Ash on:
Eu tava dando fuga no polícia com o carro, tentando fazer de tudo pra sobreviver... mas a real é que eu já sei.
Acelerando aquele carro cada vez mais eu senti a batida do meu coração ir junto à velocidade. Pra não ficar um clima pesado eu até botei um som, mas Óbiviamente não adiantou.
Que merda! Era só eu parar, depor e sair... pra que eu fui inventar?! Eu só posso estar loko.
Comecei a escutar uns tiros na direção do meu carro, os cana não estavam brincando.
Tentei fazer uma curva e subir pro viaduto, até porque era só eu entrar no mato e tava tudo certo, foi o que eu pensei...
Não dava muito tempo pra pensar em alguma coisa, eu tinha que ter o raciocínio, mas estava difícil, eu tava com muita merda na cabeça.
Isa on:
Realmente eu vi a perseguição do ashtray... Vi ele tentar subir mesmo o viaduto.
-rd, manda ele parar!!- eu falo desesperada cheia das lágrimas no olho.
Rd me olhou com os olhos cheios de lágrimas e negou com a cabeça, seu sentimento estava tão amostra e eu sabia o que ia acontecer...
-isa... sinto muito- rd diz chorando muito.
Eu corri no pela estrada pra tentar fazer o ashtray me olhar, mas na real fiquei com medo.
Os carros tavam vindo em alta velocidade e eu comecei a escutar tiros.
-ISABELLA, ABAIXA- rd grita na altura da distância e eu obedeço.
Me abaixei por um tempo e fiquei escutando barulhos de tiros... até que escuto um barulho de batida forte.
Levantei minha cabeça delicadamente e vi o rd se levantar.
-ASH!!!!- rd gritou com todas as suas forças e quando me virei...
A lateral da rodovia havia sido quebrada, o carro do ashtray tinha sido arremessado de uma altura enorme.
-ASH!!!!!- grito na mesma intenção que o rd.
Corremos juntos até lá em baixo e quando chegamos lá meu coração se partiu ao ver o carro do ashtray arrebentado no chão.
Pessoas em volta começaram a chegar e eu fraca e com dor me joguei no chão em frente ao carro e comecei a chorar... era tudo que eu podia fazer.
-isabella, levanta - rd dizia sem derramar nenhuma lágrima, ele estava tentando passar uma imagem de "forte".
-não! Eu não vou sair daqui sem ele!!!- falo me debatendo no chão enquanto rd tentava me tirar de lá.
-isabella, aqui é uma cena oficial da polícia, você precisa sair- um policial diz, aliás, ele era amigo do meu pai.
-VOCÊS FIZERAM ISSO COM ELE! ELE JÁ TINHA DITO QUE NAO FEZ NADA!!!- falo gritando e o rd ainda tentava me puxar.
-foi ele sim, se não fosse quem seria?- o policial diz e eu lembrei que o ash disse sobre o tadeu.
- o tadeu, só perguntar pros amiguinhos do meu pai- eu falo e o rd me dá um puxão me fazendo levantar.
O rd me puxou até o carro, me jogou sem nenhuma dó no mesmo e me levou pra casa.
Chegando lá ele me jogou no sofá.
-VOCÊ TA MALUCA KARALHO?- rd pergunta gritando.
-O QUE FOI RD? VAI ME ENCHER A PORRA DA CABEÇA AGORA?- eu pergunto puta.
-TU FALOU SOBRR FACÇÃO SUA IDIOTA DO KARALHO!!- ele grita.
-FODASSE, SE ELE ESTIVER VIVO ELE VAI SER INOC-eu ia dizer e rd me interrompe.
-MAS ELE NAO TÁ!!!- rd grita sério.
-ele não tá.. - diz com a voz falha e colocando sua mão em seus olhos.-rd... me deixa sozinha por favor- falo e ele nega.
-não, vou chamaros meninos e vamos ficar aqui com você- rd diz tentando me acalmar e puxando seus próprios cabelos.
Eu não queria ver ninguém naquele exato momento, eu queria ver o ashtray.
Passou vários momentos nossos em minha cabeça, vários desafios e conquistas que passamos... tantas coisas.
Comecei a chorar desesperadamente e o rd me abraçou.
-isabella, preciso que tu seja forte... o oscar- rd diz me abraçando e eu abraço ele forte, tentei imaginar o ashtay.
-não dá rd, eu descobri que ele ia me pedir em namoro...- eu falo chorando pra karalho.
-ia ser hoje... mas você achou que ele te traiu- rd diz.
-não foi traição, isa... ele tava drogado, ele achou que era você- rd diz e eu sinto meu chão desabar.Ficamos naquele abraço até o oscar chegar, no caso, até de noite...
(...)
-Isa... eu já sei- oscar diz entrando todo vermelho, mas não estava chorando.
-oi rd...- oscar fala.-acharam o corpo?- rd pergunta.
-sim...- oscar diz sério.
-enterro vai ser amanha de manhã- oscar diz e eu sinto meus olhos encherem de lágrima novamente.Então comecei a apertar o rd e chorar em seu colo como se fosse um neném indefeso.
-Isabel, preciso falar com o rd... sobe e vai tomar banho pra dormir- oscar diz e eu obedeço ele.
Eu subi no quarto e a primeira coisa que fiz foi ler a carta que ele me fez.
"Isabelle, eu acho que nunca amei ninguém à minha vida inteira como eu amo você.
Você não tem ideia do quanto me faz feliz e do quanto eu quero estar do seu lado pra todo o sempre... eu escolhi você pra amar, escolhi você pra ser minha mulher, sou eternamente grato por tudo que tu fez por mim.Eu nunca soube realmente como era se sentir amado ou até mesmo se permitir amar alguém, até conhecer você.
No nosso primeiro beijo, o encaixe foi perfeito, e ali mesmo eu sabia que ia ser você.O amor é um sentimento inexplicável que eu me esforcei por muito tempo pra entender, mas com você eu fiz isso sem nenhum esforço.
Confesso que nos primeiros tempos eu tentei te afastar, tentei negar meu coração... mas toda vez que eu te via, eu sentia vergonha, admiração, paixão e muitos outros sentimentos.Eu acho que você vai estar lendo isso do meu lado em Dallas como eu planejei, mas se algo acontecer antes... saiba que eu te amei, eu te amo, eu quero passar minha vida contigo, quero aprender a conversa, quero mudar por você, quero fazer dar certo, quero que quando a gente brique, conversamos sobre e nos resolvemos... eu quero te amar e quero ter cada pedacinho de você pra mim..
Com amor, o mais gostoso do mundo!"
❤️
Eu não consigo acreditar... comecei a chorar novamente e entrei no banheiro pra tomar banho afogando minhas lágrimas incansáveis...
_________________________________________
Deixa o like?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you , ashtray...
Roman pour AdolescentsOi amados❤️? Inicio//11/02/23 Fim//11/03/23 O rio pai da Isabella acaba se metendo em uns problemas e deixando sua filha na casa de um amigo conhecido, o Oscar. Lá a Isabella conheceu um garoto chamado ashtray... no começo ele não foi com a cara del...