- abre aqui!!- o oscar diz batendo na porta que está trancada.Me levantei calmamente e fui até lá abrir.
-pra que trancar?- pergunta confuso e nervoso.
-vai se fuder, oscar- o ash diz irritado.
namoral tem nem motivo pra esse estresse todo.
-ae karalho, eu tô perdendo a paciência, respeita teu pai karalho!- o oscar diz indo pra perto dele estressado e eu senti que eles iam brigar.
-oscar, sai- digo firme e o oscar me olha confuso.
-fecha a porra da janela se forem se pegar de novo- o oscar diz e sai da casa.
Eu olhei pro lado e vi que estávamos em frente da janela e dava pra ver claramente lá fora.
- esse cara me deixa loko- o ash diz puto e se levantando
-vai aonde?- pergunto confusa.
- distrair a mente- ele diz meio nervoso.
- tá tarde, fica aqui- digo como ordem mais ele parece não ligar muito.
-oxi, acha que vai me botar ordem?- o ash diz com um sorriso atentado.
-vou! Sossega esse rabo em casa- digo e ele vira os olhos.
-foi mal aí, chefona- ele diz debochando
-quer dormir agora?- pergunto vendo ele cossar os olhos
- tu vai ir?- pergunta cossando a cabeça
-aham- digo e ele vem até mim puxando minha cintura pra perto.
-então bora- ele me deu um selinho e foi indo subir
-o colchão na sala- digo lembrando ele.
-deixa lá, o oscar se vira- ele diz grosso e me puxa denovo, mas eu paro.
- tem que respeitar ele, é seu pai...- eu falo e ele vira os olhos.
-eu tava começando a gostar de você- ele diz sério e eu dou uma risada.
-é papo. Bora lá- ele diz voltando pra pegar o colchão.Nós voltamos e o ashtray pegou o colchão enquanto eu só fiquei olhando ele fazer aquilo.
Assim que subimos ele botou o colchão em um cômodo vazio e agora sim fomos pro seu quarto.
(...)
- ae, traz a toalha aqui?- ash pergunta do banheiro.
-tá bom- eu digo indo até lá e entregando a toalha pra ele.
Eu Sentei na cama do ashtray e comecei a ver tiktok, logo ele sai do banheiro sem camisa e de cabelos molhados, ele tava meio molhado ainda... putaquepariu.
- que foi?- ele pergunta me vendo encarar o mesmo.
-tá me comendo com os olhos porra- ele diz rindo.-ah... eu? Eu não
-fica babando em mim aí, isso é crime- ele diz rindo e eu não consigo dizer nada.
-amanhã vamos sair de umas 3 tá?- ele diz indo pra perto de uma mesinha.-aham- digo tentando focar em seus olhos.
-pra onde mesmo?- eu digo confusa.-porra, churrasco- ele diz irritado e eu viro os olhos.
-ata, lembrei- eu digo.
-ae minha linda, trás essa blusa aí?- o ashtray diz apontando pra uma blusa no cômodo.
-aham...- digo pegado a blusa e levando até ele.
Quando eu fui dar a blusa ele segurou meu braço e me puxou pra perto, eu só fiquei quieta e ele fez a mesma coisa.
Enquanto encarava aqueles olhos, ele segurava firme minha cintura. Eu peguei na sua nuca e depos desci minhas mãos até sua barriga que estava toda molhada.
Sem querer acabei dando um sorriso e escuto o ashtray soltar uma risada nasal.
-qual foi, vai me beijar logo não? Tô ficando sem paciencia- o ash diz e eu começo a rir.
- ashtray- escutamos a voz do oscar batendo na porta.
-que porra- ashtray diz bravo e baixo.
-fala karalho-ash diz puto e abrindo a porta.Eu fiquei sentada na cama vendo eles conversar.
-ae, a Paola tá aqui- o oscar diz e eu me pergunto quem é.
-quem é Paola?- pergunto e eles começam a rir.
- a Paola da X...- o ashtray ia dizer e o oscar bate nele.
-eai karalho, tá chapando?- o oscar diz puto e rindo.
-vai logo- o oscar diz saindo.-suave- ashtray diz botando a camisa e passando perfume.
-quem é?- pergunto meio irritada, com ciúmes .
-uma menina ai- ele diz e eu olho para minhas unhas tentando disfarçar uma enorme cara de cu.
- já venho- ash diz saindo e batendo a porta.
Ash on:
Desci lá em baixo e a Paola tava com mó cara de atentada.
-fala tu- digo e ela já vem me agarrando.
-qual foi?- pergunto afastando a mesma.Com a morena lá no meu quarto eu não queria pensar em ninguém papo reto, lógico que eu vou dispensar, no momento tô com a morena na mente.
-quero ficar com você, ashtray.
-que isso po, tu vem na minha casa meter mó cena?- pergunto indignado.
-vamos aí, vidona- ela diz indo pro meu quarto.
Eu tentei parar aquela loka, mas ela conseguiu chegar antes.
-quem é essa?- a Paola pergunta vendo a Isa.
-sou a isa, quem é você?- Isa pergunta confusa.
-paola- a garota diz e a Isa da um sorriso simpático, diferente da Paola que fica com cara de nojo
-ele me disse que viria, fica tranquila eu sou só prima dele- a Isa diz levantando da cama.
-fica a vontade!- ela diz seria e saiu do quarto esbarrando em mim.-pronto, agora vamos conversar sobre tudo- a Paola diz se jogando na cama.
Pra falar a verdade, geralmente eu iria ir sem nem pensar, mas só queria ver ela agora.
-ae, nem vira, vai embora- digo puto e ela se levanta triste saindo pela porta.
Acompanhei ela até a porta de saída e quando ela saiu eu vi a Isa no sofá de braços cruzados, parecia estar puta.
-ou, vamos voltar lá pro quarto?- eu pergunto em sua frente.
- tô bem po- ela diz cheia de marra.
-qual foi, isabelle- falo pra deixar ela irritada.
-ta com ciúmes?- eu falo pra irritar ela.-eu?? Não!- ela diz puta com a pergunta.
-vamos, mas nem adianta pedir carinho- ela diz se levantando e saindo sem me esperar.Eu fui pro meu quarto e a Isa já estava deitada virada pro lado oposto do meu.
Deitei lá de boa e virei pra um lado diferente do dela.
Mo vontade de pegar e beijar, mas agora nem vira, ela iria ficar com mó nervo.
_________________________________________
Deixa o like?Oioiii👺💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you , ashtray...
Ficção AdolescenteOi amados❤️? Inicio//11/02/23 Fim//11/03/23 O rio pai da Isabella acaba se metendo em uns problemas e deixando sua filha na casa de um amigo conhecido, o Oscar. Lá a Isabella conheceu um garoto chamado ashtray... no começo ele não foi com a cara del...