68

2.5K 129 15
                                    

Oscar on:

Namoral, a Simone tá me enchendo o saco, sempre reclamando do ashtray, da isa, da própria filha e de como eu não dou atenção pra ela.

Tô fazendo mó esforço pra não mandar ela se fuder, tô até contrariando meu filho.

Ela tá enchendo o saco cara, e a gente tá marcando de casar, as crianças ainda não sabem mas logo eu falo.

-oscar, eu passei no corredor e a porta do ashtray tá fechada- ela diz entrando no quarto reclamando as 6 da manha...

-porra são 6 da manhã!!!- eu falo me alterando.

- a porta!- ela diz, namoral vai se fuder

- eu vou quebrar a porra da porta- falo levantando com tudo.

Amo muito ela sabe? Mas não tá dando certo não.

-EAE KARALHO EU FALEI PRA PORTA FICAR ABERTA- falo gritando e o ash tava dormindo agarradinho com a isa.

Na hora me senti envergonhado, eles tavam tão bonitinhos ali, não tavam fazendo nada de mais, tavam se respeitando, vacilei.

- karalho oscar qual seu problema?- ashtray diz puto se levantando.

-aberta!- eu falo saindo de lá.

-falou?- A simone me pergunta assim que eu chego na cozinha.

- para de me encher o saco merda- eu falo nervoso.

-isso é preocupação- ela diz toda cinica.

-quero nem discutir hoje, vou chamar os caras e é isso- falo pegando o celular e ligando pro meus parcas de quintal.

-desliga isso, eu não quero- ela diz nervosa.

-tu não tem que querer- eu falo puto.

Liguei mesmo, sai ali na frente mesmo, sempre foi assim e ela não vai mudar isso.

Isa on:

Acordei de manhã com o ashtray já acordado sentado na cama, parecia bravo.

- que foi?- pergunto abraçando sua cintura.

- o oscar veio aqui de 6 horas da manhã- ele diz e olha pra porta.

-tá acordado desde 6?- eu pergunto e olho pra porta também vendo ela aberta.

-é- ele diz puto.

-aaiii meu deus, tadinho do meu marrento- falo fazendo carinho na barriga dele.

-que raiva!- ele diz puto.

-amor, percebeu que você tá mais bonzinho?- eu pergunto.

-não entendi- ele diz.

-você tá me tratando muito bem- eu falo lembrando de como ele me tratava a uns 3 dias atrás.

- já te falei o porque- ele diz.

-falou nao- eu falo confusa.

-falei no prédio, isabelle - ele fala indignado e me julgando com o olhar.

-ahh, verdade -eu falo lembrando de suas palavras.
-faz sentido.

-mas o que a gente tem?- ele pergunta.

-eu não sei, a gente fica?- eu pergunto.

-cara, eu também não sei- ele diz rindo de nervoso.

-ficantes?- eu pergunto.

-sérios?- ele pergunta.

-acho que é melhor sim, né?- eu pergunto.

-acho, agora você não vai poder ficar com mais ninguém sem ser eu, tem certeza?- ele pergunta.

-claro que tenho- eu falo.
-aposto que você paga marrinha falando pros outros que não se envolve, tá se envolvendo agora- eu falo e ele fica pensativo.

-tu tirou minha marra, isabelle Becker- o ash diz.

-agora vou destruir você- falo rindo e ele também ri, mas logo fica sério.

-vamos manter no segredo por enquanto- ele diz.

- tá bom- eu falo e me levanto pra fazer minhas coisas.

Hoje eu ia sair com rue, então ia me arrumar até porque era de manhã.

Tomei banho, fiz higienes, necessidades e sai do banheiro.

Roupa:

O ahstray não estava mais no quarto, desci pra arrumar um pouco a casa e logo sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ahstray não estava mais no quarto, desci pra arrumar um pouco a casa e logo sair.

-bom dia - falo a todos da mesa.

- bom dia, vida- ashtray diz rindo e olhando pra simone, que faz cara de nojenta.

-eu odeio os dois- simone solta, oscar não estava lá, então...

-tu acha que eu gosto de tu sua puta? Só te trato bem por educação sua cadela do karalho. Tô pegando mó leve contigo- ashtray diz puto e eu e a Isa começamos a rir.

- eu vou fazer sua pai te botar pra fora dessa casa- ela diz tentando intimidar o ashtray.

- tenta a sorte, vagabunda- o ashtray diz e a simone se levanta da mesa.

A isa tava com uma cara péssima, parecia morta.

- ash, tô atrasada- falo levantando.

- tá bom, tchau- ashtray diz me dando um selinho e eu saio.

Assim que sai vi os caras lá na frente, fazia um tempo que não via eles, saudades...

Caminhei sozinha a pé , tava com preguiça de chamar o uber, então fui assim mesmo, mas pra minha sorte nada nunca da certo...

Comecei a sentir passos pesados atrás de mim, eles ficavam próximos e pareciam bem firmes.
Não deu muito tempo de pensar, quando eu vi já estava dentro de um carro

(...)

Acordei em um lugar extremamente diferente e não sei o que tá acontecendo...

-bom dia, isa- mosca diz à minha frente.

-me solta seu babaca- eu falo me debatendo.

Estávamos em uma floresta só tinha um rio por ali... olhei para o lado e meu pai tava lá amarrado também, QUE?

- Eu tentei fazer o ashtray cair no meu papo ontem, mas não colou com ele- mosca diz passando meu cabelo pra trás.

- não encosta nela seu fudido!- meu pai diz puto, agora tu serve pra algo né?

- eu não preciso de tu pra me defender.- falo puta.

- mó putinha essa tua filinha em, rio. Fiquei sabendo- mosca diz rindo e coçando suas partes íntimas. -relaxem, vocês só vão sair depois do ashtray vir aqui- mosca diz puto.

- o que você quer com ele?!

- tudo que é dele, até você- ele diz com um sorriso de canto nojento...

_________________________________________
Like?

Manoooo

I want you , ashtray...Onde histórias criam vida. Descubra agora