9

40 6 0
                                    

Depois de arrumar minhas coisas no guarda roupas, eu fui tomar um banho quente e demorado, não lavei meu cabelo, já que ele tá bonito assim, e então eu só tomo um banho e visto uma roupa confortável. Meu corpo pesou muito Depois do banho, parece que estou sem dormir a dias, mais basicamente é isso, não consegui dormir dentro do avião, então estou mais morta do que tudo.

  Eu pego meu celular e me deito na cama pra descansar um pouco e começo a conversar com meus pais por mensagem, avisei a eles que está tudo bem, e que a minha host family, e maravilhosa, pelo menos até agora né, eles ficaram tranquilos e disseram que iam sair pra trabalhar, então imaginei que lá no Brasil deve estar de dia. Depois de alguns minutos no celular, tudo apagou e eu não vi mais nada.

Min yoongi.......

  Eu chego em casa cansado do trabalho. Eu trabalho por enquanto em uma loja de conveniência, trabalho de atendente e repositor, enquanto penso no que fazer da minha vida, ainda tenho 23 anos, tenho tempo pra decidir o que quero da minha vida. Eu vou ate a cozinha beber água e vejo minha mãe terminando de fazer o jantar.

- oi mãe- eu falo pegando um copo no armário e vou até a geladeira pra pegar agua.

- oi meu filho, como foi hoje?- ela me pergunta mais feliz que o normal.

- foi cansativo, hoje foi dia de repor as coisas nas prateleiras, meus braços doem- eu falo e bebo a água.

- tome um banho pra relaxar, e venha jantar- ela fala e eu concordo com a cabeça- e chame a Kiara pra mim- ela fala e eu olho para a mais velha confuso.

- quem?- eu pergunto.

- a intercambista filho, eu disse que ela iria chegar hoje- ela explica e só então eu me lembro, hoje realmente era o dia que a garota chegaria, não estava animado pra isso, não sei de onde meus pais tiraram essa ideia de que seria legal receber intercâmbista aqui em casa.

- ok, vou subir- eu falo deixando o copo em cima da bancada de mármore.

  Eu passo na sala e pego minha bolsa e subo as escadas para meu quarto. Quando chego no mesmo eu fecho a porta e jogo minha bolsa em cima da minha cama e tiro a camisa e meu tênis, e vou direto para o banheiro do meu quarto, e tomo um banho rápido e quente.

  Quando acabo de tomar banho, eu visto uma roupa confortável pra dormir. Eu saio do quarto mexendo no celular, e paro no corredor ao lembrar que minha mãe pediu pra mim chamar a garota. Será que deveria chamar? Ou simplesmente deixar pra lá e descer para jantar e ir dormir como se ela não existisse?. Eu respiro fundo guardando o celular no bolso do meu moletom. Eu volto para trás e paro enfrente a porta do quarto de hóspedes que fica de frente pro meu, eu levanto a mão e bato na porta levemente, mais mão obtenho resposta. Será que ela tá no banho?, resolvo deixar pra lá então e descer pra cozinha. Mais eu respiro fundo e volto, parecia que tinha um imã dentro do quarto impedindo de me afastar.

  Eu abro a porta do quarto pronto pra falar, mais paro ao encontrar a garota encolhida na cama e parecia estar em um sono pesado, ela vestia uma calça e blusa de moletom e o cabelo estava solto, seu cabelo é cheio de cachinhos negros, e longo. Eu não conseguia tirar meus olhos dela, ela é...... eu balanço minha cabeça e suspiro, eu saio do quarto rapidamente e desço as escadas pra cozinha e vejo meus pais já na mesa.

- você chamou a Kiara?- minha mãe pergunta, quando sento na cadeira.

- fui chamar ela, mais ela tá apagada na cama- eu falo pegando meu prato.

- tadinha, ela deve estar cansada, um dia e meio viajando, ela deve estar com fome, podia ter a chamado mesmo assim- ela fala e eu fico calado.

(.....)

  Quando acabo de jantar, eu ajudo minha mãe com a louça, e depois subo cansado para meu quarto, eu paro enfrente meu quarto e encaro a porta do quarto onde a garota está, e na minha cabeça me vem ela toda encolhida e meu coração se aperta.

- mais que merda!- eu falo comigo mesmo e entro no meu quarto fechando a porta e desligo a luz do meu quarto e vou direto pra minha cama e me deito na mesma e não demora muito pra eu pegar no sono.

♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤Onde histórias criam vida. Descubra agora