Capítulo 28: Inicia-se a temporada de caça;

1.7K 152 61
                                    

[+18] Este capítulo possui cenas sexuais entre os personagens. Caso isso seja um problema para o leitor, leia até o inicio e pule até os [ . . . ]

.

Na manhã seguinte, Rhaena acordou, recebendo carinho na cabeça, dentro do abraço do duque. As lembranças da noite anterior voltaram a sua mente e isso aqueceu o coração dela. Claro, as bochechas estavam coradas devido ao constrangimento, mas a felicidade de ser dele e de Kayden ser dela, era maior do que qualquer vergonha que poderia sentir.

E saber que ele a amava, tornava tudo ainda melhor porque seus sentimentos eram correspondidos! Esse pensamento fez com que ela sorrisse.

— Eu te acordei? — A duquesa ouviu a voz sussurrada do marido, perguntar.

Levantando a cabeça para encontrar seu olhar, Rhaena sorriu e balançou a cabeça em negativa.

— Está tarde? — perguntou, olhando atentamente para ele.

— Não, na verdade, ainda é muito cedo, os empregados ainda não acordaram — Kayden explicou, aproximando os lábios da testa dela e no local, deixou um beijo singelo — Volte a dormir, Rhaena.

— Perdi o sono... por quê está acordado tão cedo?

— É um costume adquirido durante a ordem dos cavaleiros... nós precisávamos acordar junto com o nascer do sol, para realizarmos nossos treinamentos.

— É uma pena — Rhaena bocejou, sentindo os olhos lacrimejar um pouco —, por causa disso, você nunca vai conseguir dormir até mais tarde.

O Scarth soltou um riso anasalado ao ouvir aquilo, aproveitou que ela estava acordava e abraçou a esposa com mais força, juntando ainda mais os corpos que continuavam nús.

— Você sente alguma dor? Algum incômodo? — perguntou, evidenciando sua preocupação. Kayden sabia que Rhaena também tinha gostado do sexo, contudo, o medo de ter sido demais para seu corpo frágil o atingiu logo depois e desde então, o duque mal conseguiu pregar os olhos, com medo de tivesse exigido muito ela.

Tinha passado a noite em claro, velando por seu sono, temendo vê-la com alguma dor durante a madrugada.

E a qualquer movimento ou som que Rhaena fazia, seu coração doía um pouco dentro do peito.

— Não... — Ela mentiu.

Suas partes íntimas estavam incomodando um pouco, principalmente por causa da ardência que sentia. Mas Rhaena não queria preocupar o duque! Muito pelo contrário, ao lembrar de tudo que haviam feito, ela sentia vontade de fazer mais vezes, mesmo que isso fosse doer um pouco. Queria que o marido fizesse aquele prazer dominar todo seu corpo e só de pensar nisso, seu interior pegava fogo, cheia de desejo, querendo continuar e explorar mais daquele ato.

— Sei que está mentindo, Rhaena — Ela ouviu a voz dele soar baixa e calculada. Esse tom acendeu um alerta na cabeça da duquesa, que apenas encarou o marido em silêncio, torcendo para que ele esquecesse aquele tópico e a beijasse um pouco.

Afinal, ela já estava se sentindo muito desejosa.

— Eu estou bem... de verdade — Pronunciou a frase com uma voz séria, olhando firmemente no fundo dos olhos do marido.

Ela não queria que ele se preocupasse. Desde o início sabia que poderia ser incômodo na primeira vez, mas depois de todo prazer que havia sentido, isso nem era mais uma de suas preocupações.

— Se está tentando me passar alguma confiança, saiba que está falhando — Kayden falou, beijando os olhos dela — Precisa me contar tudo o que está sentindo, meu amor. Não importa o que seja, desde cansaço, tristeza ou dor, eu preciso saber para ajudá-la no futuro, então tenha certeza de me contar tudo que lhe incomodar.

Castelo de CartasOnde histórias criam vida. Descubra agora