Finalmente as férias de verão chegaram, e com a férias de verão, está chegando o dia da viagem, eu estou muito animada pra conhecer Japão. Eu dei uma sorte grande de ficar com uma família que gosta de viajar bastante, que assim, eu também conheço outros lugares. Eu conversei com minha mãe por chamada de vídeo, e disse a ela todas as novidade e ela ficou muito feliz por mim, e logo meu pai apareceu na chamada, e então conversamos por aproximadamente quase duas horas diretas.
Bom agora eu estou arrumando minhas malas, enquanto conversava com Yoongi que estava deitado em minha cama, ele também vai poder ir com a gente, ele disse que pediu o seu chefe uma folga de uma semana, e o mesmo felizmente o concedeu. Ele disse que já arrumou as coisas dele, então por isso ele está aqui comigo.
- meu irmão chega amanhã, ele vai com a gente- ele fala sem muito animação.
- você não parece animado com isso- eu falo e ele me olha.
- eu sei que ele é meu irmão, mais.... tenho raiva dele- ele diz e eu sorri.
- normal- eu falo dando de ombros- mais por que tem raiva dele?- eu pergunto indo pegar uma bolsa pequena pra colocar maquiagens.
- por que ele pegava toda garota que eu começava a gostar, ele nem disfarçava ou tentava esconder, todos falavam que ele é o irmão mais bonito, e as garotas sempre preferiam ele- ele diz envergonhado e eu ri.
- eu prefiro você- eu falo mandando uma piscadela pra ele e ele me encara.
- você nem viu ele ainda, como pode me preferir, se nem conheceu ele ainda?- ele diz e eu reviro os olhos e eu ando devagar até ele e me sento em seu colo.
- eu prefiro você!- eu falo e seguro seu rosto- você e o homem mais lindo, carinhoso, gentil e Swag que eu já conheci! Ninguém vai ocupar o seu lugar de Bad boy na minha vida, relaxa- eu falo e ele dá um sorriso gostoso e gengival.
- swag?- ele pergunta pensativo- ninguém nunca me disse isso- ele fala e ele agarra minha cintura e se joga na cama comigo e eu ri- obrigado linda- ele diz baixo e me beija.
Eu retribuo seu beijo segurando seu rosto, e ele acaricia minha cintura descoberta pelo cropped que eu usava. Quando o ar nos falta ele nos separa e me olha nos olhos, ele desce seus olhos para meu pescoço e afasta meu cabelo do mesmo. Ele começa a dar pequenos beijos em meus pescoço e eu me arrepio com todos eles, quando seus lábios chegam em baixo da minha orelha, ele morde, e deixa um chupao bem ali e eu arfei tentando o afastar.
- Yoongi.....- eu falo baixinho- chupao não, vai deixar marca!!- eu falo e ele solta minha pele e beija onde ele deixou o chupao e me encara em seguida.
- essa é a intenção- ele diz e eu reviro os olhos e me solto dele, e me levanto- relaxa que eu não dá pra ver, fiz em um lugar escondido
- mesmo assim! Agora não dá nem pra mim prender o cabelo!- eu falo olhando no espelho.
- pra que prender o cabelo? Você fica tão linda de cabelo solto- ele diz e eu coro, mais ainda assim com raiva.
- idiota!- eu falo baixo e ouço ele rir da minha cama.
- não precisa ficar brava, isso vai sumir rapidinho- ele diz e eu olho pra ele intediada.
Eu vou ate o banheiro e pego meus produtos de pele que eu uso, e aproveito pra pegar uma toalha, eu ouço meu computador fazer barulho lá no quarto, como se estivesse recebendo ligação. Mais logo não ouco mais nada, talvez não seja uma ligação. Eu volto com as coisas na mão pra colocar na mala e vejo que Yoongi olhava pra tela do meu computador fixamente e eu estranho isso.
- o que está fazendo?- eu pergunto e ele não me responde, então eu deixo as coisas em minha mala e vou até ele e vejo que minhas amigas olhavam pra ele assustadas, e eu ri.
- oiii!!- eu falo alegre me sentando na cama de frete pro computador e Yoongi olhava pra elas deitado atrás de mim.
- quem é ele!?- elas perguntam juntas e eu ri.
- nossa, oii pra você também Kiara!- eu falo sarcástica e elas riram.
- oiiii amiga!!!!- Camila fala e eu faço cara de deboche- agora quem é ele?- ela pergunta e eu ri.
- ele é filho do senhor e da senhora Min, da minha host family- eu explico- o nome dele é Min Yoongi, querem saber o RG dele também?- eu falo cruzando os braços.
- por favor!- elas dizem e eu reviro os olhos.
Eu olho para o homem atrás de mim e ele nos olhava curioso e eu sorri com isso, me deu uma vontade imensa de beijar ele agora, mais não posso fazer isso na frente delas.
- Yoon.... essas são minhas amigas, Camila e Sarah- eu as apresento a ele em coreano, o pouco que eu sei- meninas esse é Min Yoongi- elas acenam pra ele e ele acena de volta sorrindo mínimo.
- acho que vou deixar vocês conversarem- ele diz baixo em coreano, e eu me surpreendo ao ver que entendi ele.
- pode ficar se quiser- eu falo ao ver ele se levantar.
- não.... vou ver se minha mãe precisa de ajuda- ele diz e se curva e tenta me beijar mais eu viro o rosto e ele beija minha bochecha, ele olha em meus olhos ainda bem perto como se perguntasse por que eu desviei, e eu aponto com a cabeça o computador.
Ele se afasta suspirando e sai do quarto sem dizer nada. E eu respiro fundo e percebo que estou corada. Eu olho pras meninas que me olhavam de boca aberta.
- eu não acredito!!!!....... você está pegando o seu "irmão"?- Sarah fala e a Camila bate Palmas animada e rindo.
- o que?! Não!!!- eu falo e me levanto da cama e viro o computador pra mim e continuo arrumando minhas malas e conversando com elas.
- claro que sim!!!! Ele tentou te beijar!! Você deu o maior fora no coitadinho- Camila fala e eu ri revirando os olhos.
- hey!! Não está acontecendo nada ok?- eu falo e dobro alguns casacos e coloco na mala, por que fiquei sabendo que no mês de Junho, lá no Japão chove bastante.- aham, a gente finge que acredita- Sarah diz e Camila ri.
- vocês são muito chatas!- eu falo e elas riram.
Eu continuo arrumando a mala enquanto converso com ela, e quando acabei de arrumar a mala, elas desligaram dizendo que lá no Brasil já está ficando tarde, então a gente se despede e desligamos a chamada.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤
Fanfiction𝕂𝕚𝕒𝕣𝕒 𝕃𝕒𝕟𝕔𝕒𝕤𝕥𝕖𝕣, é 𝕦𝕞𝕒 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕝𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕗𝕠𝕣𝕥𝕖, 𝕖 𝕙𝕦𝕞𝕚𝕝𝕕𝕖. ℂ𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝟙𝟟 𝕒𝕟𝕠𝕤 𝕖 𝕖𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 ú𝕝𝕥𝕚𝕞𝕠 𝕒𝕟𝕠 𝕟𝕠 𝕖𝕟𝕤𝕚𝕟𝕠 𝕞é𝕕𝕚𝕠, 𝕖𝕝𝕒 𝕔𝕠𝕟𝕤𝕖𝕘𝕦𝕖 𝕦𝕞𝕒 𝕓𝕠𝕝𝕤...