4

37 4 0
                                    

Meu estava desmoronando, minha mente não conseguia digerir o que viu. Eu simplesmente não conseguia esquecer. Toda vez que fechava os olhos, me lembrava dele praticamente engolindo a garota, e com a mão dentro da calça dela e ela gemendo. E toda vez que me lembrava ficava com ódio, raiva, e vontade de voar neles e bater até não aguentar mais passava por todo meu corpo me fazendo estremecer.

  Meus pais sabiam que eu tinha um namorado, mais não fazem ideia de um terço do que aconteceu entre a gente, por exemplo..... que nos já transamos, e que perdi minha virgindade com ele, que já sai escondido pra me encontrar com ele, que ele já entrou no meu quarto escondido e me chupou com a porta destrancada de madrugada. E entre várias outras coisas que não vale a pena lembrar. E o que me faz ficar com raiva de mim mesma, é que eu tive coragem pra me entregar pra ele, e ele faz isso comigo..... isso não está descendo e sei que vai demorar pra descer tudo isso.

- filha, sai desse quarto! E pra você ficar feliz! Você conseguiu o que sempre sonhou! Vai fazer intercâmbio, já escolheu pra qual país você vai?- minha mãe entra em meu quarto falando e eu neguei com a cabeça e ela suspira e se senta na cama onde eu estava deitada, e revivendo aquela cena varia e varia vezes- meu amor eu sei que está doendo, já que você gostava muito dele, mais.... só de ele não ter te apoiado em fazer esse intercâmbio, ele já não era a pessoa certa pra você, sei que as vezes sente raiva de ter se entregado de corpo e alma nessa relação.... levanta a cabeça e esquece isso, ele não vale a pena do quanto está sofrendo agora

  Ela fala e eu arregalei os olhos, como ela sabia que eu me entreguei a ele? Eu olho pra ela assustada e ela sorri.

- acha mesmo que não sabia?- ela fala e pega minha mão com os olhos marejados- você é minha filha, saiu de dentro de mim, te conheço desde que era um bebê, conheço tudo em você, acha que eu não notaria sua mudança?- ela fala e eu me sento na cama.

- me desculpa mãe.... sei que deveria ter te contado, mais.... fiquei com medo da sua reação- eu falo baixo e ela assente.

- eu sei querida, não vou te culpar por que aconteceu a mesma coisa comigo, perdi minha virgindade cedo, e demorei um ano pra contar pra minha mãe- ela explica e eu assenti- por que doa em meu coração ver que meu bebê está crescendo, já virou uma mulher, e quero que seja forte, que não não deixa abalar por nada, principalmente por causa de homem, por que nenhum homem é digno de uma mulher- ela fala e eu ri.

- é tem razão- eu falo e suspiro- me desculpa novamente, eu queria ter te contado, mais só foi por medo juro, nada mais que isso- eu falo e ela assente.

- tudo bem filha- ela me abraça apertado e eu retribuo o abraço- agora me deixa te dar umas dicas- ela fala e eu reviro os olhos.

- a não mãe, por favor, não vamos falar disso, isso é muito constrangedor- eu falo cobrindo os olhos.

- filha todo cuidado é pouco, se não quer ser mãe cedo, me deixe te dar conselhos- ela fala me olhando com desaprovação e meu rosto queima em vergonha.

   A gente ficou conversando sobre esse assunto por muito tempo, ela me deu conselhos de como me cuidar, e etc, até falou que marcaria uma consulta pra mim no ginecologista se eu quisesse. Mais e óbvio que eu não aceitei, isso já é demais, e tudo isso pra mim foi um castigo de ter deixado acontecer, de ter me entregado para Gabriel, e me odiei por ter deixado tudo ir tão longe, agora quem sofre as consequências sou eu, e o que Gabriel deve estar fazendo agora? Com certeza comendo aquela piranha.

(......)

  Depois de um tempo ali naquele quarto, minha mãe deu a ideia de a gente sair pra comprar tudo o que vou precisar pra essa viagem, e ela também disse que seria bom eu sair de casa e me divertir um pouco, você sabe que eu amor comprar roupa.

  Nos compramos roupas, sapatos, Assessórios, produtos higiênicos e produtos pra skin care, que eu amo fazer pra relaxar um pouco.

Continua.........

♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤Onde histórias criam vida. Descubra agora