Isa on:
Nem consigo acreditar que o ashtray vai me assumir!!
Eu realmente achei que a gente não ia sair disso, mas finalmente vai acontecer!!
-ae, vamos ir comer a carne que sobrou de ontem?- ashtray pergunta assim que a gente veste o pijama.
-vamos, você ficou lindo assim- eu falo sorrindo e ele fica me olhando com cara de cu.
-que foi, ashtray?- eu pergunto.-tá faltando uma make- ele diz sorrindo do nada, eu sei que ele tá mentindo, ele tava pensando em alguma coisa.
- no que se tava pensando, amor?- falo indo pra perto dele.
-você, ombros, passada de mão.- ashtray diz curto e eu pensei no lucas.
-ata... não vai repitir- eu falo e ele me olha meio triste.
-eu tenho mó ciúmes de tu desde que tu chegou, amor-ele fala estressadinho.
-vamos esquecer disso? Agora eu sou só sua assumidamente, e eu só quero você!- eu falo firme e ele sorri.
-vamos lá comer- ele diz tentando sair dali.
-oxiii, você disse que queria uma make- eu falo jogando ele na cama.
-que porra de make, depois de como tu me jogou eu quero que tu venha em mim- ele diz.
-ahh vai se fuder- eu falo rindo e indo até minhas bolsas pegar maquiagem.
-nao quero mais que você fale com a isis- ash diz sério.
-eu não vou... mas achei realmente que ela iria mudar, sempre acredito no melhor de todo mundo e sempre tomo no cu- eu falo indo até ele com as maquiagens.
-nem todo mundo, tu não acreditou em mim?- ash diz.
-sim, melhor escolha da minha vida- falo subindo em cima dele e dando um selinho.
- faz logo essa merda- ele diz irritado e eu recebo uma notificação no meu celular.
WHATSAPP ON:
-Xxx-
-oii, isa
-eu tô morrendo de saudadesQuem é?-
- O victor ué
-tô voltando pra ficar ai
- tô ancioso pra ver você
e o papai
-faz um almoco gostoso
pra gente
-fala por papai que eu pago
o whiskyVictor, depois você me liga?-
Preciso te contar umas coisas--ta bom
-eu esperava algo mais fofo
-mas okCONVERSA OFF.
-Que foi?- ash pergunta confuso e eu largo o celular.
-Victor me mandou mensagem, ele não sabe sobre o rio- eu falo.
-ae, tô aqui contigo, tá?- ashtray fala me dando apoio... eu sou tão lixo que ele faz isso melhor que eu, será que eu mereço mesmo ele?
- tá tudo bem- falo e ele faz uma cara de alívio.
comecei a maquiar ele, na minha opinião ficou linda...
(.....)
-amor, cê tá linda... agora só veste isso- falo jogando um cropped pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you , ashtray...
TienerfictieOi amados❤️? Inicio//11/02/23 Fim//11/03/23 O rio pai da Isabella acaba se metendo em uns problemas e deixando sua filha na casa de um amigo conhecido, o Oscar. Lá a Isabella conheceu um garoto chamado ashtray... no começo ele não foi com a cara del...