53

2.5K 143 66
                                    

Isa on:

-é sério???- ashtray pergunta.

- é porra, os caras falaram que ele tava pelo beco- o oscar diz e sem nem dizer nada os dois saem correndo pra fora de casa.

Odeio quando eu tô brigando com o ashtray e ele me beija do nada... quer dizer, eu até gosto...

Eu aproveitei que tava sozinha em casa e fui fazer almoço já pros meninos comerem mais tarde, também aproveitei pra arrumar a casa e deixar tudo limpinho pro oscar não ter problema.

-isaaa? Tá aqui?- tadeu pergunta entrando em casa.

-oiii, na cozinha- eu falo e ele senta na mesa tirando um celular do bolso.

-eai pequena, como está a volta?- tadeu pergunta com um sorriso.

-ahh, tá muito legal- eu falo e ele dá um sorriso.

- eu vou ver tv, quer assistir algo?- tadeu me pergunta indo pra sala.

- na verdade sim, eu só vou terminar aqui e já vou- eu falo e volto a fazer minhas coisas.

(...)

Eu terminei de fazer tudo e me sentei no chão um pouco distante de onde o tadeu estava e começamos a assistir desenho.

-olha lá sisi, agora é a melhor parte desse desenho, eu já assisti todos os eps com a luci- ele diz com um sorriso olhando atentamente a tv.

- Luci?- eu falo e ele me ignora olhando a tv com um enorme sorriso acho que é a filha dele...

-oscar??- a Simone pergunta entrando em casa e eu dou um sorriso, mas logo entra uma garota e eu fico seria.
-oii isa, cade o oscar?- pergunta confusa.

-ele teve que sair, fazer umas coisas importantes- eu falo.

-ata, bem... essa é minha filha, isabela- a moça diz com um sorriso.

- serio???- pergunto vendo que tínhamos nomes iguais.

-sim, podem se conhecer- a moça diz empurrando a filha dela pra minha frente.

A mina tinha mó cara de mimada do karalho, mas tentei ser educada.

-oii, isa- falo com um sorriso simpático e a mesma fica com a cara fechada e mascando um chiclete de boca aberta.

- aqui tem quarto?- fala me ignorando.

-ahm... tem, quer que eu te leve lá?- eu pergunto tentando manter calma.

-se eu perguntei é porque eu quero né- ela riu

Levei ela até o quarto de hóspedes sem reclamar muito.

-nossa, aqui é horrivel- ela diz rindo.

- é, cheguei recentemente, ainda quero por umas coisas- eu digo rindo.

-hum, não vai durar muito- ela diz e eu fiquei confusa.

-por que?- pergunto curiosa.

- desce lá em baixo e descobre- ela diz... eu até queria descer e entender o que ela tava falando, mas pra ser honesta eu fiquei com medo.

- prefiro ficar aqui mesmo- falo rindo sem graça.

-sem querer fazer uma rivalidade feminina aqui, mas porra, seu cabelo é tão descuidado e você é tão... feinha- a garota diz com um sorriso.
- até mais- diz debochada saindo do quarto.

Que vagabunda.

Ash on:

-Mais cedo-

Eu não podia perder essa, esse filho da puta tava querendo minha rua, sabia que era ele.

Eu e o oscar fomos correndo até o beco pra procurar, mas quando chegamos lá não tinha nada.

-foi mal, ele fugiu- um dos nossos parceiros diz.

-foi mal? Menó... tu quer tomar um tiro aonde seu filho duma puta?- eu falo revoltado.

-ashtray por favor cara- o cara diz com medo.

-não vai escolher? Vai ser no pé de raspão então - eu digo pegando minha arma e mirando.

-ASHTRAY, Nem pensar!- oscar diz puto, que odio.

-porra ele deixou ele fugir- eu falo revoltado.

-calma filho, vamos resolver isso, não foi culpa dele- oscar diz vindo até mim e segurando meu ombro.
-vai pra casa e investiga mais sobre ele- oscar diz pro nosso parceiro.

- ae namoral, merecia levar uma- falo pegando um pra fumar.

- vamos pra casa, a simone tá lá com a filha dela- oscar diz e eu concordo.

Nós fomos andando e o caminho todo eu fui fumando e escutando o oscar falar sobre como tava apaixonado, nervo.

- ae, seja legal com a garota- oscar diz antes de entramos e logo abre a porta.

Cabelos cacheados e aparelho, olhos verdes e parecia ter uma péssima personalidade.

- oii- a garota diz paralisada em mim.

-eai tia Simone, eai tadeu- digo cumprimentando eles e ignorando a garota da minha frente.
- cadê a Isa?- pergunto confuso.

-tô aqui- a garota a minha frente diz e eu fiquei confuso.

- minha filha se chama isabela, ashtray- a simone diz com mó sorriso colgate no rosto.

-tendi. Cade a minha isa?- eu pergunto e a garota mucha o sorriso, enquanto oscar e simone se sentavam na mesa pra comer.

-tá aqui- a garota diz indo até o quarto de hóspedes e quando eu chego lá a isa tava com uma péssima cara.

- que foi, garota?- eu falo vendo ela daquele jeito, ela apenas olhou pra outra isa.

- nada- diz meio triste.

- ta bom po, vai falar não?- eu falo meio irritado.

- depois eu falo, ahstray- Isa se levantou saindo do quarto

- mas eai ashtray, podemos nos conhecer?- a Isa do cabelo preto pergunta se sentando na cama.

Eu queria ir atrás da minha garota, mas uma hora eu ia ter que encarar essa chatona aqui do meu lado, então decidi fazer isso logo.

Isa on:

O ashtray continuou no quarto com aquela garota e eu sai pra assistir serie com o tadeu, mas o mesmo não estava mais lá.

- oscar, acharam?- eu pergunto sentando no seu lado.

-não.. Isa, tem como se dar uma licença? Eu tô falando uma coisa séria com a si- o oscar diz meio constrangido, eu fiquei com muita vergonha.

-aí meu deus, desculpa...- digo saindo de lá.

Eu não queira ficar sozinha, então voltei pro meu quarto, mas chegando lá os dois estavam rindo juntos e nem perceberam minha presença.. Fui pro quarto do ashtray mesmo e me deitei na cama pra dormir.

Ash on:

Isis, vou chamar ela assim... até que ela era legalzinha. A gente ficou falando mal da própria mãe dela e até que tava divertido, uma nova amiga talvez?

_________________________________________
Deixa o like?

Bônus porque tô sem sono😘🤙

I want you , ashtray...Onde histórias criam vida. Descubra agora