Isa on:
Acordei de manhã abraçado com o ashtray ainda...eu admirei seu rosto enquanto ele dormia igual um anjo.
Como alguém assim pode ser tão temperamental?
-que foi?- ash pergunta assustado abrindo os olhos devagar.
-eu só tô te olhando- falo e ele dá um sorriso de canto.
-levanta os dois agora, vamos ter uma conversa séria!- oscar diz entrando no quarto e atrapalhando tudo.
Eu levantei e como sempre fui tomar banho, fazer higienes e necessidades.
Roupa:
Sai do banheiro e o ashtray não estava mais lá, então desci e vi ele na cadeira com o oscar olhando pra ele puto.
-eu não sei que merda rola entre vocês, mas temos que falar sobre isso- oscar diz.
- oscar... não temos nada- eu digo e ele bate na mesa fazendo eu levar um leve susto.
- porra! Eu sei que alguma coisa rola- ele diz e eu olho confusa pro ashtray.
-o que a gente tem?- eu pergunto e ele me olha confuso.
-ela é minha amiga, eu sou amigo dela... as vezes a gente se pega sem compromisso e cada um vive sua vida- ashtray diz simplesmente.
-cada um vive sua vida meu pau, o ashtray não me deixa viver, ele não me deixa sair com ninguém- falo e o oscar olha puto pro ashtray.
-claro, ela só quer sair com inimigo meu porra- ele diz.
-não interessa, se vocês são solteiro ela sai com quem quiser- oscar diz bravo
-isso é ridículo, sei nem o que tô fazendo aqui- ash falou irritado
- por que a gente tá falando sobre mim e ele? Amanhã eu vou embora- eu digo e o oscar faz cara de triste.
-mais eu não quero que você vá...- oscar diz grosso e de uma vez, parecia estar intalado nele desde ontem.
-so vamos não falar sobre mim e a aberração aqui- o ashtray diz.
- tá bom, vamos falar sobre nós... desculpa, eu errei sendo pai e mãe, errei te criando assim, mas foi o único jeito que eu achei pra te dar proteção, conforto, cama, pc, e várias outras coisas. Te dei respeito ashtray, te ensinei a gritar com homens mas nunca com mulher- ele diz e o ash parecia ouvir com atenção.
-ae oscar, não precisa falar muito... tem como você sair rapidão?- ash pergunta se dirigindo a mim e eu saio de lá.
Ash on:
Eu achei que se ela saísse eu ia conseguir falar.
"Oscar eu te amo com todas as minhas forças, sempre te admirei muito por tudo o que você fez por mim, por nós.
Você foi uma mãe pra mim esse tempo todo e eu queria que as coisas tivessem sido diferente... mas eu não sou eu mesmo se não tiver você por perto, se é meu parceiro,meu lar, meu sorriso, minha esperança...
Quero fazer as coisas darem certo daqui pra frente, quero poder te chamar de pai sem achar isso patético e também quero chamar a simone de tia.
Eu espero que se me perdoe porque essas palavras são as mais sinceras que já pude dizer"
Mas a única coisa que eu disse foi..
- oscar me desculpa mesmo, você não é um péssimo pai. Reconheço tudo que se fez por mim- digo de cabeça baixa.
-só isso?- ele pergunta.
-é- falo e ele vira os olhos.
-na verdade não- digo desesperado lembrando de algo.-o que?- ele pergunta.
-eu te amo pai- falo e ele abre mó sorrisão, dente branquelo se loko.
-eu também te a- quando ele ia dizer escutamos barulhos de tiro por todo o lado, na mesma hora eu e o meu pai se jogamos no chão.
-ISABELLA, DEITA!!- grito e não escuto a resposta dela.
Os tiros pareciam que nunca iam acabar.
Eu e o oscar estávamos deitados no chão e a única coisa que veio na minha mente foi a Isabel.Sem pensar muito eu olhei pro oscar e senti tudo ficar lento e veio rapidamente uma escolha na minha cabeça.
Ir ou nao?!
Pisquei meus olhos voltando pra realidade e sai correndo atrás da isa.
-ASHTRAY, O QUE SE TA FAZENDO?- oscar grita enquanto eu saio atrás da isa com todos os tiros.
-ISABELLA?- pergunto por ela e escuto uma voz do banheiro.
Entrei lá e ela estava deitada de bruscos no chão, me abaixei e segurei sua mão.
-fica calma tá?- falo enquanto os tiros não paravam.
Eu abracei ela rápido mais logo me distancio e vejo sangue no meu peito... tirei a blusa rápido pra saber se eu estava machucado e não estava, então olhei pra isa e o ombro dela tava com um raspão.
Merda.
-porra, se tá machucada- digo botando minha blusa em cima e ela so estava quieta e palida, o que estava me preocupando...
-Isa fala alguma coisa!!- digo e ela ainda fica quieta
Os barulhos pararam logo após eu falar isso e o oscar correu até mim e me deu um tapa na cabeça tão forte que me fez ir pra trás com tudo.
- não faz mais isso karalho- meu pai diz irritado.
- ela se machucou- eu falo preocupado.
-calma, é só um arranhão, não precisa nem ir no medico- oscar fala e ela ainda tava branca.
- eu tô passando mal- ela diz com a voz meio falha.
Eu lembro se como foi minha primeira vez levando um tiro também, mo brisakkkk
-vem, me ajuda a trazer ela na sala- oscar diz e eu carrego ela até a sala.
Minha casa tava toda quebrada....
Tava horrível ver aquilo.
_________________________________________
Deixa o like?Eaiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you , ashtray...
Teen FictionOi amados❤️? Inicio//11/02/23 Fim//11/03/23 O rio pai da Isabella acaba se metendo em uns problemas e deixando sua filha na casa de um amigo conhecido, o Oscar. Lá a Isabella conheceu um garoto chamado ashtray... no começo ele não foi com a cara del...