Chegou finalmente o grande dia, eu estava animada, e ao mesmo tempo com medo. Estava com medo por que vai ser a primeira vez que vou ficar tanto tempo assim sem meus pais e vai ser a primeira vez que vou andar de avião, e isso tá me dando uma aflição, mais vai valer a pena passar essa aflição, por que logo vou estar em solo Coreano.
Eu me vesti confortável pra poder ir viajar, por que 27 horas de avião não é pra qualquer um. Então na minha bolsa de mão, eu já separei um livro e meu fone. Então eu vesti uma calça moletom branca, e um moletom de capuz também branco, coloco um Jordan preto e branco, e meu cabelo já estava arrumado e finalizado, e estava até pensando em como vou fazer pra achar creme pro meu cabelo lá na Coreia, já que não pode levar produto de cabelo.
- filha já está pronta? Temos que ir- minha mãe fala entrando em meu quarto e eu fecho a última mala.
- estou pronta mãe- eu falo pegando meu celular e guardo o carregador na bolsa de mão.
- filha você vai ficar bem?- minha mãe pergunta com a voz embargada e eu respiro fundo, quero segurar o choro pelo menos até o aeroporto.
- claro que vou mãe- eu falo olhando a mesma.
- você está crescendo tão rápido!!- ela fala e me abraça apertado.
- para mãe- eu falo baixo a abraçando também.
- filha se cuida viu? Toma cuidado, seja uma boa garota, não se envolva com qualquer cara, e se envolver... use proteção- ela fala e eu me afasto dela.
- Mãe pelo amor de Deus!- eu falo e pego minhas coisas- vamos logo!- eu falo e ela ri de mim e pega minhas malas me ajudando.
Quando descemos pra sala as meninas conversavam sobre algo. Quando elas nos viram elas nos ajudaram com as malas e meu pai desceu as escadas e pega a chave do carro e me abraça de lado me guiando para fora de casa. Nós fomos até o aeroporto ouvindo música e conversando, e eu absorvia todos esses momentos para me recordar mais tarde, ou quando sentir falta.
(.....)
Chegando no aeroporto eu fui fazer o chek-in, eles pegaram minhas malas, e fomos pra sala de embarque, meu voo sairia em 20 minutos, cheguei um pouco atrasada graças ao trânsito. Então nos sentamos nas cadeiras de espera, e ficamos conversando.
- tire bastante fotos, faça um Vlog se precisar- Camila fala animada e eu concordo com a cabeça.
- e faça amigos, faça vídeo chamadas, e não deixe de mandar mensagem!- Sarah fala com os olhos marejados e automaticamente meus olhos enchem de água também.
- e quando pisar em solo Coreano nos avise- meu pai alerta e eu assenti.
- e depois nos fale como é família que está te recebendo, se são boa pessoas, se cuidam de você, e....- minha mãe para de falar e uma lágrima desce.
- gente.... eu vou ficar bem!- eu falo sorrindo e uma lágrima desce pelo meu rosto também- amo vocês.
Eu abraço as meninas apertado, e depois abraço meus pais fortemente.
- eu amo vocês- eu falo baixo e meu pai beija minha testa, e minha mãe acaricia meu cabelo.
- nos também te amamos filha, te amamos muito!- minha mãe fala e eu enxugo minhas lágrimas.
Ficamos ali nos despedindo, até chamarem meu voo pelo alto falante. Eu abraço eles uma última vez, e vou andando até o portão de embarque, eu acenei pra eles e eles acenaram de volta, então eu respiro fundo e entro pela porta de vidro e entro no avião. Eu procuro meu assento que fica na janela, e espero começar a decolar.
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝔼𝕧𝕖𝕣 ♤
Fanfiction𝕂𝕚𝕒𝕣𝕒 𝕃𝕒𝕟𝕔𝕒𝕤𝕥𝕖𝕣, é 𝕦𝕞𝕒 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕝𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕗𝕠𝕣𝕥𝕖, 𝕖 𝕙𝕦𝕞𝕚𝕝𝕕𝕖. ℂ𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝟙𝟟 𝕒𝕟𝕠𝕤 𝕖 𝕖𝕞 𝕤𝕖𝕦𝕤 ú𝕝𝕥𝕚𝕞𝕠 𝕒𝕟𝕠 𝕟𝕠 𝕖𝕟𝕤𝕚𝕟𝕠 𝕞é𝕕𝕚𝕠, 𝕖𝕝𝕒 𝕔𝕠𝕟𝕤𝕖𝕘𝕦𝕖 𝕦𝕞𝕒 𝕓𝕠𝕝𝕤...