Isa on:
-podemos!! Devemos!!- eu falo e o ashtray resmunga, ihh não entendi.
-tão com ciúmes da garota? Para com isso po- o ashtray fala.
-defendendo ela, ashtray?- eu falo e ele fica todo nervosinho.
-eu? Não... nada a ver- ash diz gaguejando.
-vixi- rue diz como um sussurro.
-porra, menina me olhou com mó cara de cu, me julgou de todas as formas possíveis- a rue fala.- não vou escutar vocês falarem mal da garota, ela vai ser minha irmã, cara- o ashtray diz impaciente.
-só sair do quarto- eu falo.
-oxi, aqui é meu quarto... que tal a rue sair e tu voltar pra ca? Ainda tô no pique- ele fala com um sorrisinho cafajeste e a rue vira os olhos.
Esse menino tem cara que não vale nada, senhor.
- vai se fuder- eu falo me levantando e saindo do quarto com a rue.
-oxi, surtadona- ashtray grita enquanto a gente saia.
Fomos pro meu quarto e pra nossa sorte a menina tava já cozinha.
-ela me disse que eu sou feia- eu falo pra rue.
-que? Ah não, mulher você é linda- rue diz.
-eu não sei...tô meio insegura- eu falo e ela me olha de cima pra baixo.
-Isa, se ele gostar de você, vai ser sempre você. E se ele te trocar por alguém, você pula pra próximo porque a vida não pode parar- rue diz.
- eu não quero ir pro próximo- eu falo e ela da risada.
-e tu lá em cima com ele, caraca- a rue diz rindo e eu dou risada também.
- era só selinho- eu falo e ela vira os olhos.
-vamos matar a piranha lá fora- rue diz com raiva e eu dou risada.
-que odio, sinto que ela vai estragar tudo- eu falo.
-vai nada, já te mandei o papo, se ele não quiser, você pega outro... amanhã tem festa no Bruce- rue diz combum sorriso malvado então eu retribuo.
-safadinha- falo brincando e alguém entra no quarto.
-feiosa e drogada, o oscar, eu e a simone vamos sair pra resolver uns bagulho- ashtray diz.
-tá bom- falo e ele sai de lá fechado a porta.
Acho que ele já tá voltando ao normal comigo, que bom.
-tá com fome?- eu pergunto pra rue.
-pode ser macarrão, eu gosto de molho branco e se quiser colocar queijo ia ajudar muito. De mistura pode ser só uns pedaços de calabresa- rue diz super rápido.
-oxiiii, tá no céu fia?- eu falo me levantando e ela também.
-cala a boca, você vai fazer essa merda sim! ninguem mandou perguntar- rue diz enquanto saíamos do quarto.
A outra lá tava sentada toda aberta no sofá e assistindo um filme de romance.
Eu comecei a fazer a comida e a garota se vira pra mim e pra rue.
- o menino- ela diz.
-o que tem?- eu falo rápido por cima dela.
-ele é solteiro?- ela pergunta, ihhh ala.
-é- respondi na força do ódio.
- hummm, eu tenho chance?- ela pergunta
-o que que foi, garota? Como tu quer que eu saiba dessa porra? Sei não karalho, pergunta pra ele.- falo puta e ela me olha com deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you , ashtray...
Teen FictionOi amados❤️? Inicio//11/02/23 Fim//11/03/23 O rio pai da Isabella acaba se metendo em uns problemas e deixando sua filha na casa de um amigo conhecido, o Oscar. Lá a Isabella conheceu um garoto chamado ashtray... no começo ele não foi com a cara del...