Rhaena sentia-se tão constrangida!
Após o beijo, parecia que todo mundo estava a encarando com outros olhos e isso a deixou ainda mais nervosa por estar diante de todos ali.
Somente conseguiu se sentir um pouco melhor, quando todos os convidados continuaram a seguir com a festa, após uma bela encarada, nada sutil e amigável, por parte de Kayden, que olhou para cada um deles como se pudesse matá-los.
Depois disso e do beijo, a duquesa rapidamente fugiu para qualquer lugar dentro da casa. Ela queria de todas as formas se acalmar, não somente pelo nervosismo de ter beijado o marido na frente de tantas pessoas, mas também porque seu corpo estava completamente em chamas.
Voltando um pouco no passado, durante aquela manhã, enquanto ainda estava deitada na cama, Rhaena pensou em usar o baile como uma oportunidade para consumar o casamento deles. Seu plano não era nada sofisticado, na verdade, era bem simples. Ele consistia apenas em um ponto específico dentro de si: o desejo.
Ela queria provocar o duque, queria tentá-lo e por fim, pedir para que Kayden dormisse em seu quarto naquela noite. Claro, tudo poderia ter sido bem tranquilo, se não fosse ela a pessoa que estava sendo provocada e tentada, pelo seu belo marido.
Dentro de casa, em uma das salas que tinha vista para o jardim, onde a festa acontecia, a duquesa assistiu o movimentar do baile. Muitas pessoas estavam sorrindo, dançando, comendo e bebendo. Tudo parecia perfeito e isso a deixou um pouco orgulhosa, afinal de contas, todo seu trabalho, seu esforço, estava sendo bem recompensado.
Em um dos lados, perto das flores, Rhaena viu o irmão dançando com sua noiva, a senhorita Inês. A visão aqueceu o coração da Scarth, que assistiu o casal de noivos dançando juntos, sorrindo um para o outro.
— Bom trabalho, London — Elogiou baixinho, ainda assistindo a interação do irmão com a futura esposa dele — Eu lhe avisei que você sempre foi melhor do que eu em construir castelos.
Um sorriso brincou em seus lábios. Estava tão contente, tão feliz por London! Ele era seu irmão, o amava incondicionalmente e queria que ele fosse feliz e vê-lo dar um passo para a felicidade em cônjuge, a deixou completamente orgulhosa e fascinada.
Ela estava tão absorta em seus pensamentos, que nem mesmo ouviu os passos apressados vindo em sua direção. E foi somente quando ouviu a voz de Lilian que saiu de seus devaneios.
— Madame... — A York chamou, com a voz chorosa.
— Lilian? Elian? — Rhaena indagou, olhando confusa para as irmãs, que naquele momento, tinham o rosto coberto por lágrimas — O que houve?!
— Senhora... a nossa mãe — Elian respondeu, engolindo o bolo formado em sua garganta antes de prosseguir — Nosso pai enviou uma carta urgente para nós duas... nossa mãe está muito ferida! Não sabemos o que aconteceu, mas precisamos...
— Vocês precisam partir imediatamente! — A duquesa a cortou, indo na direção de ambas as mulheres para abraçá-las — Vou pedir que preparem a carruagem, tudo bem?
— A carruagem do duque? — Lilian perguntou, desacreditada — Não podemos aceitar, madame! Isso é demais.
— Não, não é! — Rhaena rebateu, fitando-as com seriedade — Me ouçam, vocês precisam chegar o quanto antes e vão precisar de uma carruagem. E nós temos algumas delas, então não se preocupem com isso.
— Obrigada, madame — Elian agradeceu, ainda abraçada a duquesa — Muito obrigada, minha senhora...
— Não precisa agradecer — Ela respondeu, separando-se das moças — Me esperem aqui, vou falar com Elijah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo de Cartas
Historical FictionRhaena Heddle é uma jovem nobre, conhecida por sua beleza e bondade. Por toda sua vida, tinha sido amada e cuidada pela família e quando chega a idade de se casar, seus pais aceitam a proposta de casamento do duque Kayden Scarth, renomado por ser...