Rhaena quase não conseguiu encarar o marido, nos dias que se seguiram após o beijo deles no jardim de rosas. Demorou algum tempo e foram necessários outros cinco deles para ela se acostumar, ao menos um pouco, àquele novo hábito deles.
Kayden despertava sentimentos novos na duquesa em todas as vezes que a beijava. E isso era bom... o problema era que ela queria mais, muito mais.
Queria poder beijá-lo quando quisesse e não somente quando estavam sozinhos. Mas é óbvio que ela não teria coragem de beijá-lo na frente do irmão ou dos pais, porque no fim das contas, eles não eram libertinos.
Rhaena não conseguia definir os próprios sentimentos, mas estava claro que algo dentro dela havia mudado e sabia que o mesmo acontecia com Kayden. Ambos estavam ainda mais próximos do que antes e isso a deixava num estado de completa satisfação e felicidade.
A mudança que mais gostava no marido, era o fato de que ele era sempre um homem sério, centrado e muitas vezes, poderia considerá-lo também, um pouco frio... mas não com ela, claro. Pois, não importava o assunto ou a pessoa que estava o acompanhando, quando o duque encontrava o olhar da esposa, toda a feição rígida dele suavizava.
E ela adorava isso! Amava que quando se tratava dela e somente ela, Kayden era ainda mais cuidadoso, calmo e moderado. Era a única pessoa no mundo privilegiada a receber essa atitude mais branda dele.
Sempre que pensava a respeito, um sorriso insistente brotava nos lábios da duquesa e claro, isso não passou despercebido do primogênito Heddle, que ficou bastante curioso, ao notar a irmã sorrindo para o nada.
— Por que está tão estranha? — London indagou, sentando-se ao lado da mais nova no sofá — Parece que está escondendo alguma coisa.
Rhaena revirou os olhos antes de se virar para encarar o mais velho.
— Não compreendo o que está dizendo, irmão — Ela declarou, dando de ombros — Por favor, não seja tão estranho... me dá calafrios.
— Você é quem está fazendo surgir calafrios por todo o meu corpo! Sorrindo para o nada.
— Estou sorrindo por estar feliz! — Explicou, balançando a cabeça levemente — Afinal de contas, hoje à noite nossos pais chegam...
— Eu não acho que essa seja a razão...
— London, irmão... — Ela o chamou, entredentes.
— Sim, irmãzinha? — Ele indagou, fingindo inocência.
— Você não tem nenhum compromisso para o dia de hoje?
— Para sua sorte, não.
— Está mais para azar... — Rhaena sussurrou, olhando noutra direção.
London ouviu a resposta dela, mas fingiu como se não tivesse. Por isso, abriu seu melhor sorriso, antes de passar uma mão pelos curtos cabelos loiros.
— Onde está meu querido cunhado? Acredito que faz uns dois dias que não nos encontramos.
— Está trabalhando — falou, voltando a olhá-lo — Kayden está me ajudando com algumas questões do ducado.
— Que prestativo — London pronunciou, mas seu tom não parecia nem um pouco interessado — Fico surpreso que o duque permitiu que você cuidasse do ducado.
— Ora, mas por quê?!
— Bem... acreditei que o duque fizesse parte da classe de homens que não aceitam receber ajuda, para não ter o orgulho ferido.
— Meu marido não é assim!
— Posso ver que não.
— London, você deveria seguir o exemplo dele, quando se casar com a senhorita Benfort... penso que deveria deixá-la te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo de Cartas
Ficción históricaRhaena Heddle é uma jovem nobre, conhecida por sua beleza e bondade. Por toda sua vida, tinha sido amada e cuidada pela família e quando chega a idade de se casar, seus pais aceitam a proposta de casamento do duque Kayden Scarth, renomado por ser...