25

32 3 0
                                    

   Hoje eu vou sair com Soobin, e eu estou ansiosa pra saber onde ele vai me levar. Ele não quis me dizer, só falou pra mim colocar uma roupa confortável por que vamos andar um pouquinho. Então eu coloquei uma calça Wid Leg, um cropped preto de renda e uma jaqueta de couro, e no pé, calcei um Jordan preto e branco.

  Quando estava arrumada eu pego meu celular e um dinheiro pra caso eu precise e saio do quarto, e vou a procura da senhora Min, pra avisar que estou saindo.

- olá!- eu falo sorrindo assim que a vejo no sofá mexendo no celular.

- oi querida!, nossa como você está bonita!- ela fala me olhando.

- Obrigada!- eu falo sorrindo- meu amigo está chegando pra gente sair, eu volto no horário que combinamos ok?- eu falo e ela assente.

- claro! Divirta-se querida, e toma cuidado!- ela me alerta e eu concordei com a cabeça e faço uma pequena reverência saindo da sala e saio de casa e fico no portão esperando Soobin.

- vai sair?- ouço uma voz atrás de mim e vejo Yoongi saindo com um capacete na mão e uma pequena mochila com ele, e eu concordei com a cabeça- nova amiga?- ele pergunta tirando a moto da garagem.

- amigo- eu corrijo e ele me olha e assente- não que isso importe pra você- eu falo dando de ombros.

  E caralho, eu já disso o quanto ele fica atraente em cima dessa moto? Além de ficar super bem em cima dela, ele ainda usa couro, o que deixa ele mais lindo ainda. Ele me encara de volta por um tempo, e eu queria muito saber no que ele pensava agora, ele me olha de cima abaixo e dá um sorrisinho de lado e desvia o olhar.

- você está linda- ele fala colocando o capacete e eu coro por ele dizer isso do nada assim.

- o-obrigada- eu falo baixo olhando ao redor e vejo Soobin estacionar o carro em minha frente. Eu olho uma última vez pra Yoongi, e ele encarava Soobin, ele logo me olha e fica sem graça, logo ele liga a moto e acelera saindo dali.

- vamos?- Soobin me pergunta me olhando da janela do carro.

- vamos- eu falo sorrindo e entro em seu carro.

(......)

  Nesse momento estávamos enfrente um Trailer de comida esperando ser atendidos. Soobin conversava comigo em Coreanos, ou pelo menos tentava, por que algumas coisas que ele falava muito rápido, eu não entendia, então eu fazia ele falar tudo de novo devagar pra mim entender.

  Visitamos uma rua cheia de comércios, com luzes de Led por todo canto, e placas de anúncio de produtos, e muita gente, é um lugar divertido, e cheio de gente, com todo tipo de coisa que você esteja procurando. Myeongdong é um pedacinho do mudo inteiro em uma só rua, tipo um "Mercado Central" de Belo Horizonte da vida. Tem de tudo mesmo, e Myeongdong é um ponto turístico aqui em Seul, e tem muita gente que fala inglês e Mandarim, o facilitou pra mim quando a gente entrava em alguma loja.

  Ele queria que eu experimentasse o haddogu, o famoso "cachorro quente" no palito. E sempre tive vontade de experimentar, e é claro que não neguei. Quando fomos atendidos, Soobin pediu dois haddogu e dois refrigerante Sprite. Fomos até um banco e nos sentamos.

- vai prova!!- ele fala em coreano e todo ansioso é eu ri.

  Eu mordo um pedaço, e o queijo derreteu em minha boca, e aquilo fez até minha boca salivar de tão gostoso.

- hmmm, isso é maravilhoso!!!- eu falo de boca cheia e ele ri de mim.

- é sim!!!- ele fala e começa a comer também.

(.....)

  Soobin me deixou em casa, depois de nos divertir bastante. Nos andamos pela rua de comércio, compramos algumas coisas, ele me fez experimentar comidas Coreanos e doces também. Quando ficamos cansados, ele me trouxe em casa, já tem 15 minutos que estamos enfrente de casa dentro do carro e conversando, eu olhos as horas e vejo que já estava ficando tarde, a senhora Min me mataria se passasse das meia noite.

♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤Onde histórias criam vida. Descubra agora