Capítulo 36: O passeio do casal apaixonado;

1.1K 141 54
                                    

.

Por favor, leiam isso aqui!

Não é nada sério, mas precisava agradecer a todos vocês, antigos/novos leitores!
Nos últimos meses, Castelo de Cartas tem crescido muito na plataforma, alcançando muitas pessoas maravilhosas e incríveis. Então, tenho somente agradecimentos á vocês!

Obrigada de verdade, do fundo do meu coração, por todo o carinho, votos e comentários! Nunca estive tão feliz, quanto tenho estado recentemente com tudo o que está acontecendo.

Enfim, era apenas isso! Obrigada novamente, de verdade. Vocês são INCRÍVEIS! Ah, leiam os avisos finais também... tem umas informações importantes sobre a história!

.

Rhaena segurou a sombrinha com um pouco de força, quando o ar quente bateu com força contra seu rosto. Era apenas o início do outono, mas o clima quente não parecia querer dar trégua. A sensação desconfortável provocou uma careta de descontentamento nela, que não passou despercebido pelo duque, em meio a caminhada deles.

— Eu avisei que seria melhor virmos com uma carruagem.

Escutando aquele aviso, a duquesa não segurou a vontade de revirar os olhos.

— Bem, se fosse dessa forma, não poderíamos olhar a cidade com mais calma! — retrucou, impacientemente — Dificilmente saímos juntos por estarmos ocupados e eu queria aproveitar esse momento.

Kayden ouviu tudo em silêncio. De fato, ele não tinha muito tempo para aqueles passeios ao lado dela, mas não a impedia de sair sozinha para explorar a capital. Mas ainda sim, forçou-se a entender o lado dela, afinal de contas, sua esposa queria apenas mais de sua companhia.

— Entendo que prefira sair ao meu lado — Começou a dizer, com um tom de voz sutil — Mas nada impede que você saia para fazer novas amizades... tenho certeza que pode encontrar outras senhoritas, alguma que compartilha os mesmos gostos com você.

— Ah — Rhaena suspirou frustrada —, então qual seria a graça?

— Eu não faço ideia — respondeu, sincero.

— Ora, Kayden! O que você fazia com seus amigos?

— Vivíamos treinando.

— E quando não estavam treinando? — A duquesa insistiu, com uma das sobrancelhas arqueadas.

— Não existia muito o que fazer além de treinar e... — Ele parou um segundo para refletir sobre suas próximas palavras — beber.

Ao menos era assim que funcionava com ele. Pois, diferentemente dos amigos, Kayden preferia encerrar a noite acompanhado de várias taças de vinho e cervejas, ao invés de mulheres nuas sentando em seu colo, porque era dessa forma que seus colegas cavaleiros gostavam de terminar as noites, após a rotina de treinos intensos.

Não que o duque as julgasse pelo comportamento. Muito pelo contrário, sabia que em muita das vezes, essas mulheres não tinham outra forma de ganhar a vida e recorriam a esse tipo de trabalho para obter sustento. Entretanto, Kayden acreditava que seu corpo precisava continuar puro e imaculado até o casamento, assim como havia sido instruído por seu pai.

Por isso, quando o grupo partia em direção a uma taverna, Kayden era o último a sair de lá. E só fazia isso quando a hora de retornar ao alojamento chegava. Em todos os seus vinte e seis anos, nunca pisou em um bordel e se orgulhava muito desse feito.

Castelo de CartasOnde histórias criam vida. Descubra agora