-Outro dia-
Hoje era o enterro do ashtray...ia ser caixão fechado, e eu obviamente não fui.
Eu não dormi hoje, estou virada, não consegui parar de chorar a noite toda.
Pensei em cada momento com ele, queria ter esperado ele explicar algo naquela noite...mas eu tava com tanta raiva que nem parei pra pensar que ele podia ter bebido ou feito outras coisas, até porque era uma comemoração.
-Isa?- oscar diz batendo na porta e eu limpo as lágrimas no meu rosto.
-oi?- falo.
-ta tudo bem?- oscar pergunta, ele parecia normal.
-uhum- falo e ele me abraça.
-sabe de uma coisa? O policial me disse hoje de manhã que o ashtray foi declarado inocente e que o culpado era o tadeu- oscar diz.
-ata- falo e ele sai do abraço.
-isso não foi culpa sua, tá?- oscar diz pegando meu rosto e eu sinto lágrimas virem.
-tá- falo soluçando.
- o que vai fazer agora?- oscar pergunta.
-eu... eu vou pra Houston morar lá, sem você...- eu falo e ele me olha confuso.
-preciso voltar com os estudos que meu pai fez eu parar, vou acertar minha vida- falo e começo a chorar.-isabella, eu quero que você fique, você não pode me deixar no meu pior momento- oscar diz.
- mas eu não posso, oscar... eu te amo muito, mas não dá pra ficar aqui-eu falo.
-então deixa eu ir junto com você?- oscar diz.
- tudo bem... vamos- eu falo.
-esquece, esqueci que sou dono dessa merda aqui- oscar diz e acabamos rindo pelo jeito que ele falou.
-quando você vai?- oscar pergunta ficando sério.-hoje mesmo- falo e ele assente.
-promete vir me visitar? E sempre manter o contato??- oscar diz.
-prometo- falo, mas acho que todo mundo sabe que isso não vai rolar de fato...
Oscar saiu do quarto e eu fui fazer minhas coisas, eu não tinha casa e nem nada, mas pedi um dinheiro pro victor ontem e ele me transferiu algo que dava pra usar.
Era só pagar aluguel e trabalhar, logo eu poderia morar lá de boa... por enquanto só vou levar uma cama e uma mini geladeira.
Houston não é longe daqui, é bem perto pra falar a real.
Sem demorar muito eu sai da casa do oscar sem ele ver e sem me despedir...eu levei os nossos pijamas, pra mim lembrar sempre dele.
Talvez em outra vida, poderíamos ficar juntos... tudo que eu queria era voltar no dia em que nos conhecemos.
-Um ano e alguns meses depois-
Eu consegui terminar a escola direitinho, tô fazendo medicina...uma vez ele disse "eu iria amar ter uma namorada médica" , eu lembro.
Demorou muito tempo pra mim aceitar que o ashtray se foi... mas eu consegui.
Hoje em dia eu namoro com um garoto, ele me trata muito bem e com carinho. Bem... isso nas primeiras semanas. É óbvio que eu sempre penso no ashtray, mas tento esconder isso... talvez eu só esteja com o kaua pra esquecer ele, mas ninguém liga.
Eu acho que a moral da história é que na vida nós passamos por fases, mas que sempre amadurecemos com isso... também acho que mais diz sobre você pensar nas consequências das suas ações.
Mas o mais importante, mostra que o amor pode ser tão repentino, isso nos deixa loucos a ponto de fazermos loucuras por quem amamos.
Eu nunca vou superar ele, espero que ele esteja me esperando céu...
Acho que é assim... assim que acaba essa história trágica de amor.
Vou seguir minha vida e começar um novo capítulo.
Fim
_________________________________________
VE O PROXIMO EP
Deixa o like?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you , ashtray...
Novela JuvenilOi amados❤️? Inicio//11/02/23 Fim//11/03/23 O rio pai da Isabella acaba se metendo em uns problemas e deixando sua filha na casa de um amigo conhecido, o Oscar. Lá a Isabella conheceu um garoto chamado ashtray... no começo ele não foi com a cara del...