A gente tava assistindo o filme normal no começo, mas a partir do meio do filme o ashtray começou as graças dele.
-amor- ele diz baixinho.
-hum?- pergunto.
-posso pegar na sua coxa?- ele pergunta e eu dou um sorriso sem querer, pergunta engraçada.
-uhum- murmuro e o mesmo segura minha coxa.
Tava de boa ele segurar, eu só não sabia que ele ia começar a apartar ela.
Ash on:
Eu sei que a isabella é sensível, então vou fazer gracinha pra câmera.
Comecei a apertar a coxa dela e a mesma ficou toda pa, arrepiou a bixa.
-ash, achei que você só ia apoiar a mão- ela fala.
- shiu- eu falo apertando mais a coxa dela e beijando o seu pescoço.
A mesma jogou a cabeça pra trás, acho que tá bom, né?
- ash...- Isa diz como um sussurro, a voz quase não sai
- que foi, amor?- eu falo tocando ela.
- você.. para com isso. - ainda virada ela segurou minha nuca e me arranhou.
- o que? Não tô fazendo nada - subi minha mão um pouco da sua coxa e ela se virou pra mim.
A mesma pegou minha nuca e começou a me beijar diretamente, po nem um selinho antes, a bixa tá tão atiçada assim?
Eu segurei sua cintura e a mesma apoiou os joelhos no sofá, mas ainda em cima de mim.
Pra deixar o beijo melhor ainda eu peguei seu cabelo e ela começou a me arranhar fazendo eu me arrepiar.Ela deu umas leves mexidas no quadril durante o beijo, e eu já tava ficando sem ar se loko. A isabella é mó perdição, sei nem porque ela tá comigo, sou todo fudido.
A mesma tirou as mãos da minha nuca e foi descendo até minha cintura pegando minha blusa, logo ela mesma tirou minha blusa e eu dei um sorriso de canto.
Me Sentei pra beijar a Isa melhor, tudo tava ficando melhor a cada momento...
-ihh, qual foi?- falo indignado.
-tá gravando- ela diz rindo e eu puxo ela pela cintura dando um selinho.
-se arrependeu de ficar gravando as coisas?- eu pergunto rindo e ela começa a rir também.
-uhum- ela diz e entre risos me dá um selinho.
-ae, quero ver mais filme não- eu falo.
-tá, bora comer?- ela pergunta.
-aham- eu falo e ela sai de cima de mim indo na direção da câmera.
Isa on:
-galeris vamos fingir que vocês não viram nada, ok?- eu falo indo com o celular pra cozinha.
- eles não vão te responder isa- ashtray diz do sofá.
-fica quietinho ai- falo rindo.
-pessoal, eu vou desligar o blog, porque depois disso eu acho que vamos dormir e é isso- falo desligando a câmera e indo pra sala com a comida.Nós ficamos comendo vendo o resto do filme pra não ficar silêncio e quando terminamos eu resolvi chamar o ashtray pra fazer uma trend.
-amor, olha isso- falo mostrando pra ele um vídeo.
-incrível- ele diz ironicamente e sem dar muita importância.
-vamos fazer!!!- falo e ele vira os olhos.
-nem fuden..- ele ia dizer.
-vou pegar o batom- falo animada.
Fui pro quarto da isa correndo, impossível não ter um batom lá.
-achei!!- falo pra mim mesma e saio correndo até o sofá, mas o ashtray não tava lá .
-ash?- escuto um barulho atrás do sofá.
-ash?- falo olhando atrás do sofá.-ah não, não vou fazer- ele diz tacando uma almofada na minha cara e correndo.
-corno- falo correndo atrás dele.
O Desgraçado me dibrou na sala toda, fiquei uns minutos correndo atrás dele.
- porra, cansei- falo me jogando no sofá.
-se você não vim, eu não durmo contigo hoje- falo irritada.-tá- ele diz com a voz brava e virando os olhos.
O mesmo sentou no sofá e eu subi em cima dele, passei várias camadas de batons em meus lábios e beijei todo seu rosto.
-porra- ele falo irritado vendo o tanto de beijo.
-ta lindo- eu falo rindo e ele aperta minha cintura me puxando pra frente.
- e tu ta gostosa- ele fala com um sorriso de canto.
-vamos- falo pegando meu celular.
Na trend, eu borrava meu batom e o ash limpava, depois o mesmo aparecia todo borrado de beijos.
-ae, tu nunca vai postar isso- ele falo bravinho.
-shiu- falo começando gravar.
Juro, ficou muito fofo... mas o ashtray não fez nenhuma expressão fácil, ele só ficou sério e o com o maxilar travado.
-deixa eu ver- ele fala tomando o celular de mim.
-MANO- ele grita.-o que!?!?- pergunto curiosa.
-sou mo lindo- ele fala Sorrindo.
-filho da puta- falo batendo nele e ele me abraça.
-amor, amanhã cê volta né?- ele pergunta.
É meio loko pensar que o mesmo menino que disse que eu nunca teria chance e que implicava comigo, estaria me chamando de "amor" , tô me acostumando ainda...
-uhum, vou voltar, vida- falo dando um beijo na sua cabeça.
- vamo dormir? Já são 9- ele diz.
-mas a gente tem a casa inteira hoje, só pra gente- eu falo e ele sai do abraço rindo.
-tu é feia viu- ele diz me olhando nos olhos.
-nossa!! Então me solta- falo saindo de cima dele e ele começa a rir.
- é brincadeira- ele diz, mas eu já tava no quarto.
-isabelle! Tu sabe que sabe que eu te acho mó perfeita, pode parar com essas graças- ele fala aparecendo na porta do quarto.-comprei os pijamas iguais, e outra, que roupa eu vou dormir?- eu pergunto confusa, eu não tinha mais roupa lá.
-puts... dorme com uma blusa e um shorts meu- ele diz.
-tá bom- falo indo até a gaveta dele.
-o oscar tá pensando em fazer uma festa de chá de panela pika- ashtray diz sentando na cama enquanto eu preocupava uma roupa.
- corno manso...- falo e escuto ele rir baixinho.
- morena, amanhã eu tenho que fazer a travessia de umas cargas de tarde, mas de manhã até umas 2 horas eu vou tá aqui- ashtray diz e eu vou pro banheiro.
- tá bomm- grito de lá dentro.
Fiz minhas coisas, botei um blusão e de parte de baixo sem shorts, depois sai do banheiro.
_________________________________________
Like?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you , ashtray...
Genç KurguOi amados❤️? Inicio//11/02/23 Fim//11/03/23 O rio pai da Isabella acaba se metendo em uns problemas e deixando sua filha na casa de um amigo conhecido, o Oscar. Lá a Isabella conheceu um garoto chamado ashtray... no começo ele não foi com a cara del...