele também não estava lá.
-amor?- pergunto sobre a Isa.
-oii- isa diz...ufaa.
-cadê o oscar?- eu pergunto indo até meu quarto.
- ele disse que ia beber com os caras aqui da frente- isa diz, estranho porque os caras estavam lá na frente, mas ele não.
-amor, quer tomar banho comigo?- eu pergunto pra isa.
-mas amor- isa ia dizer e eu à interrompi.
-eu prometo não fazer graça, só quero um tempo contigo- eu falo, é verdade.
Ela com roupa mesmo veio até mim e entramos no banheiro, eu só precisava de um tempo...
Abracei ela e ela me abraçou, ficamos juntos embaixo do chuveiro e em silêncio, não tem nada melhor do que ficar confortável em silêncio com alguém.
-o que você tem, meu amor? Eu tô tão preocupada com você- isa diz quebrando o silêncio.
-não se preocupe isa- falo chorando, mas claro que em silêncio.
-quer ver um filme?- isa me pergunta.
-pode ser, vamos vestir nosso pijama feio- falo e ela ri fraco.
Eu saí do banheiro e deixei ela tomar o banho dela normal, assim que ela saiu eu tomei o meu.
-amor, eu não quero ver filme realmente- falo me deitando na cama e ela deita em cima de mim se agarrando
-tudo bem então- isa diz dando um beijo no meu peitoral, eu tava sem camisa.
-eu nem sei se fui uma pessoa ausente na tua vida... mas eu espero ter te dado todo o carinho que tu merece, tu é meu vício, morena- falo e ela sorri.
- eu te amo pra sempre, ashtray. Parece que nunca vou enjoar de você- ela diz... dor.
-eu te amo também, amor- falo e ela abre mó sorrisão.
-quer falar sobre alguma coisa?- isa pergunta.
-quero não- falo e vejo as horas, já era 7 horas, tava na hora.
Eu dei um selinho na isa e a mesma me devolveu sorrindo.
Aquilo foi se tornando um beijo e tudo que eu queria era poder sentir a Isa a última vez.
Fui puxando sua cintura mais pra baixo pra podermos encaixar nossos corpos certo e continuei beijando ela.Entrelacei minhas mãos em seu cabelo e fui puxando sua cintura pra baixo pra isa ficar bem perto.
eu sei que já tava na hora, mas esqueci completamente disso.
Essa garota me tira do sério, faz eu acalmar a mente, ela é uma droga que me vicia, queria ela pra sempre.
Virei a Isa com cuidado na cama e fiquei em cima dela... com os mesmos movimentos de sempre eu fui fazendo.
Fui começando a escutar cada gesto, sentir cada toque, sua respiração ficar pesada e etc...
- perai, amor- falo parando o beijo.
-que foi?- isa pergunta preocupado.
- é que eu tenho que ir- falo e ela sai de cima de mim se levantando.
-isabella, eu te amo mais que tudo, ouviu?- falo antes de sair do quarto.-ash, me diz o que tá acontecendo??? Voce sabe que eu posso tentar te ajudar- isa diz vindo pra perto de mim.
-pelo amor de Deus fica longe... você não pode ajudar, isa... eu prometo que volto.
Como um anjo...
- a gente passou por tanta coisa, momentos tóxicos, brigas, coisas besta e tals... mas isso só nos fortaleceu e mostrou que somos muito mais que isso- falo já com o olho cheio.
- te amo, isa. Tchau- falo e saio do quarto sem ouvir sua resposta.Fui até o local e chegando lá eu já tomei uma doze na cara, acho que foi o atraso..
- beleza, qual dos 7 mecheu matou o rio???- um cara alto pergunta e todos nós ficamos quietos.
Eu olhei pro lado e vi o tadeu, o mesmo me olhou com cara de quem sabia...
-PORRA, SE NINGUEM ABRIR A BOCA EU VOU ATRAS DA FAMILIA, MATO UM POR UM NA FRENTE E AINDA MATO A PESSOA DEPOIS- o cara grita... eu tenho que falar.
Um dos caras me olhou no fundo dos meus olhos, eu acho que estava com medo na cara.
-foi o muleke- o mesmo diz e o cara de glock me olha sorrindo.
_________________________________________
Deixa o like?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you , ashtray...
Teen FictionOi amados❤️? Inicio//11/02/23 Fim//11/03/23 O rio pai da Isabella acaba se metendo em uns problemas e deixando sua filha na casa de um amigo conhecido, o Oscar. Lá a Isabella conheceu um garoto chamado ashtray... no começo ele não foi com a cara del...