Capítulo 25: O baile do duque e da duquesa;

1.3K 149 53
                                    

Rhaena estava... confusa. Fazia alguns dias que seu corpo não respondia aos seus comandos e ela não entendia bem aqueles sentimentos, mas sempre quando estava próximo de Kayden, sentia cócegas e às vezes, até um leve incômodo em sua região íntima.

Ela não entendia o que estava acontecendo, mas julgava ser influência do marido, porque sempre que ele a beijava e lhe acariciava, essas sensações apareciam, deixando-a completamente ansiosa por algo que nem sabia o que era.

Ela queria perguntar para a mãe, Rowena, mas estava preocupada e muito constrangida para dizer qualquer palavra, principalmente porque se tratava da parte mais íntima do seu corpo.

Mas as dúvidas ainda rondavam a sua cabeça! Até mesmo naquele momento, em que estava finalizando as suas preparações, para receber os convidados naquela noite.

No início, a duquesa planejava organizar apenas um belo jantar, para algumas pessoas específicas da nobreza e amigos, contudo, acabou mudando os planos após a chegada da mãe, pois a matriarca insistiu que sua primeira festa como duquesa fosse um belo baile.

Claro, esse não era o objetivo da Scarth, mas ainda sim, acabou cedendo aos caprichos da mãe.

E agora estava ali, terminando de colocar suas novas peças favoritas: um conjunto de jóias, enfeitadas com safiras, diamantes e ouro branco, feitas especialmente para ela. Um presente pensado especialmente por Kayden! E isso tornava o significado delas ainda mais especial.

Mas apesar disso, a maior parte da felicidade de Rhaena era, sem sombra de dúvidas, saber que carregava uma parte do marido com ela, pois as safiras que usava, era num tom azul igual aos olhos do marido.

E ela gostava muito dos olhos de Kayden.... gostava ainda mais quando eles estavam nela.

Com isso em mente, a duquesa quase deixou um riso de satisfação escapar, mas logo balançou a cabeça, tentando espantar aqueles pensamentos, voltando a focar no que fazia.

Quando terminou de colocar os brincos, ouviu umas leves batidas na porta e rapidamente, Elian correu para atender quem quer que fosse, visitando os aposentos da duquesa.

— Rhaena já está pronta? — Kayden perguntou, fitando a jovem empregada.

— Estou pronta, querido! — Foi Rhaena quem o respondeu, enquanto caminhava até a porta para encontrá-lo.

O duque passou o olhar de Elian para a esposa, sendo novamente surpreendido pela beleza dela. Rhaena simplesmente, não cansava de ser a mulher mais linda que ele já tinha visto, em toda a sua vida.

Ela trajava um belo e clássico vestido, de saia bem rodada, mangas curtas e um decote profundo, mas ainda sim, muito respeitoso, sem mostrar demais os seios, porém, mostrando um pouco da fartura deles. Ele era tingido com algumas combinações de azul e vários detalhes em branco, o que deixava toda a aparência dela ainda mais harmoniosa.

Kayden estava sem palavras. Naquele momento, todos os elogios fugiram da sua mente. Sua única certeza era de que queria estar assim: parado, apenas admirando aquela bela obra de arte, que Rhaena era.

A duquesa não estava muito diferente dele. Estava igualmente perplexa com a beleza do marido!

Kayden estava sempre bem vestido e naquele dia não seria diferente! Ele estava usando roupas mais casuais, mas não deixavam de ser muito belas. A calça era um pouco mais justa do que a que tinha visto anteriormente, parecia ser feita de linho, na cor preta.

A camisa interna era num cinza escuro e evidenciava os fortes e evidentes músculos dele, que contrastava com colete, feito de uma combinação de preto, na parte inteira e tingido de azul escuro, na externa.

Castelo de CartasOnde histórias criam vida. Descubra agora