Capítulo 27: Corpos unidos como um;

1.7K 170 91
                                    

[+18] Este capítulo possui cenas sexuais entre os personagens. Caso isso seja um problema para o leitor, leia até a metade e pule para o final.

.

O casal estava tão constrangido com a situação que nenhum deles dizia nada. Em dado momento, Rhaena se levantou da cama onde estava sentada, após se desfazer dos sapatos e ficou de costas para Kayden, bem em sua frente.

Ela não precisou dizer nenhuma palavra e ele entendeu que precisava começar com o vestido. Assim, o duque também se levantou do colchão. Com delicadeza, ele tirou os cabelos loiros dela, jogando os fios por cima dos ombros, para que pudesse ter uma visão apropriada do laço que prendia ele.

Não foi uma tarefa muito complicada. Após desfazer o laço, puxou a fita para afrouxar-lhe um pouco. No fim, com a ajuda de Rhaena, a primeira camada de tecido caiu no chão, escorregando pelo corpo curvilíneo dela, restando apenas a chemise branca que escondia a nudez da esposa — não que ela fosse de muita ajuda, visto que o tecido da vestimenta era tão fino que possibilitava ao duque uma visão privilegiada do corpo da esposa.

Visão essa que deixou o rosto do Scarth corado. Ele tentou ignorar aquela reação e tomou Rhaena pelas mãos, guiando-a até a porta que levava ao banheiro.

A duquesa não lutou contra, apenas o seguiu o marido, com seus pés descalços, aproveitando um pouco da sensação gelada do chão. No banheiro, ficaram se encarando sem saber como prosseguir.

— Você... você deveria se virar — Rhaena sugeriu.

— O quê? — Kayden perguntou, denunciando sua confusão.

— Vire-se para que eu possa tirar minha chemise.

— Ah, sim...

Sem muitas delongas, o duque virou de costas para a esposa, respirando fundo. Apesar de não poder vê-la, ainda era possível observar a movimentação dela por conta das sombras e isso o deixou momentaneamente inquieto e... ansioso.

"Você precisa ficar calmo... ajude-a e saia. Isto é tudo o que precisa ser feito", ele recitou mentalmente, enquanto tentava conter as próprias emoções.

— Pode se virar... — Rhaena avisou, após entrar na grande banheira feita de mármore branco, preenchida com água morna.

— Claro, certo — Ele murmurou, aproximando-se dela com passos lentos.

Felizmente... ou não, a água da banheira estava repleta de espuma, o que dificultava a visão sobre o corpo dela.

Nesse momento, a duquesa condenou-se por ter feito um pedido tão absurdo! A aproximação dele a deixou completamente nervosa e por isso, acabou falando a primeira coisa que lhe veio à mente, mesmo que não fosse um desejo real! E agora, nem mesmo a água quente e o cheiro de jasmim conseguiram fazer os músculos dela relaxarem.

Kayden aproximou-se com passos lentos. Quando estava perto o suficiente, se ajoelhou diante da banheira e pegou uma esponja que estava disposta em cima da mesinha próxima. Ele molhou ela um pouco e disse, soando como uma ordem:

— Braço direito.

Assim ela fez, após ouvir a voz do marido. Esticou o braço na direção dele e permitiu que ele escovasse devagar e delicadamente. O duque, diferentemente do que imaginou, era muito cuidadoso.

Kayden estava com as mãos trêmulas. Não queria machucá-la de forma alguma, por isso, tentou ao máximo controlar sua força e atentou-se às expressões faciais da esposa, em busca de qualquer indício de desconforto.

Castelo de CartasOnde histórias criam vida. Descubra agora