Um dia se passou, e não consigo tirar da cabeça o que aconteceu, quer dizer, o que quase aconteceu. E muitas vezes me peguei pensando como seria se eu tivesse deixado ele me beijar, eu não sei se é só coisa da minha cabeça, mais eu imagino que ele deve beija muito bem, na minha cabeça ele tem uma pegada que com certeza me faria apaixonar no mesmo instante. E é por esse motivo que eu não quis que deixar isso acontecer, por que se ele tiver mesmo uma pegada maravilhosa que vai fazer me apaixonar por ele, o que eu faço depois? E se ele só quiser apenas uma ficada? E se a empresa do intercâmbio descobrir e me mandar embora antes mesmo de eu terminar meu intercâmbio?
Pois então, são varia perguntas, mais também, as vezes me xingo por ter recusado ele. E com esses pensamentos, eu crio fantasias de ele me beijando, e passando a mão pelo meu corpo com aquelas mãos grandes e.....
- Kiara!- eu ouço meu nome e eu olho na direção do professor que fazia chamada e eu levanto a mão com o coração acelerado. Que merda esse homem tá fazendo comigo?
Logo a aula acaba e eu me levanto juntando minhas coisas devagar enquanto todos saiam, estava ainda meio avoada, na verdade estou assim desde que aconteceu aquilo entre mim e Yoongi. Quando termino de juntar minhas coisas eu viro pra ir até a porta, e vejo Soobin na porta com um sorriso radiante como sempre.
- eai intercâmbista!- ele brinca, ele sismou de me chamar assim agora.
- eai Soobin!- eu falo e ando até ele.
- tem algum plano pra esse final de semana?- ele me pergunta e eu nego com a cabeça- que tal a gente sair?- ele pergunta e eu olho pra ele confusa, ele tá me chamando pra um encontro, é isso mesmo?- não... eu não estou te chamando pra um encontro, apenas te chamando pra sair, como amigos, eu gosto de outra pessoa!- ele fala eu suspiro aliviada, a última coisa que preciso agora, é de outra pessoa querendo algo comigo, se não consigo tirar Yoongi da cabeça.
- claro! Podemos sair sim!- eu falo e sorri- pra onde está querendo me levar?
- vai ver- ele fala animado.
- eu posso te pedir uma coisa?- eu pergunto parando enfrente a escola.
- claro!
- eu estou fazendo aulas de coreano, e... eu preciso me acostumar com o coreano, e preciso que alguém me ajude com isso, você podia começar a falar em coreano comigo, me apresentar palavras novas e etc- eu falo e ele sorri.
- isso é ótimo! Claro que eu te ajudo com isso, vai ser um prazer!- ele fala e eu sorri.
- Obrigada Soobin!- eu falo e olho o carro da senhora Min chegar- tenho que ir, Tchauzinho!- eu aceno pra ele e ando até o carro e vejo que era a senhora Min que veio hoje.
- olá querida!- ela cumprimenta assim que ei entro no carro.
- olá senhora Min!- eu cumprimento de volta.
(......)
Quando chegamos em casa eu fui direto pro meu quarto, e fui tomar um banho. Eu prendi meu cabelo em coque e entrei debaixo do chuveiro. Logo depois de terminar o banho, eu fui escolher uma roupa fresca pra ficar em casa, e depois que troquei de roupa, eu desci pra almoçar. Quando cheguei lá só achei a senhora Min sentada já comendo.
- venha, sente-se e coma um pouco!- ela fala e eu assenti sorrindo.
- onde está Yoongi?- eu pergunto tentando não dar muito na cara minha curiosidade.
- ele já almoçou, ele disse que ia dormir, por que mais tarde ele trabalha, tadinho- ela fala e eu concordo com a cabeça, ele realmente não vai querer minha ajuda mais?
Nos almoçamos, e conversamos um pouco. E quando acabamos eu a ajudei com a louça e subi pro segundo andar. Eu respirei fundo encarando a porta do quarto de Yoongi. Estou preocupada, ele disse que logo faria a prova, e não sabe algumas coisas, se ele se sair mal na prova e não conseguir a bolsa.....
Eu fui até a porta e bati na mesma, e ouço uma voz dentro do quarto mando entrar. Eu abri a porta e vejo que o quarto estava um pouco escuro, e lá estava ele deitado na cama mexendo no celular. Eu fico o olhando ate ele levar seus olhos até mim, e ele me encara.
- oi... é... você disse que o dia da sua prova está se aproximando... vai querer estudar hoje?- eu pergunto.
- não precisa mais- ele fala e volta a olhar para o celular.
- você disse que tinha dificuldade em algumas matérias, a ajuda que te dei não é o suficiente pra você fazer essa prova- eu falo entrando um pouco no quarto.
- eu sei, por isso estou assisntido vídeo aula na Internet- ele explica.
- Yoongi.... me deixa te ajudar- eu falo baixo e ele me olha.
- olha não precisa! Obrigado pela ajuda que você me deu, mais realmente.... não preciso mais da sua ajuda- ele fala e eu suspiro.
- tem certeza?- eu pergunto e ele me encara, e essa encarada já me deu sua resposta- ok.... vou te deixar em paz!- eu falo dando as costas pra ele e ando até a porta, mais antes de abri-la eu olho pra ele novamente que me encarava- você só pediu minha ajuda por que queria ficar comigo?- eu pergunto com medo de sua resposta.
- não- ele fala baixo.
- não é o que parece, só por que te recusei, você voltou a me tratar mal- eu falo com raiva.
- não estou te tratando mal, só não quero ficar perto de você!- ele fala se sentando na cama.
- por que não quer ficar perto de mim?- eu pergunto.
- por que não! Não quero ficar perto de você, agora pode me dar licença? Tenho que descansar, eu trabalho mais tarde!- ele fala e eu saio imediatamente do quarto batendo a porta e vou para o meu com raiva.
Na verdade, não sei o que estou sentindo, estou com raiva mais também estou triste. Não sei o que isso significa, não sei se é normal ou não sentir essas coisas por um cara que só sabe me fazer sentir mal.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤
Fanfiction𝕂𝕚𝕒𝕣𝕒 𝕃𝕒𝕟𝕔𝕒𝕤𝕥𝕖𝕣, é 𝕦𝕞𝕒 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕝𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕗𝕠𝕣𝕥𝕖, 𝕖 𝕙𝕦𝕞𝕚𝕝𝕕𝕖. ℂ𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝟙𝟟 𝕒𝕟𝕠𝕤 𝕖 𝕖𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 ú𝕝𝕥𝕚𝕞𝕠 𝕒𝕟𝕠 𝕟𝕠 𝕖𝕟𝕤𝕚𝕟𝕠 𝕞é𝕕𝕚𝕠, 𝕖𝕝𝕒 𝕔𝕠𝕟𝕤𝕖𝕘𝕦𝕖 𝕦𝕞𝕒 𝕓𝕠𝕝𝕤...