Isa on:
-Isa a gente vai achar ele, vai tomar banho e se deitar- oscar diz.
-tá bom- o ashtray vem atrás enquanto eu me levantava saindo.
-Isa, toma lá banho e depois vem no meu quarto- o ashtray diz segurando meu braço pra mim olhar ele.
-tá bom...- falo saindo de lá.
Eu fui pro banheiro principal da casa e tomei banho, fiz minhas higienes, necessidades, botei um pijama e subi.
Eu não estava triste, até porque o moço não fez nada, mas eu também não estava com arrependimento...isso me preocupa.
-oi, ash- digo sentando na cama.
-o que aconteceu?- ele pergunta, ué ele é surdo??
-eu já falei tudo...- falo e ele parecia não acreditar.
- tá bom, não vou te forçar- ele diz.
-mas... eu escondi uma coisa- falo e ele me olha com os olhos atentos.
Contei tudo pra ele e ele só ficou com a mão na cabeça e olhando pra baixo enquanto estava sentado do meu lado.
-isabella... você escondeu pelo menos?- ele pergunta preocupado.
- não- eu falo e ele me olha.
- tá tudo bem, isa- ele diz passando a mão no meu cabelo.
-não pode dizer pra ninguem- eu falo e dou um sorriso, então ele sorri também.
-ae, tu lembra o que fez ontem?- ashtray me pergunta.
-não, o que?- eu pergunto curiosa.
-tu ficou com três garotos, me xingou pra karalho, falou que o amor não existe e danço pra porra...mas eu não vi isso porque tava ocupado- ele diz.
-misericórdia, me lembra de não beber mais- eu falo e ele dá risada.
-Isa, vamos esquecer isso de sem compromisso... vamos com?- o ashtray pergunta.
Pera... ele tá pedindo pra ficar serio comigo? É sério isso?
-que?- eu falo confusa.
-vamos ficar sem mais ninguém, ficar sério?- ele pergunta.
-não- eu falo pro impulso e ele dá um sorriso indignado.
-quer dizer- eu falo indo corrigir.-de boa, isabelle- ele diz rindo meio nervoso.
-não é isso ashtray, eu quero... mas ontem você.. você tava com outra e sem contar que você fica fazendo joguinhos- eu falo confusa.
-isabelle, tá tudo bem.- ele diz firme.
-eu quero ash, mas me dá um tempo- eu falo e ele entende.
-sem compromisso?- eu pergunto esticando a mão com um sorriso de canto e ele vira os olhos.-ok- ele diz e fechamos mão.
Eu dei um fora nele mesmo?? Eu realmente fiz isso?
Eu puxei ele pela nuca pra mim e dei um selinho lento nele, ele só segurou minha cintura e mais nada enquanto nós nos beijavamos.
-ae... que tal a gente esquecer os beijos e assisti um filme?- ele pergunta.
-hum, ok- falo com um sorriso.
-mas, tá com fome ou algo?- ashtray pergunta.
-acho que uma pipoca- eu falo confusa.
-bora lá- ele diz e fomos até a cozinha.
A isa tava na mesa mechendo no celular e assim que o ashtray vê ele abre mó olhão do nada.
-tenho um coisa pra você- ele diz sério, mas eu sabia que ele queria rir.
-o que?- eu falo cutucando a barriga dele.
-só vai saber mais tarde, e para de fazer isso se não eu vou te matar- ele diz, aiai.
Subi no balcão do móvel da cozinha e fiquei vendo o ashtray fazer pipoca, eu dei um sorriso mó boba vendo a concentração dele, bom estar em casa de novo.
-que foi? Quer me beijar é?- ele fala, meu Deus ele é muito convencido cara.
-uhum, quero- eu falo e ele concentrado ainda na panela vem até mim de cantinho me dando um selinho.
-volta pra lá- eu falo empurrando ele.
-peraii- ele diz me dando mais três selinhos e esquecendo a panela .
-ashtray!!- eu falo sentindo um cheiro de quase queimado.
-para, fica me distraindo- ele diz virando os olhos.
-ashtray- a Isa diz pulando mas costas dele.
-o que tá fazendo?- ela pergunta e ele dá risada.-pipoca- ele diz rindo.
-hum, vai assistir filme?- ela pergunta.
-Isabel, eu não mandei você dormir?- o oscar aparece descendo as escadas.
-to esperando o ash- eu falo.
-nasceu grudada com ele, foi?- oscar diz debochado e senta no sofá.
- queria eu- o ashtray diz.
-ash, quero ver filme também- a Isa diz toda toda em cima dele.
A garota começou a se balançar em cima dele enquanto ele tava botando a pipoca em um saco.
-cuidado isis- o ashtray diz segurando a perna dela, ela quase caiu.
- aiiii- ela diz como um resmungo e rindo.
Eu que não vou ficar vendo isso, mas antes que eu pudesse sair o ashtray me puxou.
-vai aonde, isabelle?- ele pergunta.
-sentar?- eu falo ignorante, acho que ele percebeu meu ciúmes.
- Ae, isis. Desce das minhas costas fazendo favor e tu não vai ver filme não, vou ver com isabelle- ele diz firme e grosso logo solta meu braço.
- aí, para. Ela vai saber do nosso segredo- a Isa diz passando a mão no rosto dele e baixo só pra nós três ouvirmos.
- tá falando do que?- eu pergunto.
-é, tá falando do que?- o ash diz todo cinico.
-do bolo que era dela e a gente comeu- a garota diz olhando o ashtray com cara de deboche.
-ashtray, leva a Isabela número dois também- o oscar diz da sala.
- tá bom- ashtray diz puxando minha mão e subindo.
Nós entramos no quarto e a Isabela quis pagar de loka se deitando no meio da cama, nem fudendo.
-ou filhona, pode sair karalho- eu falo batendo palma e em um tom grosso, a mesma saiu sem dizer uma palavra ou muito menos me olhar.
Deitei na ponta, ashtray no meio e Isa na parede... eu ainda estava curiosa sobre o presente e também estava com sono, mas fiquei bem de zoio aberto naquela quenga.
-vem, isa- o ashtray diz baixo e puxando a minha coxa pra cima dele.
_________________________________________
Deixa o like?Oioiiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you , ashtray...
Novela JuvenilOi amados❤️? Inicio//11/02/23 Fim//11/03/23 O rio pai da Isabella acaba se metendo em uns problemas e deixando sua filha na casa de um amigo conhecido, o Oscar. Lá a Isabella conheceu um garoto chamado ashtray... no começo ele não foi com a cara del...