76

2.5K 142 73
                                    

Entrei no carro com o ashtray e nós fomos.

-ashtray, esse não é o caminho- eu falo cansada vendo ele ir pra um lugar diferente

-shiu, isso é um sequestro- o ashtray diz fazendo eu sorrir sem querer.

-o oscar tava mesmo oculpado?- eu pergunto e ele sorri de canto.

-não- ele diz ficando sério.
-só me dá um tempo pra gente conversar?- ele diz botando a mão na minha coxa.

-porra, o jantar!!- falo gritando.

Como eu poderia esquecer da meli??

-que?- o ashtray pergunta confuso.

-faz a volta, ashtray. Eu esqueci que tenho que fazer um almoço na rue- eu falo e ele vira.

Não demorou tanto pra chegar na rue, desci do carro dele sem nem me despedir e entrei.

-rue??- pergunto indo pra cozinha e a meli, rue e a vó da rue estão rindo com um jantar na mesa, merda.

-oiii isa, que atraso né?- rue diz com cara de brava.

-desculpa- demorei muito?- eu falo indo me sentar com elas.

-nem tanto, acabei de chegar- meli diz.

-então, se conhecem a quanto tempo mesmo?- a vó da rue pergunta.

-uns 2 meses- rue diz rindo e olhando a meli, a mesma retribui o olhar e o sorriso.

-estão apaixondas- a vó da rue diz sussurrando pra mim.

-da pra ver- eu falo sorrindo.

-vai comer?- a vó da rue pergunta.

-não, obrigada- digo e ela me julga com o olhar.

-tô ficando preocupada com sua saúde, minha filha... por favor, come- diz com paciência.

-ok, vó- não pude recusar depois dela dizer que se preocupa.

(...)

O almoço acabou e eu tomei banho, fiz minhas coisas, botei um pijama e dormi na sala... rue dormiu com a meli no quarto hoje.

Eu tava pensando nele o tempo todo.
Mas resolvi dormir e tentar me distrair...

-Outro dia-

-minha filha?- a vó da rue me cutuca fazendo eu acordar rápido, lembrei do ash e seu sono leve.

-hum?- pergunto me sentando e coçando meus olhos.

-eu vou ter que sair, rue e meli estão no quarto... cuida delas?- vó diz.

-ok- falo e a mesma sai.

Eu tentei processar pra poder acordar... peguei meu celular e vi notificações.

WHATSAPP ON:

-Ashtray-

-isa

Oi ash-

-vamos sair hoje?

Aonde?-

-Aonde se quiser

Mais tarde vou aí-

-Vem agora
-preciso de você

I want you , ashtray...Onde histórias criam vida. Descubra agora